MMO Onde arranjar GOLD?

É mais o inverso.
Limite de duas profissões primárias e as que queiseres secundárias. Como secundárias tens cooking, fishing, first aid, lockpicking (rogues only)
 
Outra zona boa sao os Blood elfs que andam na zona envolvente de Black temple (mais precisamente por cima do temple em si) tb teem um respawn mto rapido, dropam Arcane tomes, sem falar em verdes/ azuis / cloth e Silver em si


Confirmo
e uma zona mt boa pra gold firewing signets arcane tome e nethearweave cloth
a ultima vez k la estive a farmar em cerca de meia hora fiz 3X arcane tome, 17X firewing signets, 2 stacks de netherweave cloth, 4 golds em money mais um ou dois verditos e tb pots
E uma zona facil de farmar (pelo menos pra mim k sou mage) isto tudo somado da cerca de 70 gold em meia hora
 
Tailoring vou com 340 skill...Vendo bags de 16 slots na AH por 8-10G ... E tipo tou a pensar fazer uma coisa quando chegar a lvl 70, 1- ir para a arena e depois comprar o set que esta em black'S edge ...Depois fazer as profissoes ao mesmo tempo : pesca , cook e herb... Tipo posso ir para tristifal glades ,aprender a pescar ,a fazer herb e cook...Ha la mobs e plantas e agua ...É um bom começo...

Uma pergunta.. Com herb , que que se aprend a fazer?...?
esses sacos de 16 vendem-se mt bem eu normalmente compro o netherweave a 3 gold o stack e faço sacos e ponho a venda entre 6,5 e 8 golds. ja houve alturas em k a colocar 10 ao colocar o 10º na AH ja tinha vendido 5 :x2:

em relaçao a aprender herbalism vais ao herbalism trainer ( em tirisfal tem um na cidade de brill) e aprendes depois e so ligar o herb find e apanhar as herbs. ja agora a prender a pescar e a maior seca k podes imaginar just boring:) e a unica skill k nao tenho a 375
 
tive a fazer as contas e eu ao vender 13 bags perco 54G a fazelas , e ao vender por 8 de gold , ganho 104G ou entao por 10G ganho 130G .... depois fazendo uma conta de subtração ( ex: 130G - 54G = 76G ) ........ganho 76G ( por vender por 10G ) ou 50G ( por vender por 8G )... tambem nao é mau....



entao e com herbL... que que posso vender na AH e a QUE preço...e saber de taticas
 
Última edição:
Existe aí na net, um programa novo, que faz maravilhas a quem tem mil perguntas repetitivas... chama-se Google? Já ouviste falar... é muito recente, daí talvez não conheceres...:rolleyes:

E já agora, escrever em Português, não?
 
tive a faxer as contas e eu ao vender 13 bags perco 54G a fazelas , e ao vender por 8 de gold , ganho 104G ou entao por 10G ganho 130G .... depois faxendo uma conta de subtraxao ( ex: 130G - 54G = 76G ) ........ganho 76G ( por vender por 10G ) ou 50G ( por vender por 8G )... tb nao é mau....



entao e com herbL... que que posso vender na AH e a QUE preço...e saber de taticas

isso vai depender do preço das netherweave e das bags no meu server (TRollbane) os cloth andam entre os 3-3,5 gold o stack e as bag vendem-se entre 6,5 a 8,5

quanto as ervas vai depender do preço do server e das mais procuradas (eu como Alchemist procuro mais dreamfoil, felweed, dreaming glory, ancient lichen etc e tal e um kestao de veres os preços)
 
tive a faxer as contas e eu ao vender 13 bags perco 54G a fazelas , e ao vender por 8 de gold , ganho 104G ou entao por 10G ganho 130G .... depois faxendo uma conta de subtraxao ( ex: 130G - 54G = 76G ) ........ganho 76G ( por vender por 10G ) ou 50G ( por vender por 8G )... tb nao é mau....



entao e com herbL... que que posso vender na AH e a QUE preço...e saber de taticas

Não percebi nada... esforça-te por escreveres em português. Pode custar-te um pouco... mas pode ser compensatório.
 
