Optimus Outlet

Eu adianto-me...

O meu veio completamente novo, com todos os plásticos e o cartão de 1Gb com adaptador.
Mas esta noite tive a experimentar o som daquilo e parece-me que tem a coluna meio lixada... ou então é mesmo assim o raio do telemovel. De qualquer das formas, já vai para trás.

Sobre o telemovel em si, tal como eu esperava é uma porcaria de telemovel.. :D

Tem uma boa camara, disso não há duvidas.. mas para tirar fotos tenho uma camara digital, e não preciso do telemovel..

É mais lento que o meu E65 (isto responde a uma conversa minha com outro user aqui ;) ), e não me serve de nada. Não trás nada de novo, aliás, trás tudo de velho.. também pobrezinho, já tem um tempo o bicho.. :007:

Mas vais trocar por outro modelo ou vais pedir o dinheiro de volta? Se fores pedir o dinheiro de volta, como vais fazer? O que vais alegar?
 
Olá a todos

Encomendei um k810i na sexta-feira, chegou-me hoje pelo correio.

Embalagem selada, todos autocolantes, auricular, cartão 1gb, etc.

Comprei-o para a minha mulher, mas pareceu-me bastante porreiro. Se durar 5 anos como durou o Sony Ericsson T630 anterior dela, é um belo investimento.

Abr.
 
Encomendei um K810i ontem. Vamos la ver se vem em condicoes.

Quem ja comprou online, sabe me dizer quanto tempo demorou a chegar?
Talvez quinta-feira... Mas podes sempre pedir no chat para que te forneçam o código do objecto, e vais vendo o estado no site dos CTT. Se bem que no dia em que pedires esse código e ele já existir, quer dizer que já foi expedido e por isso no dia seguinte está em tua casa.
 
Será que vale a pena como segundo tlm?

Boas,

Preciso de um telemóvel barato, claro que quanto mais funcionalidades tiver melhor!
Por este preço, consigo arranjar melhor?

Obrigado!
 
Acabei de o receber. Apresenta sinais de uso, plásticos mal colocados, tampa da bateria mal fechada, bateria fora do plástico. Que códigos conhecem para saber se já foi mesmo usado ou não?
 
Olá a todos

Encomendei um k810i na sexta-feira, chegou-me hoje pelo correio.

Embalagem selada, todos autocolantes, auricular, cartão 1gb, etc.

Comprei-o para a minha mulher, mas pareceu-me bastante porreiro. Se durar 5 anos como durou o Sony Ericsson T630 anterior dela, é um belo investimento.

Abr.

Será que podes confirmar se tem ou não wi-fi?
Estou interessado mas tenho de ponderar.
Comps
 
Por acaso não sou eu o user, mas estás a dizer-me que o K810i é mais lento que um E65 ? Tás a falar a sério ou estás a brincar ?

Sim já é um telemóvel algo antigo não trás nada de novo ao mercado nesta altura isso é verdade.

Como tu mesmo disseste já tens uma câmara logo não ias usar o principal atributo do mesmo, era realmente para esse segmento de mercado que o telemóvel apontava na altura...


Sim, estou a falar a sério.. Ou o meu E65 está muito rápido, ou então o SE está lento, mas o que é certo é que há uma grande diferença...

E sim tens razão, o telemovel aponta para outro tipo de mercado. Mas eu desde que o vi que quis experimenta-lo, agora foi uma boa ocasião. A juntar a isto, passo a vida a ver o pessoal dizer bem de SE, quis tirar a prova dos 9... :D

Mas vais trocar por outro modelo ou vais pedir o dinheiro de volta? Se fores pedir o dinheiro de volta, como vais fazer? O que vais alegar?

Por enquanto vou simplesmente accionar a garantia.. depois, logo se vê..



Acabei de o receber. Apresenta sinais de uso, plásticos mal colocados, tampa da bateria mal fechada, bateria fora do plástico. Que códigos conhecem para saber se já foi mesmo usado ou não?

Tens um código que te permite ver algumas cenas: " >*<<*<*" (sendo > direita, < esquerda e * asterisco). Nesse menu que te vai aparecer, podes encontrar a duração de todas as chamadas, e penso que é um numero que não dá para repor.
Aproveita nesse mesmo menu para marcar "2468", aparece-te uma mensagem:" Sony-Ericsson Rocks".. Não, não sei quem a escreveu.. :-D
 
Eu adianto-me...
(...)

É mais lento que o meu E65 (isto responde a uma conversa minha com outro user aqui ;) ), e não me serve de nada. Não trás nada de novo, aliás, trás tudo de velho.. também pobrezinho, já tem um tempo o bicho.. :007:

Boas...

Eu irá fazer agora um ano que andava com um w810 e comprei um E65 na promo da TMN que era 30% de desconto ou algo do género, andei com ele cerca de meio ano e depois vendi-o, tudo isto para dizer que posso afirmar com TODA A SEGURANÇA que o E65 é lentooooo muito lentoooooo mesmo apesar de o k810 ser mais lento que o w810, não há comparação possível. Infelizmente o E65 deve ser o symbian da geração dele mais lento que conheço :( e da minha parte termino este assunto aqui mesmo...

