mordachai
Power Member
Começa mal a minha experiência com a Oni....
Enviei o contracto no dia 22 de Setembro e dpx de vários contactos a solicitar informações sobre o estado do processo ligaram-me ontem a informar que devido a ter subscrito o serviço de portabilidade do nº de telefone, o contracto tinha ficado retido para confirmação de que eu tinha conhecimento que ia ficar com duas facturas (assinatura PT e chamadas Oni por não ser zona Oni).
Um mês para me telefonarem a perguntar algo que eu tinha deixado explicíto no contracto... e ainda por cima afirmaram que agora que o contracto está digitalizado é que vão proceder á activação do mesmo ...... 15 dias no minímo
Não há paciência
Enviei o contracto no dia 22 de Setembro e dpx de vários contactos a solicitar informações sobre o estado do processo ligaram-me ontem a informar que devido a ter subscrito o serviço de portabilidade do nº de telefone, o contracto tinha ficado retido para confirmação de que eu tinha conhecimento que ia ficar com duas facturas (assinatura PT e chamadas Oni por não ser zona Oni).
Um mês para me telefonarem a perguntar algo que eu tinha deixado explicíto no contracto... e ainda por cima afirmaram que agora que o contracto está digitalizado é que vão proceder á activação do mesmo ...... 15 dias no minímo
Não há paciência