O que está por detrás do pack Optimus?

Boas... Depois de ver esta thread acabei por comprar um n-gage (para quem quiser saber, clientes TMN recebem 35+25 euros em chamadas), mas agora deparei-me com 1 pequeno problema, e não encontro solução, nem mesmo no manual...
Alguém sabe como é que se apagam os relatórios das mensagens? :(
Obrigado.
 
como e isso dos 35+25??!? não será 45?

era so pa me vir gabar que tambem comprei o ngage :D

se alguem kiser patrocionar programas dos codigos da liberdade PM sff :D
 
Olá,

Também sou um felizardo possuidor de um Nokia N-Gage.
Em relação ao cartões MMC, aconselho vivamente usarem da marca Twinmos, pois nem todos são compativeis. Há desta marca a um belissimo preço na loja Timetech.
Em relação aos relatórios, não há maneira de apagar. Só existem duas hipoteses. Ou não se pede relatórios de entrega, ou então define-se o tempo da duração dos logs para o minimo possivel ou para não existir mesmo. O problema desta ultima solução é que entende-se por logs chamadas, mensagens, etc...
Para aceder -> Logs -> Options -> Settings

Cumprimentos,

Jelly
 
Eu sou de Castelo Branco e tenho que afirmar que tive uma grande caga :P Primeiro fui á TMN de cá e disseram me que estavam esgotadissimos. Depois fui á optimus e tive sorte poque já so la havia um, que por sinal estava guardado para outra pessoa. Como a outra pessoa já o tinha guardado para sábado e não o tinha ido buscar, tive a sorte de mo venderem :D Eh Eh Já agora, já o desbloqueie :D
 
cuidado quanto aos cartoes... A nokia so garante que ate 128mb funcionem, acima disso a bastantes casos que nao funcionam, so cartoes de grande qualidade...
Quanto aos relatorios ou desactivas ou ficas com eles todos mas tambem nao tao no meio das mensagens.

O meu N-Gage morreu ja a uns meses tenho que o mandar arranjar :sad:
 
Já agora, quanto é que ronda o preço de um cartao de 128mb ou de 256mb? Estava interessado nisso, pois o que vem e bastante limitado... Já agora alguem sabe como fazer um reset a memoria do movel mesmo? E que o meu veio cheio de "bodegada" da optimus, e como sou vodafone isso nao me interessa... ;)
 
Caneco hoje andei à procura de um e não encontrei nada da TMN nem da Optimus... Na Feira Nova de Évora é que o telemovel desbloqueado estava a 116.9€, mas como se sabe não traz cartão e não tenho cartão nenhum, 116,9 + 25 ainda fica um pouco caro... :( Espero que ainda arranje um.
 
Apps:
BLZ instaler
AppMan
FExplorer

Para mim, muito úteis...

PS: O meu irmão ainda teve sorte em arranjar... eu fiquei a ver... :'(
 
Back
Topo