Quanto ao tlm, veio tudo ok, apesar de a bateria vir fora do saquinho falta saber por este não estar fechado de origem e com o manuseamento da embalagem ter saído ou se já foi usada, mas para já está a portar-se 5 *... Curioso o facto do no papelão onde vem colado o tlm referir cartão de 128 mb e depois por fora o tal aviso de oferta de 1gb, agora para onde foi o de 128mb? :p
 
O cartão de 128MB vinha com os K810 desbloqueados.

O cartão de 1GB é oferta da Optimus e o de 128MB não vem incluído.
 
Boas...

Eu irá fazer agora um ano que andava com um w810 e comprei um E65 na promo da TMN que era 30% de desconto ou algo do género, andei com ele cerca de meio ano e depois vendi-o, tudo isto para dizer que posso afirmar com TODA A SEGURANÇA que o E65 é lentooooo muito lentoooooo mesmo apesar de o k810 ser mais lento que o w810, não há comparação possível. Infelizmente o E65 deve ser o symbian da geração dele mais lento que conheço :( e da minha parte termino este assunto aqui mesmo...

Quanto ao tlm, veio tudo ok, apesar de a bateria vir fora do saquinho falta saber por este não estar fechado de origem e com o manuseamento da embalagem ter saído ou se já foi usada, mas para já está a portar-se 5 *... Curioso o facto do no papelão onde vem colado o tlm referir cartão de 128 mb e depois por fora o tal aviso de oferta de 1gb, agora para onde foi o de 128mb? :p

É como eu disse, ou o SE tem um defeito, ou o meu E65 é fora do normal..

Já agora, o E65 é bem rápido se o comparares com o N80 ou com o N73, vais constatar que afinal não é o mais lento...

Podem-me chamar fanboy, podem dizer o que quiserem, mas Nokia para mim é Nokia.. e o k810i só me prova isso mesmo.

Ps: Se quiseres faço-te um video com os 2 lado a lado, a correr java..
 
...Podem-me chamar fanboy, podem dizer o que quiserem, mas Nokia para mim é Nokia..

...

PS. Acho que a maior parte dos user entende "rapidez" de um tlm no seu tempo de resposta no que respeita a manuseamento de menús, chamada de funções como por exemplo a escrita de um sms... Não correr benchmarks.

PS.2 e como tinha referido anteriormente, e já falhei eu sei :rolleyes: , este assunto da minha parte terminou aqui...

Cumps
 
É como eu disse, ou o SE tem um defeito, ou o meu E65 é fora do normal..

Já agora, o E65 é bem rápido se o comparares com o N80 ou com o N73, vais constatar que afinal não é o mais lento...

Podem-me chamar fanboy, podem dizer o que quiserem, mas Nokia para mim é Nokia.. e o k810i só me prova isso mesmo.

Ps: Se quiseres faço-te um video com os 2 lado a lado, a correr java..
Eu tenho um W910i, e já o comparei com um E65 dum amigo meu, têm os dois o mesmo tempo (aprox. 1 ano), e o E65, é mais lento (menus, iniciar aplicações, etc.), o slide já perdeu a força e já tem uma folga consideravel (o W910i está como veio novo),a autonomia do SE é o dobro da do E65, e a correr jogos o SE é muito mais rápido. O E65 só ganha mesmo no facto de ter WIFI. Para mim, acho que a SE é superior , alias, tive vários blokias, mas desde que comprei o meu antigo v630, posteriormente convertido a w660, nunca mais larguei a SE, acabaram-se os problemas de fiabilidade.
 
Bem, eu não fico ofendido por este ou aquele telemovel ser alegadamente melhor ou mais rápido que o meu, mas parece que tu ficaste TheEvilSoul.. Eu fico-me pelos factos, e o facto é que o MEU SE k810i é mais lento que o MEU E65. Não me perguntem porquê, porque não sei.

(sim, também vou parar com o off-topic)

Quanto ao video qualquer321, quando o fizer, envio-te por pm :D
 
Sim, estou a falar a sério.. Ou o meu E65 está muito rápido, ou então o SE está lento, mas o que é certo é que há uma grande diferença...

E sim tens razão, o telemovel aponta para outro tipo de mercado. Mas eu desde que o vi que quis experimenta-lo, agora foi uma boa ocasião. A juntar a isto, passo a vida a ver o pessoal dizer bem de SE, quis tirar a prova dos 9... :D



Por enquanto vou simplesmente accionar a garantia.. depois, logo se vê..





Tens um código que te permite ver algumas cenas: &quot; >*<<*<*&quot; (sendo > direita, < esquerda e * asterisco). Nesse menu que te vai aparecer, podes encontrar a duração de todas as chamadas, e penso que é um numero que não dá para repor.
Aproveita nesse mesmo menu para marcar &quot;2468&quot;, aparece-te uma mensagem:&quot; Sony-Ericsson Rocks&quot;.. Não, não sei quem a escreveu.. :-D

e como é que eu consigo colocar esse codigo? é que quando eu carrego no joystick para a esquerda logo de inicio ele abre o menu das msg...?
 
Só o meu é que parece que demora a vir. Encomendei ao mesmo tempo que muitos daqueles que já receberam, mas o meu teima em aparecer......se calhar quando vier já é tarde.....
 
Back
Topo