Oferta do Iva dias 30,31 e 1 na *****

Fui buscar uma PZ85E ao *****, telefonei para varios, o de aveiro ofereceu-me o desconto do IVA. Atenção, parece que nem todos estão a fazer o desconto. Dos meus contactos, o de Alfragide e Porto eram os outros dois a fazer. Estranho foi em aveiro fazerem o desconto neste e não fazerem no PZ80 (marcado a 1600, seria um excelente negócio com o desconto). Parece absurdo uma diferença de 500 euros por causa do famoso IFC...

O preço base era absurdo, mas com o desconto ficou razoavel. 2100 - 440 = 1660

Os 440 vão para um cartão de oferta, mas como já tem destino não houve problema para mim.

Claro que pode haver alguém que não tenha disponibilidade de andar com o dinheiro à frente...

Já agora, ainda tive oportunidade de chutar à baliza (tava convencido que não...), e posso-vos dizer que 10 cm para a direita e tinha comprado o plasma mais barato da história destes forums :004:
 
Boas noites,
sei que já é um pouco tarde mas acabei de chegar do MM de Alfragide com a minha F86BD e fizeram o desconto IMEDIATO do IVA. sem talões, cartões ou outras promoções e ainda mandei a bola ao poste... grande galo :)

boas compras!!!!
 
melhor lcd 32

Quero comprar um lcd e precisava da vossa ajuda para escolher.

Sony KDL32D3000

PHILIPS 32 PFL 5403D/12

SAMSUNG LE32A451

Qual escolho?

obrigado e cumprimentos
 
Deve ser o tal antigo. Para a 46w4000, f86bd etc estarem como produto folheto, e nao acumularem desconto...

Tá visto o unico porreiro que vejo porreiro, e a confirmar.se o pico da *****, é o philips 37" 7603. O resto ta tudo em folheto(RR, MM). Pena o sony 40w4000 estar esgotado em pt, parece que so vem remessa para o inicio de junho.


Telefonei hoje de manhã(sábado) para a ***** de Santarem e tinham duas sony 40w4000(é só onde existe)
Cumps
paco2007
 
Boas. Será que se eu for amanha a ***** de aveiro e comprar um lcd tenho os 21% de desconto certo? E será que dá para pagar às prestações mesmo com o desconto??
 
melhor lcd 32

Quero comprar um lcd e precisava da vossa ajuda para escolher.

Sony KDL32D3000

PHILIPS 32 PFL 5403D/12

SAMSUNG LE32A451

Qual escolho?

obrigado e cumprimentos
 
só um pequeno alerta....
o reduzir o iva não é um desconto de 21%

o produto A custa 100€ sem iva
com iva passa a custa 100x1.21=121€

Tendo o preço final de 121€ se quiserem calcular sem iva não pode ser retirar 21% por senão 121*0.79=95,59€ (O que é diferente do valor sem iva).

Logo o valor a descontar (em percentagem) é de +- 17,36%, ou seja pagam 82,64% do valor final.

121*0.8264=99,9944(imprecisão devido a arredondamentos)


Por isso o desconto que é feito é de 17,36%
A grande questão é se o media markted faz desconto directo de 21% está a fazer um desconto maior :D

Por isso se alguem conhecer alguma tv minimamente aceitavel de 32" ou 37" na ***** onde esteja a fazer o desconto de 21% avisem aqui ou por PM :D
 
bem com promocoes destas...

ontem fui para comprar um lcd...

primeiro fui ao MM, onde me disseram logo, que so faziam 21% nos produtos que nao estivessem no folheto, e que estivesse na ***** mais barato que ali...

dps fui a *****, lol, mts televisoes, tinham levado uma subida de precos, e quase todas estavam abrangidas por artigo de folheto, ja que estavam 2 folhetos em vigor...

bem, pensei, fogo, la vou voltar ao ***** e comprar um de 32" que la esta em promocao e se marcar um golito ainda me dao o dinheiro...
...la voltei ao MM peguei no lcd, paguei, lol, chego a caixa, eles nao devolvem o dinheiro todo se marcarmos golo, "apenas" devolvem 65% do valor...lolol

conclusao, falhei o remate, mesmo assim, o lcd que comprei foi um bom preco pois estava em promocao, estou contente com ele, mas ainda tenho muito que afinar lolol...

conclusao2, nestas grandes superficies acho que so vale a pena comprar lcd´s de baixa/media gama quando estao em promocao, porque em gama alta e plasmas(seja em promocao ou nao), temos lojas bem melhores ao nosso dispor...


fikem bem [][]
 
A formula mais fácil para calcular o valor sem IVA é dividir o valor final por 1.21.
Por exemplo:
121€/1.21=100€.

É essa a forma correcta.
 
A formula mais fácil para calcular o valor sem IVA é dividir o valor final por 1.21.
Por exemplo:
121€/1.21=100€.

É essa a forma correcta.
Exacto. É preciso ter cuidado para não se pensar que se está a comprar com 21% de desconto do valor final.

A worten do arrabida shopping tem 20% de desconto em talao em qualquer artigo da loja.
Isso é porreiro, porque penso que dps os taloes se podem usar no continente.
Tenho uma duvida..... Se eu comprar lá alguma coisa de 500e€ e dps for devolver, cm é?
Já me deram o talão de 100€, eventualmente já usei o talão de desconto.....

Devolvem os 500€ de novo? lol acho que vou começar a fazer umas boas compras :D
 
boas, alguem me sabe dizer se o LCD SAMSUNG LE 40 N87BDX está com essa promoção dos 21%? eu ja tentei ligar para a loja do fórum montijo mas ninguem responde! :| cumps e obrigado desde já! pude reparar que pelo menos no folheto essa televisao nao estava!
 
A worten do arrabida shopping tem 20% de desconto em talao em qualquer artigo da loja.

:eek: Eu telefonei para a Worten de Setúbal, Pinhal Novo e Montijo, e nessas lojas ninguém sabe de nada nem fazem descontos nenhuns. Porém informaram-me que o "sistema" está todo ligado, por isso que se uma loja estivesse a fazer descontos, todas estariam. :rolleyes:
 
boas, alguem me sabe dizer se o LCD SAMSUNG LE 40 N87BDX está com essa promoção dos 21%? eu ja tentei ligar para a loja do fórum montijo mas ninguem responde! :| cumps e obrigado desde já! pude reparar que pelo menos no folheto essa televisao nao estava!

Ve nos dois folhetos pois sao esses que estão em vigor!

http://www.*****.pt/imagens/campanhas/71/campanha.pdf
http://www.*****.pt/imagens/campanhas/72/campanha.pdf
 
so vejo um no site? onde está o outro?

(so vejo este: http://www.*****.pt/campanhas/campanhas.php )
cumps ^^ sou de Évora.. queria saber se valia a pena ir ao montijo :x
 
Última edição:
Boas...
ontem fui a ***** e pelos vistos têm mesmo 2 folhetos. 1 reltivo ao euro e outro, mais antigo.
Ia lá todo prontinho para comprar a minha philips 37pfl5603D mas lá estava...como pertencendo ao folheto do euro!!dasss!
Lá está...só vendem mesmo o k lhes interessa!
Alguém sabe se na MM estadio luz tem lá este modelo e se está em folheto ou nao?

Obrg
cumps
 
Back
Topo