Os senãos da Zapp

Oferecem? Onde?
Faz umas pesquisas antes de falar :P
Neste momento o melhor serviço é mesmo o zapp de 5GB.
36€, 5GB, SAC do melhor que há, HH da 1 ás 7, e o melhor: 2.4Mbps (3G ainda só dá 1.8Mbps em modo 3.5G. Esperem pelo modo EVDO2, é só o que vos digo :D)
Mas ok, muda!

Sai da zapp. Quantos menos melhor! :x2:
É da maneira que os que ficam ganham mais velocidade :P

Pois esses 36 euros, sao com o desconto do modem...(1 ano)...depois pagas 45 euros...:-D :-D
 
Sim, secalhar preferes pagar os mesmos 45€ nas 3G, teres menos velocidade, menos tráfego, e teres de assinar por 2 anos, nao?

Na zapp o contrato é de 1 ano!

Se não gostas, sai da zapp. Mas tentar mandar abaixo o feedback do serviço sem teres por onde pegar é que não.
 
alguem me ajude...

Pessoal comprei ontem na ***** do colombo o pacote zapp com o telemodem z020 pq me disseram q o outro ja nao se vendia. Bem a minha questao é, dps de ler este forum achei, epá isto da zapp e mm o q preciso. realmente o apoio deles é mt bom, o unico problem e mesmo as velocidades disto. ontem por volta das 9h da noite testei em telheiras e nao passava de em download dos 20kb/s e mt instavel e hj na expo por volta das 13h tb nao passo disso. paginas mt mt lentas...

Pode ser configuracoes, pode ser azar agora pelo q li aqui no forum as velocidades andam mt acima disso, alguem me pode dar m ajuda?
 
Boas

Vai para donde vieram os outros que estão a mudar para a Zapp porque querem Internet movel em todo o lado e não só nos centros urbanos !
Jamiro na ***** do Forum Coimbra ainda ontem havia Z010.

XP



pois!
ja tenho o meu encomendado!

e ir a coimbra nao dava mesmo!
 
Pessoal comprei ontem na ***** do colombo o pacote zapp com o telemodem z020 pq me disseram q o outro ja nao se vendia. Bem a minha questao é, dps de ler este forum achei, epá isto da zapp e mm o q preciso. realmente o apoio deles é mt bom, o unico problem e mesmo as velocidades disto. ontem por volta das 9h da noite testei em telheiras e nao passava de em download dos 20kb/s e mt instavel e hj na expo por volta das 13h tb nao passo disso. paginas mt mt lentas...

Pode ser configuracoes, pode ser azar agora pelo q li aqui no forum as velocidades andam mt acima disso, alguem me pode dar m ajuda?

Já falaste com o apoio ao cliente para tentar saber o que se passa??
 
Morpheus, ainda n. Antes queria saber se é normal q ate o google seja lento a abrir? eu qd digo 20kb/s digo kb por segundo nao kbs. Qt e q consegues em download? thanks pela ajuda
 
tenho aqui o z020 agora precisava de ajuda para perceber isto :)

ja vi que não devo ter cobertura evdo.. como tal é normal ele ligar sempre a 115?
 
tenho aqui o z020 agora precisava de ajuda para perceber isto :)

ja vi que não devo ter cobertura evdo.. como tal é normal ele ligar sempre a 115?


Eu nunca usei o Z020 mas já agora onde é que vez que ele está a ligar a 115?

É que no Z010 temos um ecran que nos indica a força do sinal de rede e o modo a que estamos ligados.

Pra saber +/- a velocidade que temos só fazendo testes de velocidade, por exemplo na zona de clientes zapp. É provável que na Figueira não tenhas EVDO, pelo menos no mapa de cobertura não aparece. Eu em Pombal também me ligo só a 1x e a minha velocidade anda quase sempre perto dos 150Kbs por vezes até chega perto do 200Kbs.
 
No meu Z020 em windows aparece sempre que está ligado a 115,2Kbps no status da ligação, mas navego em EV-DO com velocidades superiores até - não me parece que seja a real velocidade da ligação...
 
Com desconto são 26,75€, depois de um ano paga-se 35€.

http://www.zapp.pt/destaques.php

após o contracto terminar já há mais coisas novas ;)

No meu Z020 em windows aparece sempre que está ligado a 115,2Kbps no status da ligação, mas navego em EV-DO com velocidades superiores até - não me parece que seja a real velocidade da ligação...

pois não sei se será isso! eu no programa que o modem traz já apareceu uma vez sinal evdo mas nunca mais apareceu.. o pc como tu dizes diz sempre 115Kbps mas o sinal tá sempre no maximo.

Eu nunca usei o Z020 mas já agora onde é que vez que ele está a ligar a 115?

É que no Z010 temos um ecran que nos indica a força do sinal de rede e o modo a que estamos ligados.

Pra saber +/- a velocidade que temos só fazendo testes de velocidade, por exemplo na zona de clientes zapp. É provável que na Figueira não tenhas EVDO, pelo menos no mapa de cobertura não aparece. Eu em Pombal também me ligo só a 1x e a minha velocidade anda quase sempre perto dos 150Kbs por vezes até chega perto do 200Kbs.

aqui parece lento !
 
pois não sei se será isso! eu no programa que o modem traz já apareceu uma vez sinal evdo mas nunca mais apareceu.. o pc como tu dizes diz sempre 115Kbps mas o sinal tá sempre no maximo.

aqui parece lento !


Já tou a ver, nas propriedades da ligação do meu Z010 sempre me apareceu na velocidade 921.6Kbps, mas isso não quer dizer nada. Se só tiveres cobertura 1x a ligação máxima normal anda pelos 153, se estiveres numa zona de cobertura EVDO pode chegar a 1.4Mbs ou 2.4 Mbs.

O que eu recomendo é que definas o telemodem para um dos modos EVDO ou 1X (se em EVDO não apanhar rede).

Quanto à velocidade só se determina quando se está a fazer um download de um ficheiro ou então num dos medidores de velocidade, como o que a Zapp tem na área de clientes.
 
No gestor de tarefas do windows tem um gráfico de funcionamento de rede com a % ocupação de largura de banda. Como eu nunca tive ligações acima dos 800 kbps nunca estiveram acima dos 921 kbps logo se tu tens ligações acima desse limite deve lá aparecer mais q 100 %.
 
Olá Gandalf,
li agora os teus posts anteriores.
Também sou cliente Zapp e esta porra está "sempre" a desligar-se. Os novos drivers resolveram-te esse problema?


Cumps.
 
Ok. Fico a aguardar notícias, então.
Obrigado pela resposta rápida.

Os drivers são tão bons que, quando mudas de modo EVDO para hibrido, volta a aparecer o erro 721...
Mais 2 meses e termino o contrato com a Zapp. Velocidades de 30-50kb depois da 1h da manhã é indecente.
Os bons velhos tempos da Zapp já lá vão. A situação só tende a piorar. No outro dia telefonei para o apoio a Cliente e o rapaz que me atendeu não podia ser mais honesto. Quando lhe perguntei se a Zapp estava a planear alguma solução para resolver esta situação disse-me simplesmente "NÃO".
 
Back
Topo