Onnnnddee éeeeeeeeeeeeee que estão as Ti4200 ?

Não dá pra ver bem, mas é esta né:

GF4%20Ultra650%20XP-ok1.jpg


Gainward GeForce4 PowerPack! Model Ultra/650 XP rigth?

eu tou a pensar seriamente em comprar o modelo de 64MB..ainda não sei (tenho ke comprar muitas cenas agora e os €€€ não são elásticos lol)
 
Yep é essa mm ! A minha web cam é k na é grande coisa nas fotos e como tava a agarrar a caixa com uma mão e a tc com a outra lol deu essa linda foto lol

P.S: Não compres as versões de 64MB.
 
Tecnoboy : Atão não era uma Ti4600 ;)

Não compro a versão de 64MB pk? não há muitos jogos que precisem dos 64MB let alone 128MB...alem do mais a diferença de preço é granda (não compensa)!
 
Peterwolf,

A Unreal não faz publicidade aqui.

Quanto as Ti4200, há mais do que uma loja com elas ANUNCIADAS nos seus sites.
 
Exactamente!

Creio que no forum de moderadores eu ja tinha avisado que mal visse links ou nomes de lojas da concorrencia, o post era logo eliminado! Pimba, todo la dentro! :D

Mais posts, mais limpeza eu farei!
 
Originally posted by pnabais
Peterwolf,
A Unreal não faz publicidade aqui.
Tambem n foi isso keu disse :)
apenas disse ke o tal user tinha feito publicidade a uma loja ke nao tinha nada a ver com a Unreal :)

ja apaguei o post visto o outro ter sido apagado, porque so tinha sentido se o outro post continuasse la :)
 
Bem deixa-me ca responder ás perguntas todas:

Rudzer: Eu recebi uma Ti4600 e uma Ti4200...

The_Z e Rudzer: A versão de 64MB não compensa, porque eles querem vender mais placas dessas dizendo que a ram delas é mais rápida que a ram das versões com 128MB, mas o que é certo é que os chips de ram são os mesmos, ou seja facilmente poes uma versão de 128mb da placa que é suposto as memorias trabalharem a 444MHz a trabalhar a 500MHz, 550MHz ou mesmo 600MHz em alguns casos extremos...

JCmendes: Sim esta é uma das placas da Gainward de que estava á espera, e ela comporta-se mt bem ! Para te dar um exemplo com este mm pc e uma Exair GF2 MX de 64MB tinha 1300Marks +- agora com esta placa tenho 7076 Marks ! É uma diferença brutal ! :)
 
Mas a tua resposta n explica o pq de dares n sei qts + €, por uma versão de 128MB qdo esta é bem mais cara do que a 64MB. E como a versão com 64MB é mais do q suficiente. Para q gastar mais dinheiro?

Originally posted by Tecnoboy

The_Z e Rudzer: A versão de 64MB não compensa, porque eles querem vender mais placas dessas dizendo que a ram delas é mais rápida que a ram das versões com 128MB, mas o que é certo é que os chips de ram são os mesmos, ou seja facilmente poes uma versão de 128mb da placa que é suposto as memorias trabalharem a 444MHz a trabalhar a 500MHz, 550MHz ou mesmo 600MHz em alguns casos extremos...

 
Originally posted by Tecnoboy


The_Z e Rudzer: A versão de 64MB não compensa, porque eles querem vender mais placas dessas dizendo que a ram delas é mais rápida que a ram das versões com 128MB, mas o que é certo é que os chips de ram são os mesmos, ou seja facilmente poes uma versão de 128mb da placa que é suposto as memorias trabalharem a 444MHz a trabalhar a 500MHz, 550MHz ou mesmo 600MHz em alguns casos extremos...

Isso da velocidade da RAM de origem não me diz nada...o que me diz alguma coisa é que há uma diferença de preço superior a 15cts entre as duas...pra isso mais vale e compro uma Ti4400.. né?

Não ganho nada com os 64MB extra por isso...
 
Ok ;) Opiniões não se discutem, se vcs não vem benificios nos 64MB extra de memoria, eu pessoalmente vejo, porque os futurso jogos vão puxar muito a nível da memoria das graficas e qt mais melhor, e também a tendencia do pessoal é comprar cada vez monitores maiores e trabalhar e jogar a maiores resoluções e com um nº de cor maiores.
 
Back
Topo