Optimus: Internet grátis até 15 de Outubro.

Funciona extremamente bem. Muito rápido quer na ligação quer no telefone em si. Estou a escrever este post do meu samsung. :)
 
eu tenho um 5200 e funciona na perfeiçao!!! tneho ido ao msn tds os dias atravez do ebuddy.com e n tenho tido problemas...so agora é q dei por falta d algum saldo m n chega a 1euro...mas tabem nao sei pq escontaram..deve ter sido por ir ao email??? acho que fazendo downloads paga-s...
 
eu so tenho entrado na net pelo opera. a verdade é que de vez em qd descontam-m dinheiro...so nao sei pq...numa semana descontaram-m um euro. e nt enho feito chamadas nem mandado msg p fora d optimus....
 
Também já me descontaram a mim.. e eu só usava opera-mini que é uma bela merd.. comparado ao Opera que o próprio TLM (N70) trás de origem.. Já me paparam 3 € com esta brincadeira ah e tal é gratis com o opera-mini... Só a navegação pelo Zone Optimus é que é gratis.. acedi aqui ao forum e pumba descontaram 0.20 €.

Ladrões...
 
Também já me descontaram a mim.. e eu só usava opera-mini que é uma bela merd.. comparado ao Opera que o próprio TLM (N70) trás de origem.. Já me paparam 3 € com esta brincadeira ah e tal é gratis com o opera-mini... Só a navegação pelo Zone Optimus é que é gratis.. acedi aqui ao forum e pumba descontaram 0.20 €.

Ladrões...

Se vos descontaram, é porque estão a usar o apn incorrecto...já ando há mais de uma semana a usar, e o saldo nao mexe

Lembro que o o zone usa um apn diferente (onde se paga), e nao pode ser acedido através do opera mini

Já agora, dizes que o opera mini é pior que o opera normal, porque gostas de browser mais lentos e que gastam (muito) mais dados??? lol
 
Se vos descontaram, é porque estão a usar o apn incorrecto...já ando há mais de uma semana a usar, e o saldo nao mexe

Lembro que o o zone usa um apn diferente (onde se paga), e nao pode ser acedido através do opera mini

Já agora, dizes que o opera mini é pior que o opera normal, porque gostas de browser mais lentos e que gastam (muito) mais dados??? lol

O Opera Normal, o que esta disponibilizado no Site da Nokia é mais lento e gasta mais dados..? Pode até gastar mais dados, mas apresenta uma imagem no ecrã muito superior ao Opera-mini e no meu tlm é mais rápido.. Se no teu não é, o que posso fazer ? Nada...

Quanto ao desconto de saldo, não sei o que se passa, acedo ao Optimus Zone, para ver TV ou assim e não me descontam 1cent.. Acedo ao Opera-mini e quase sempre descontam qualquer coisa.. :P

Mas estou a ver TV de borla que também não é mau.. :D
 
E é de borla na mesma ??? O opera normal ? Onde o sacaram ?

Eu uso o apn do optimus zone e nao pago 1 centimo

Qual é esse site para ver tv ?
 
Última edição:
A questão aqui é que na Optimus (tal como na Vodafone) o acesso é gratuito apenas usando o APN WAP (configuração em GPRS semelhante a um numero de telefone do servidor de acesso, e em que se pode aceder ao Zone).

O OperaMini necessita de aceder a portos fora do porto 80 (usado para páginas), o que na Vodafone é bloqueado e na Optimus não funciona muito bem em determinados telemóveis (não consegui usar no meu SE T630). Já nos browser dos telefones (se aplicável) funciona bem.

Usando os APN Internet, acede-se a páginas na boa, mas paga-se ao KB, fora da promoção.

Só a TMN é que possibilita acesso pelo OperaMIni tanto com APN WAP como com APN Internet.
 
Acabei de instalar no Nokia 9500 Communicator e a instalação correu bem.
Fiz tudo pelo wireless cá de casa, acedi á net e o browser porta-se bem no écran extendido do communicator, amanhã testo na rua, por isso pergunto, qual a ligação que devo escolher quando o browser me perguntar?

Tenho estas:

OptimusGPRS
OptimusInternet
OptimusMMS

Obrigado
 
Back
Topo