Partilha O que andam a jogar?

Ando numa de retro

Resident Evil Zero
Resident Evil Remake
ISS

Tudo GAME CUBE :o

Bons jogos. Já passei o Zero e o Remake. Devias jogar um à vez. Porque os dois têm histórias não muito distintas, e podes acabar por confundir os jogos.

Eu pessoalmente estou de volta ao Batman Arkham Asylum, a ver se o acabo desta vez.
 
PS3: Diablo 3 Ultimate Evil Edition - Barbarian, lv 17

PS4: The Last of Us Remastered - Início

Vita: Disgaea 3 - Post game, 81h

3DS: TheatRhythm Final Fantasy: Curtain Call - Início
 
É suposto saber-se a história do primeiro. E essa HD collection é um crime

Mas em termos de história, e experiência perde muito começar pelo primeiro. A história do terceiro torna-se muito previsível se souberes a história do primeiro, e com os gráficos do primeiro, é mais complicado nos submergirmos naquele mundo.
 
Sou obrigado a discordar com tudo o que disseste :P Não faz mesmo sentido nenhum começar pelo terceiro e não vejo onde é que a história é assim tão previsível visto que só com várias playthroughs é que percebes da coisa (isto é válido para todos os jogos). E sinceramente não acho nada difícil envolver-me no primeiro mesmo nos dias de hoje (e olha que joguei a primeira vez 5 anos após o lançamento), se aquilo era transcendente e inovador para mim quando joguei na altura, só posso imaginar como terá sido na época
 
Sou obrigado a discordar com tudo o que disseste :P Não faz mesmo sentido nenhum começar pelo terceiro e não vejo onde é que a história é assim tão previsível visto que só com várias playthroughs é que percebes da coisa (isto é válido para todos os jogos). E sinceramente não acho nada difícil envolver-me no primeiro mesmo nos dias de hoje (e olha que joguei a primeira vez 5 anos após o lançamento), se aquilo era transcendente e inovador para mim quando joguei na altura, só posso imaginar como terá sido na época

Sinceramente eu percebi a história à primeira, e antes do final discorrer, já o sabia. A história do terceiro jogo por si só é muito simples, e se souberes os eventos do primeiro jogo, então chega-se facilmente à ideia do que vai acontecer ao longo do terceiro jogo, à medida que se vai tornando evidente. É das mais fraquinhas histórias da série. E o Silent Hill 3, como acontece com quase todas as séries e sequelas, é desenhada para te dar a entender a história por si só, sem precisares de jogar o primeiro. Jogaste 5 anos depois do lançamento, sim, mas e agora, depois de um jogador se habituar a definição HD? Sinceramente partilho da opinião do "jornalista" Yatzee que diz que os gráficos do primeiro Silent Hill se assemelham a Legos. Se uma pessoa for capaz de se submergir num jogo assim na actualidade... Eu pessoalmente tenho dificuldade.
 
Última edição:
Sinceramente eu percebi a história à primeira, e antes do final discorrer, já o sabia. A história do terceiro jogo por si só é muito simples, e se souberes os eventos do primeiro jogo, então chega-se facilmente à ideia do que vai acontecer ao longo do terceiro jogo, à medida que se vai tornando evidente. É das mais fraquinhas histórias da série. E o Silent Hill 3, como acontece com quase todas as séries e sequelas, é desenhada para te dar a entender a história por si só, sem precisares de jogar o primeiro. Jogaste 5 anos depois do lançamento, sim, mas e agora, depois de um jogador se habituar a definição HD? Sinceramente partilho da opinião do "jornalista" Yatzee que diz que os gráficos do primeiro Silent Hill se assemelham a Legos. Se uma pessoa for capaz de se submergir num jogo assim na actualidade... Eu pessoalmente tenho dificuldade.
O essencial da história percebe-se à primeira sim, mas os pormenores não! E a não ser que tivesses usados walkthroughs também não ias ter conseguido o final correcto do 1 (que lança a história para o 3) :P O resto pronto, são opiniões. PS: por falar em Yahtzee, és capaz de gostar dos Chzo Mythos, uma série de 4 jogos que ele fez muito inspirada em SH, com point&click e um até para escrever as acções ao estilo dos jogos antigos da Sierra. Isto se conseguires jogar jogos com aparência "8-bit" :P
 
Back
Topo