Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

Jogo muito pouco. Tenho uma infinidade de consolas mas na verdade atualmente apenas jogo na 3DS e no telemóvel. De vez em quando lá pego na PS3, Vita ou PS4. E não jogo umas 5h por semana sequer. Só que de vez em quando vicio-me num jogo e aí sou capaz de jogar 30 ou 40h (RPGs quase sempre). Lá está, sou mais de impulsos do que jogador hardcore.
 
Boa noite pessoal, após algum tempo de ausência volto a colocar imagens sobre o meu espaço gaming/cinema/lazer. Tirei fotografias tanto de dia como de noite para mostrar a iluminação, com vários ângulos para que consigam ver tudo J Coloco também os links dos meus posts anteriores para mostrar a evolução do espaço!Hoje apenas ficam as fotos tiradas de dia, em principio amanhã ou no fim de semana coloco as fotos com a iluminação. Futuramente tenho como objetivo construir uma arcade! Peço desculpa pela qualidade de algumas fotografias, no entanto, espero que gostem!



Fase_1 - 27, maio 2013


Fase_2 - 2, setembro 2013


Fase_3 - 17, junho 2014


Fase_4 – 26, maio 2016


JCAn5fd.jpg



XKjtzzM.jpg



LhNq7Mc.jpg



2E8jJ5y.jpg



gyKCc8c.jpg



S0MyeFK.jpg



WarFFpI.jpg



k6ebmWV.jpg



VM570by.jpg



xNdAXps.jpg



zCZPGPJ.jpg



pRORo4D.jpg



jn7Ume3.jpg



3xZnINy.jpg



CQT76VX.jpg



rfBvmcd.jpg



rWtsAla.jpg



eUyKCq3.jpg



R3UBPzG.jpg



yCBH6Bc.jpg



jkMtEXu.jpg



mUEz76y.jpg



3J9J8WK.jpg



9243471.jpg



B0gdJ2P.jpg
 
Última edição:
Agradeço desde já os comentário e deixo as prometidas fotos do espaço versão noturna :) espero que gostem!

Zona Cinema
X6fdF2W.jpg



mXWT4Y3.jpg



4gh3Jou.jpg


PS4 vs Xbox
Pdmxrrw.jpg



5AppZgP.jpg


Vitrine Witcher, Gears, Bioshock, Elders Scrolls
n3WUatD.jpg


Edições PS4
TYmQW1G.jpg


Doom!
KKPi680.jpg



R3BcwSq.jpg

PS4
3PgkT3V.jpg


Xbox
4CBBEzy.jpg


Ambiente Nintendo Red!
OTH34KC.jpg



ol4WXSa.jpg



9Ks8BXQ.jpg


Vista frontal
NTgek8t.jpg


Iluminação lateral
sS3Bddv.jpg



Vabs65M.jpg



6fOasiA.jpg


Nintendo!
MkDVyuH.jpg



UTFHAEU.jpg


Para assistir a séries, filmes e jogar!
PWlVM4g.jpg



e8ASdLF.jpg



lpLmZC7.jpg


:)
 
Última edição:

acho que há um user com esse nome :lol:
Isso tá bom demais :beerchug:

Essa cena dos leds e que me partem todo, brutall

x3, mas falta aí um Sega Blue com os jogos de SEGA :drooling:

se tiveres claro...

curti também do ecrã gigante, só não tenho porque me faz confusão ter algo "só para o fim de semana" e as lampadas para isso não são baratas e vão-se muito cedo (20000h parece muito, mas não é, tendo em conta em termos de utilização vá que um dia tivesse 18h, um mês vai ter 18 x 30 = 540, um ano vai ter 540 x 12 = 6480, em suma uma lampada a cada 3 anos e pico.

E porque atualmente perdi o meu espaço e não sei quando hei de voltar a ter o meu espaço de volta...

(insert "Não dá, não dá, não dá" here)
 
Obrigado! Jogos da SEGA não tenho porque nessa época não tinha possibilidades e o os preços do retrogaming afastam-me mas fica registado :) . Em relação ao projetor, o que tenho é LED a lâmpada dura 30 000 h aprox. e já o tenho vai para 4 anos, faço uma utilização normal mas nunca mais de 6 h por semana (2/3 filmes por exemplo). Os Led's são os tradicionais do IKEA :) o ambiente criado é mesmo excelente... as fotos e o fotografo :) é que enfim...
 
pois, o problema é que se tivesse algo assim não o conseguia usar ocasionalmente. Faz-me alguma confusão ter coisas e não usá-las.
Já tenho problemas suficientes com não poder usar bem as colunas que me custaram um balúrdio e ter de passar a maior parte do tempo a ouvir através de fones de 15€...
 
Back
Topo