Optimus Smart com Chamadas Ilimitadas para todas as redes

Boas estive a verificar o preços praticados para a aquisição de telemóveis e reparei que a Optimus está a dar um tiro de BAZUCA no próprio pé.
Vejamos:

Iphone 4s 16: tmn-309.90e optimus-509.9e
Iphone 5 16g: tmn-409.9e optimus-399.9e (obriga a activar a edição especial iphone, ou seja, mais 10e durante 24 meses)

Contas: 24 meses com compra de Iphone5: tmn 1367.5e optimus 1597.5e


Não sei o que dizer perante esta burrice da optimus....
 
imagesrw.jpg

Reparei que na área de clientes Optimus, os tarifários Smart têm a indicação de não terem trafego VOIP.
Afinal em que ficamos? :)
 
Boas ppl da Optimus.

Para quem tem paciência para barafustar, no site mobile da optimus onde tem o tarifário smart, o de 16,9€ está com 250mins para todas as redes.
Isto bem gerido pode ser que alguém consiga estes valores.

Cps
 
É muito difícil ser alvo de pur. Este é o único tarifário que te dá mais minutos e sms por cada sms e chamadas que recebas.
Só na tmn é que há limite de minutos e sms, e na vodafone ainda menos minutos e sms há. Nesses, em especial na vodafone, é que podes ter problemas de pur.
 
Consegui o seguinte contrato na optimus negócios. 4 números móveis com chamadas ilimitadas, 3gb net para todos, 4 números fixos com chamadas ilimitadas, e net por kanguru 50 pk na zona da sede da firma não há infraestruturas que permitam meter uma linha ADSL. Tudo por 230 + IVA. Opiniões sff.
 
Uma questão talvez parva : fala-se sempre (ou quase) dos tarifários pós-pagos e são óptimos.. Mas e no smart pré-pago, as chamadas que recebemos também se adicionam aos 80min que temos ou não ?
 
Back
Topo