Discussão Para os utilizadores da TVTel

Mas será que vão ter ou não?
A ZON comprou a TVTEl podiam colocar a Sport TV é sempre uma mais valia para os clientes...

A ZON cancelou o contrato da SPORTV com a TVTel, devido a esta não ter serviço digital (acho eu, mas curiosamente foi na mesma altura em que eles começaram a montar a rede de FTTH, coincidencias).

Apesar de a zon ter comprado a TVtel, esta continua a não ter serviço digital, nem deverá vir a ter nos próximos tempos, portanto não pode ter SporTV.

E se queres que seja honesto, ainda bem que não tem, são menos uns milhares de tugas a alimentar esses ladrões..
 
Realmente a Sport TV é muito cara, a meu ver... pagar 23.99€ por três canais?
É preferível ter a 15€ ou a 17€, ganham mais clientes e mais dinheiro, do que 23.99€, isto é a minha opinião...
 
Já agora gostava de colocar uma questão a todos os "clientes" da Tvtel (como eu) para ver se não andam a contar historias. . .lol. Aqueles que já foram contactados para mudar para a Zon qual foi a oferta que vos fizeram? A mim foi oferecido 110 canais, net 10mb, telef PT noites, router wireless e box a borla (a box 12 meses depois 3.5euros) tudo por 39.90 .
 
Já agora gostava de colocar uma questão a todos os "clientes" da Tvtel (como eu) para ver se não andam a contar historias. . .lol. Aqueles que já foram contactados para mudar para a Zon qual foi a oferta que vos fizeram? A mim foi oferecido 110 canais, net 10mb, telef PT noites, router wireless e box a borla (a box 12 meses depois 3.5euros) tudo por 39.90 .
Isso é que é... Grande promoção da parte da ZON! Eu fosse a ti aproveitava...
 
Eu mais um mês ou dois e abandono a tvtel. Já tenho net do Sapo e só estou à espera que me telefonem da Zon para instalar o serviço de satélite, visto que o assistente que me atendeu ia ver se eu tinha direito a alguma promoção por ser da Tvtel e estar a mudar.
 
Isso é que é... Grande promoção da parte da ZON! Eu fosse a ti aproveitava...

Bom, depende daquilo que se pretende. 10Mb (quanto de Up?) não se pode dizer que esteja na vanguarda da rapidez. E, telefone com chamadas grátis só à noite, também pode não servir (a mim não servia). Eu tenho a fibra da TVTel (55Mb/10Mb) mais Vodafone Casa T0 (chamadas ilimitadas para a rede fixa 24/24). Pago cerca de 40 Euros. Depois tenho ainda a TV da TV Cabo; no meu caso pago cerca de 16 Euros. Portanto, pago mais do que aquilo. Mas não trocava.

Para além do Vodafone Casa T0 ter um nº fixo mas ser um telemóvel e que funciona fora de casa, num raio bastante razoável, basicamente abrangendo toda a localidade.
 
Para além do Vodafone Casa T0 ter um nº fixo mas ser um telemóvel e que funciona fora de casa, num raio bastante razoável, basicamente abrangendo toda a localidade.

É um facto, francamente fora de casa :D

Chego a sair da minha localidade.. E aqueles que vivem fora das metrópoles consegue usá-lo em raios de muitos km mesmo..
 
A proposta que fizeram-me era 8 megas de net (tráfego não sei)+ telefone chamadas grátis noite + 95 canais. tudo isto por mais de cerca1 euro ao que pago, não indicaram o preço final que pagar.
Pedi documentação para analizar a proposta e recusaram, o que me davam era o contracto no dia da instalação para ler e assinar.
Telefone não preciso, net estou bem com 6 megas e na televisão só vejo 8 canais (para mim o restantes são lixo).
Durante a conversa fiz perguntas concretas e fiquei a saber que ao fim de 12 meses ia ser aumentado em 5€, podia depois negociar com eles para continuar a ter o desconto de 5€, mas isso não está inscrito no contracto, e temos também um periodo de fedelização de 12 meses, actualmente já estou livre de periodos de fedelização.
Não sei se há mais coisas que não disseram.

