Optimus Outlet

Boas...

Deixo aqui uma informação para alguem que queira comprar este telemóvel:

f_Nokia6600m_660deb8.jpg


Está na optimus por 49.90€ ... :D

Link: http://www.optimus.pt/Particulares/Telemoveis/Detalhe/Nokia/6600/

Abraços.
 
mas quem é k dá 50 euros por um tijolo desses hoje em dia?

Não é k seja mau, porque tive um até julho, que me durou 4 anos nas mãos, mas por 50 euros... :rolleyes:
 
Já alguém recebeu o K810i? Que tal vinha?

Cumps


Boas

Recebi hoje de manhã, mandei vir á cobrança. Vem numa daquelas caixas de plástico onde os telefones costumam estar em exposição nas lojas, pelo que vi assim rápido estava completamente selada, e trazia um autocolante a dizer oferta de cartão de 1gb. Quando voltar a casa dou mais pormenores se até lá ninguém se adiantar ;)
 
Boas

Recebi hoje de manhã, mandei vir á cobrança. Vem numa daquelas caixas de plástico onde os telefones costumam estar em exposição nas lojas, pelo que vi assim rápido estava completamente selada, e trazia um autocolante a dizer oferta de cartão de 1gb. Quando voltar a casa dou mais pormenores se até lá ninguém se adiantar ;)

Tal como recebi o meu, não aparenta ser recondicionado e ainda se pode ficar com os 5€ de credito no cartão Optimus que normalmente utiliza-mos (vem com um Sim com 5€ de credito) vem com o o MS de 1Giga de oferta, manuais, auriculares, cabo USB e carregador.
 
Boas

Recebi hoje de manhã, mandei vir á cobrança. Vem numa daquelas caixas de plástico onde os telefones costumam estar em exposição nas lojas, pelo que vi assim rápido estava completamente selada, e trazia um autocolante a dizer oferta de cartão de 1gb. Quando voltar a casa dou mais pormenores se até lá ninguém se adiantar ;)

Eu adianto-me...

O meu veio completamente novo, com todos os plásticos e o cartão de 1Gb com adaptador.
Mas esta noite tive a experimentar o som daquilo e parece-me que tem a coluna meio lixada... ou então é mesmo assim o raio do telemovel. De qualquer das formas, já vai para trás.

Sobre o telemovel em si, tal como eu esperava é uma porcaria de telemovel.. :D

Tem uma boa camara, disso não há duvidas.. mas para tirar fotos tenho uma camara digital, e não preciso do telemovel..

É mais lento que o meu E65 (isto responde a uma conversa minha com outro user aqui ;) ), e não me serve de nada. Não trás nada de novo, aliás, trás tudo de velho.. também pobrezinho, já tem um tempo o bicho.. :007:
 
Última edição pelo moderador:
É mais lento que o meu E65 (isto responde a uma conversa minha com outro user aqui ), e não me serve de nada. Não trás nada de novo, aliás, trás tudo de velho.. também pobrezinho, já tem um tempo o bicho..

Por acaso não sou eu o user, mas estás a dizer-me que o K810i é mais lento que um E65 ? Tás a falar a sério ou estás a brincar ?

Sim já é um telemóvel algo antigo não trás nada de novo ao mercado nesta altura isso é verdade.

Como tu mesmo disseste já tens uma câmara logo não ias usar o principal atributo do mesmo, era realmente para esse segmento de mercado que o telemóvel apontava na altura...
 
Back
Topo