• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Packard Bell EasyNote TS11-HR-244PT - melhor price/performance?

Boas!

Estou a pensar comprar um portatil muito parecido com o 244t... ou seja o TS11-HR-230PT!

Maior parte do que li neste topico é so coisas boas... ainda se mantem essa opiniao?

Valerá a pena esperar pelos novos a ver os preços baixam?

Esse tem menos capacidade de disco e o processador é mais fraco.

Estou em vias de vender o meu 244PT. Há actualmente algum que se equipare a nível de preço/qualidade?
 
maguela, até agora nao me arrependo em nada de ter comprado este portatil...

thecla, se carregares com o botao do lado direito por cima do ficheiro que queres executar, nao aparece "Executar com o processador grafico"?

Consigo correr o PES no máximo, mas no inicio tive o mesmo "problema" que tu, mas depois consegui.
85953736.png


30319967.jpg
 
Pelo que vejo tens o Photoshop instalado (podia ser outro programa). Abres o Photoshop, que há partida vai "ligar" a Nvidia, ficando o simbolo assim:

39136844.jpg


Depois, abres as settings do PES normalmente, e ele deve assumir a grafica que está "activa".

Se já tentaste ir ao Painel de Controlo da NVIDIA defenir o programa settings.exe para executar pela Nvidia, não sei mais o que podes fazer...

Pelo print viste que consigo correr as settings pela Nvidia.
 
Tens a certeza que tens a placa gráfica bem instalada?

Pelo que o pessoal tava a dizer tb, acho que só os drivers oficiais da nvidia do site deste portátil é que suportam a tecnologia nvidia optimus... experimenta reinstalá-lo...

Senão actualiza para os ultimos drivers do site da nvidia a ver...


Certifica-te que tens os ultimos packs do directx, net framework, VC++ e tudo o que é necessário...
Keep Cool
 
Ola pessoal, nao sei se este é o topico correcto para falar sobre um problema que tenho mas como tem a ver com este easynote...
O meu problema é o seguinte, apos a compra do portatil procedi á gravaçao do Disc Recovery ocupando 5 dvd´s. Acontece que hoje ao formata-lo, quando ele fazia a leitura do 3 dvd apareceu-me isto: Codigo Erro: 0x17 Data Error (cyclic redundancy check). Depois de fazer OK o dvd é ejectado e passa para esta janela:

winsu.png


Nao conseguindo depois disto fazer rigorosamente mais nada para resolver a situaçao.
Sera que o problema esta na copia que fiz? sera que esta na minha drive de Dvd??

Cumps
 
Última edição:
Boas!

Spr que eu tive esse problema, com o windows XP, foi devido ao CD usado... Geralmente os cd's que gravei do sistema, n saiam bem, n sei pq, pois, n tenho problemas em gravar qualquer outro tipo de dados... Mas tb poderia ser outra coisa qualquer, até pq já vi um noutro forum com este problema e era do leitor dele q tinha berrado mesmo de vez...
Keep Cool
 
O meu leitor assim como o portatil tem um mes apenas.. sera da qualidade dos dvd´s? sao dvd+r da sony. Mas agora nao consigo fazer nada pois a recuperaçao xegou a ir ate ao 2º dvd e agora nao tenho como fazer outros discs recovery.
 
Possivelmente os DVDs devem estar com erros de gravacao , sujos ou riscados!! :(
...

Chegaste a apagar a particao de seguranca??
Se nao chegaste a apagar , reinicia o portatil e logo apos o reiniciar da maquina faz ALT-F10 :D
Vais entrar no menu de recuperacao!!
Se apagaste a particao , entao nao te resta outra solucao senao arranjares outros dvds que nao esses!que tens! :(
 
Possivelmente os DVDs devem estar com erros de gravacao , sujos ou riscados!! :(
...

Chegaste a apagar a particao de seguranca??
Se nao chegaste a apagar , reinicia o portatil e logo apos o reiniciar da maquina faz ALT-F10 :D
Vais entrar no menu de recuperacao!!
Se apagaste a particao , entao nao te resta outra solucao senao arranjares outros dvds que nao esses!que tens! :(

Realmente nao sei dizer se apaguei a partiçao ou nao, quando iniciei o restauro usei a 1ª opçao das 3.
Ja tentei usar o alt+f10 e nao aparece nenhum menu. Sera esse o atalho ou visto k nao aparece menu é sinal que a partiçao foi á vida?

Edit: em relaçao a arranjar outros dvd´s teras alguma ideia de como os arranjar? Alguem que tenha do seu pc podera passar para mim?
 
Última edição:
verifica se tens a opção de recuperação activa na bios

Nao consegui encontrar essa opçao, mas bom o problema esta resolvido, passo a explicar
Como falei anteriormente, quando fiz o backup do disc recovery, o sistema criou-me 5 dvds, mas so deveria ter sido 4. Aquando da gravaçao deu-se um erro no 2º dvd, mas eu nao entendi dessa forma e continuei o backup chegando ao final e tinha 5 dvds criados, o que aconteceu foi entao que o sistema viu que houve um erro no 2º dvd, pediu o 3º dvd
ignorando a gravaçao desse 2º e seguio em frente pedindo depois o 4º dvd e terminnou, se tivesse atento na altura teria visto esse erro e mandava o dvd fora, mas nao guardei-o e numerei os dvds de 1 a 5.
Portanto a soluçao foi na formataçao saltar do dvd 1 para o 3.
Espero que eu tenha sido explicito e tenham conseguido perceber.

Ps- Obrigado a todos
 
Pequena duvida, quando descarregam os drivers do site da packard costumam instalar todos?

Por ex tem lá 3 drivers para vga (amd, intel e nvidia) costumam instalar os 3 ?

Cumps.
 
Boas..
Tenho um acerca de 2 semanas e até agora estou satisfeito, entretanto ao jogar Call of Dutty 4 as temperaturas ficam bastante altas, chego a ter entre 80º e 85º tanto no CPU como GPU. Também, verdade seja dita que costumo jogar com ele no colo o que não deve ajudar muito pois tapa a siada de ar que se encontra por baixo.
Devo-me preocupar com as temps apresentadas?! No verão então nem sei o que esperar...
Qual a vossa opiniao, deverei adquirir um cooler? Qual recomendam preco/qualidade?
Já agora quais as vossas temps?

Cumps
 
Back
Topo