O que está por detrás do pack Optimus?

Voces moram aonde?
Aqui em massama (ao pé de queluz) a frente da estacao de barcarena ha uma loja tmn que na quarta-feira vai chegar uns quantos nokia n-gage eu ja mandei guardar o meu quem quiser pode vir a esta loja. Combine comigo e dps logo se vê.

Vá fikem bem.

:004: N-GAGE :004:
 
BlueBird disse:
Apps:
BLZ instaler
AppMan
FExplorer

Para mim, muito úteis...

PS: O meu irmão ainda teve sorte em arranjar... eu fiquei a ver... :'(

Já tenho alguns deles. O FExplorer e muito bom :D. Já agora, se não é indiscrção, onde é que sacas os .blz? Tou farto de procurar e não encontro nada... Se puderes dar uma dica ;)

P.S.- Cheira-me que se está a formar uma comunidade N-Gage engraçada :D
 
Alguém sabe como colocar mp3 ou outro tipo de ficheiros, para além dos tradicionais MIDI, como ringtones? :)
 
Black_Gamer disse:
Já tenho alguns deles. O FExplorer e muito bom :D. Já agora, se não é indiscrção, onde é que sacas os .blz? Tou farto de procurar e não encontro nada... Se puderes dar uma dica ;)

P.S.- Cheira-me que se está a formar uma comunidade N-Gage engraçada :D

Vêem-se muitas "mulas" com eles às costas... =)
 
SUp3rFM disse:
Alguém sabe como colocar mp3 ou outro tipo de ficheiros, para além dos tradicionais MIDI, como ringtones? :)

AMR, WAV... estas sei que funcionam... se queres outro tipo podes experimentar metendo na pasta /Nokia/Sound/Digital no C: [memória do tlm] ou /Sound/Digital no D: [cartão].

PS: Acho que já sei onde vou arranjar o meu N-Gage. :)
 
Boas! Comprei o meu ontem, e após carrega-lo desde cerca da 1 da tarde ate as 4 e meia da tarde, foi sempre a torrar bateria, de tal modo, que á noite acabou-se. :lol: Também temos que ter em conta que passei o resto do dia a brincar com ele. Agora em utilizações normais, não faço ideia, tens que esperar pela resposta de mais pessoal. ;)
 
ja tenho o meu a bastante tempo (ganhei um no nokia game :P)
A bateria é igual a do 3650 etc e dura bem se nao for constantemente utilizado agora se estiveres mt tempo a jogar gasta-se rapido... quanto aos jogos é pena serem poucos mas lá vao saindo alguns de vez em quando. A uns meses pra cá o ngage estragou-se (ainda nao mandei arranjar :() e voltei a andar de 3650. progs que tenho lá sao FExplorer, miniGPS, Torch (as x até é util) e AppMan. Jogos em java praticamente nenhuns valem a pena devido as limitaçoes e a velocidade :puke:
 
comprei um cartão mmc de 256mb da twinmos por 59€. supostamente são dos melhores. isso lê mp3?! em momo ( a la 6600) ou em estéreo?!
tenho um SX1,e se arranjar uns €€€€€€€€€ extra talvez compre uma ngage! é mais fixe p/ jogos, apesar de ter visto por aí q se conseguia jogar jogos ngage no SX1. :wow:
 
ruymoreira disse:
comprei um cartão mmc de 256mb da twinmos por 59€. supostamente são dos melhores. isso lê mp3?! em momo ( a la 6600) ou em estéreo?!
tenho um SX1,e se arranjar uns €€€€€€€€€ extra talvez compre uma ngage! é mais fixe p/ jogos, apesar de ter visto por aí q se conseguia jogar jogos ngage no SX1. :wow:

Nos 6600/3650/7650 já eles dão probs no SX1 ainda vão dar mais... :)

Para jogar acho que não há nada como um n-gage, só a disposição do teclado é logo outra coisa... (jogar FPS nisto já necessita alguma prática, imagino nos tlms que tenham um teclado convencional :rolleyes: ).

PS: Já agora quem tenha comprado cartões com 256MB ou 512MB que diga como se comportam quando já estão quase cheios...
 
Boas! Estou a pensar comprar um mmc porreiro, tipo 128Mb ou 256Mb, dependendo do preço. Que aconselham em termos de marcas? E já agora, se conhecerem algum local, ou loja on-line, onde se encontrem com preços atractivos, estejam á vontade de dizer :D O meu de 32Mb, num da para nada... Já agora, sabem, se for ao Clube nokia e pedir para fazerem um upgrade ao firmware, eles fazem-no á borlix, mesmo ja tendo desbloqueado o meu? Mais uma little question, ao fazerem o upgrade de firmware a tralha toda da optimus que está na rom desaparece, right? Já experimentei uma formatação ao movel, mas há coisas que estão na rom, que mesmo ao formatar elas se instalam automaticamente... :(

P.S.- DreamOn, boa sorte, que vais mesmo precisar dela para ainda encontrar uma preciosidade destas :D
 
Tinha me esquecido, agora percebo porque nao atendiam da loja. Mudou de instalaçoes..=/ Inda bem que a cota me avisou. A do conti também acho que já não tem, pelo - em exposiçao..:(
 
Back
Topo