Mediante estas condições recusei, prefiro não ficar agarrado a eles e escolher se necessário no mercado a melhor opção para mim, visto que tenho mais opções de escolha.
 
condições no papel para análise calma, é que nem vê-la.

é o habitual impôr de condições na hora, que acabam apenas por divulgar o que lhes interessa e o importante fica nas entrelinhas.
 
A proposta que fizeram-me era 8 megas de net (tráfego não sei)+ telefone chamadas grátis noite + 95 canais. tudo isto por mais de cerca1 euro ao que pago, não indicaram o preço final que pagar.
Pedi documentação para analizar a proposta e recusaram, o que me davam era o contracto no dia da instalação para ler e assinar.
Telefone não preciso, net estou bem com 6 megas e na televisão só vejo 8 canais (para mim o restantes são lixo).
Durante a conversa fiz perguntas concretas e fiquei a saber que ao fim de 12 meses ia ser aumentado em 5€, podia depois negociar com eles para continuar a ter o desconto de 5€, mas isso não está inscrito no contracto, e temos também um periodo de fedelização de 12 meses, actualmente já estou livre de periodos de fedelização.
Não sei se há mais coisas que não disseram.

Mediante estas condições recusei, prefiro não ficar agarrado a eles e escolher se necessário no mercado a melhor opção para mim, visto que tenho mais opções de escolha.

Pelo que sei, o contracto nao e facultado na hora de instalação do serviço, mas sim enviado (se nao se perder pelo caminho :lol:) posteriormente, na altura da instalação o técnico só trás uma OT (ordem de trabalho) que no geral não interessa a ninguem.
 
Em resumo, parece uma oferta (?) que não interessa a ninguém, cheia de letrinhas pequeninas ou ilegíveis. Olha que admirado que eu estou...
 
A proposta que fizeram-me era 8 megas de net (tráfego não sei)+ telefone chamadas grátis noite + 95 canais. tudo isto por mais de cerca1 euro ao que pago, não indicaram o preço final que pagar.
Pedi documentação para analizar a proposta e recusaram, o que me davam era o contracto no dia da instalação para ler e assinar.
Telefone não preciso, net estou bem com 6 megas e na televisão só vejo 8 canais (para mim o restantes são lixo).
Durante a conversa fiz perguntas concretas e fiquei a saber que ao fim de 12 meses ia ser aumentado em 5€, podia depois negociar com eles para continuar a ter o desconto de 5€, mas isso não está inscrito no contracto, e temos também um periodo de fedelização de 12 meses, actualmente já estou livre de periodos de fedelização.
Não sei se há mais coisas que não disseram.

Mediante estas condições recusei, prefiro não ficar agarrado a eles e escolher se necessário no mercado a melhor opção para mim, visto que tenho mais opções de escolha.

Ontem Voltaram à carga:
A net já é de 10 megas com tráfego ilimitado
96 canais
E afinal não mais 1 euro, pois eles dizem que estou a pagar 41 e tal, quando na realidade pago 37,15, porque eles não aplicam o desconto que a "TVTEL" faz, a mim no último mês esse desconto desceu dos 5€ para 3 e muitos cêntimos.
Também começaram logo por dizer que isto é para efectuar a migração, já não falaram em proposta, parecia que estavam a dizer que as condições eram estas e quando eu ía contra argumentar com algumas questões a chamada foi abaixo e não mais ligaram.

Resumindo: vou começar a pôr os pés ao caminho e procurar a melhor solução para mim, pois não vou ser obrigado a aceitar o que eles acham que é a "melhor" solução para o cliente.
 
Em resumo, parece uma oferta (?) que não interessa a ninguém, cheia de letrinhas pequeninas ou ilegíveis. Olha que admirado que eu estou...

Eu ainda não consegui ver foi nada, nem pequeninas nem ilegíveis. Porque a resposta é esta proposta ou migração, só por telefone é que tratas do assunto.
 
Back
Topo