É assim tao dificil de ler? ( fazem = faxem / quando = kuando / faxer = fazer / tambem = tb / omg = oh my god ) é quase a mesma coisa...Isto é o telemovel que faz mal...Falar com gajas,elas gostam e tambem escrevem assim ...E escrevemos assim para rezumir as palavras nas mensagens ,se nao escrevemos 3 mensagens em vez de uma... :D

va mas mandem la a boquinha de ,ha e tal neste forum nao se fala assim...Etc...
 
off topic:

eu cito uma frase que li aqui numa sig (acho eu)
"isto não é um telemovel, é um forum"

não se paga e fica á vista de todos, portanto fazer um esforçozinho não custa nada e ficas mais bem visto :)
pessoalmente, só me da vontade de dar uma bofetada a quem escreve assim :D
uma coisa é dar erros ortográficos, isso toda a gente os dá, agora trazer o "pitex" praqui não :X

ontopic: digo o que já disseram :P, usa as profissões com jeitinho, faz daily quests (e os normais todos, depois de chegares a 70), farma mats valiosos etc

só 1 aparte ao que o camadas disse: enchanting pode ser lucrativo (não sei, não tenho nenhum) mas é uma profissão muito cara de subir, pelo que se precisas de gold não aconselharia para já

@ KorsAir: eu também só apanho uns 20 e picos, sacana do elite tá sempre a meter o bedelho e não deixa juntar mais :|

PS: reSumir
 
Última edição:
Bom talvez voces não tenham percebido bem :P, tiras ench, sobes só até ao lvl que possas fazer desiechent a tudo, depois é só vender material, eu no meu primeiro lvl 60 ( antes da TBC ) era 1 mage com tailer e ench, bom era gold maker para o meu warlock ( char que estava a subir ), items verdes passava tudo para ele e ele desencantava e vendia na AH
 
off topic:

eu cito uma frase que li aqui numa sig (acho eu)
"isto não é um telemovel, é um forum"

não se paga e fica á vista de todos, portanto fazer um esforçozinho não custa nada e ficas mais bem visto :)
pessoalmente, só me da vontade de dar uma bofetada a quem escreve assim :D
uma coisa é dar erros ortográficos, isso toda a gente os dá, agora trazer o "pitex" praqui não :X

ontopic: digo o que já disseram :P, usa as profissões com jeitinho, faz daily quests (e os normais todos, depois de chegares a 70), farma mats valiosos etc

só 1 aparte ao que o camadas disse: enchanting pode ser lucrativo (não sei, não tenho nenhum) mas é uma profissão muito cara de subir, pelo que se precisas de gold não aconselharia para já

@ KorsAir: eu também só apanho uns 20 e picos, sacana do elite tá sempre a meter o bedelho e não deixa juntar mais :|

PS: reSumir

pitex lol... ja vi gajas com 30 anos e a escrever assim...muita das vezes eu comento este forum , a partir do telemovel....pah e tambem ha outra cena , se não perceberem há outras pessoas Que percebem , assim escusam de estar a meter estes topicos e a perder o voço tempo de vida aqui a lutar :boxing_sm com estes topicos...

eu com uns 14 anos , tambem achava estupido e tal , os S ser substituido por um X ou um Z por Um X ....depois com mensagens um gajo acomodasse a estas circunstâncias...

e se todos soubessem traduzir as palavras não ficava a perder tempo com comentarios fizeram...

E mais , ate parece que sou o unico que o faz isso neste forum.... -.-´

na escola , o professore tambem nao resume uma palavra? de vez em quando? tao... depois ja não esqueçes essa palavra que esta resumida...

será que não tenho razão?



( O que voçes fazem só para chatiar um gajo ) :P
 
Bom talvez voces não tenham percebido bem :P, tiras ench, sobes só até ao lvl que possas fazer desiechent a tudo, depois é só vender material, eu no meu primeiro lvl 60 ( antes da TBC ) era 1 mage com tailer e ench, bom era gold maker para o meu warlock ( char que estava a subir ), items verdes passava tudo para ele e ele desencantava e vendia na AH

ah pois, assim tá bem :D
 
75g?
É tambem lixado por causa dos elites que andam la a volta.Ou tambem os matas? :P ...

Mining: aprendi agora mining e fui para rodridge mountain...Nao ha nenhum addon que diga +- onde esta as pedras?Ou minerals? (que mostre no map)

boas ,

como arranjo o netherdrake?
 
Última edição pelo moderador:
O da arena so ganhas se ficares em 1º na season (acho eu), e é um Armoured Drake, é diferente dos outros e dá mais speed, o outro tens de comprar a skill artisan (5000g) e acabar uma chain quest que começa num NPC chamado Mordenai em SMV, e depois subir a reputaçao ate exalted com os Netherwing.
 
Back
Topo