MMO Patch 2.4 - Sunwell Plateau (Info)

Tiger's Fury - Acho que usei 1 vez quando o dedo escorregou ...
HP - Uma das nossas supostas grandes vantagens. Hoje em dia os warriors não andam nada longe se não se equiparam até.
Frenzied Regen - Useless
Rake - Useless
FB - Pouco dano considerando que consome a energia toda.

e muitas MUITAS outras se bem que colocava no topo da lista outro tipo qualquer de defesa. Warriors têm dodge, block e parry.
Nós só temos dodge e eu JÁ TIVE clefthoof bulls a fazerem PARRY a ataques meus ... Não digo algo tão eficiente como parry ou block até porque nesse ficávamos OP. Talvez um segundo tipo de mitigation para além de armor.

Agora se há coisa que não preciso é mais threat. Se bem que um pouco mais de hit rating no tank gear não era mal visto.

As outras trees tb têm os seus problemas mas uma das coisas que eu gostaria de ver era uma melhor itemização porque pra um bear tank é uma bela porcaria fora dos tier sets.
Pra dps então já mete nojo ouvir "rogue gear" cada vez que leather dps (especialmente com hit rating) dropa ...

HP, ok aqui estou contigo, realmente não temos muito mais que um warrior...
Freenzied Regen, é inutil, mas mudar ia ajudar ainda mais os druidas resto em arenas, portanto não há grande coisa a mexer...
Rake, este podes juntar ao Tigers Fury como habilidades que nenhum druida devia gastar dinheiro no trainer...
FB crits de 5k por 35 de energy quando bem usado são suficientes, escalar mais torna-se complicado, pralém do mais o Rip está lá para ser usado.

O teu dodge, é igual ao Parry+Dodge de um warrior, normalmente até um pouco superior... Sem falar de crushings é básicamente Nossa Armor > Block dos warriors...

Hit nos tiers já existe algum, as calças de T5 têm 18 e as de T6 já têm 27... Não precisamos assim de "muito" mais...

Para DPS simplesmente esquece, a alteração feita ao Heart Of the Wild veio precisamente confirmar isso, druidas feral nunca vão ter peças de dps próprias...

Quanto a itemização para bear, não precisamos de mais que o tier... Portanto não te podes queixar, tomara muitas classes que o tier fosse tão bom para o que fazem...

Btw, não metas sockets de defense nunca... Se precisas de alguma coisa para chegar a crit immune 8Resilience > 8 Defense... Só trocando o teu cinto para o de Vindicators metias gemas de Stamina em tudo... Ganhavas boa HP, e se queres usar alguma peça de T5 são mesmo só as calças, de resto mais vale usares T4 até teres Full T5... Trocando essas pequenas peças ganhavas 500 de HP e 500 de armor :)
 
Última edição:
# Players will no longer require an attunement quest to enter Hyjal.
# Players will no longer require an attunement quest to enter the Black Temple.
Cumps

Não concordo. Eu próprio ainda não estou attuned, tou em tries no Kael para ficar attuned, e não concordo.
Retirarem o attunement para TK e SSC foi uma ideia boa, já que são as 1ªs raids a sério de 25 pessoas (Gruul e Mag não contam lá muito como 25man raids a sério), agora o attunement para MH e BT é como que um gear check para essas instances e acho muito bem que ele exista.
 
[_Silence_];2540685 disse:
Não concordo. Eu próprio ainda não estou attuned, tou em tries no Kael para ficar attuned, e não concordo.
Retirarem o attunement para TK e SSC foi uma ideia boa, já que são as 1ªs raids a sério de 25 pessoas (Gruul e Mag não contam lá muito como 25man raids a sério), agora o attunement para MH e BT é como que um gear check para essas instances e acho muito bem que ele exista.

é normal.. chegas a esta altura e começam nos nerfs às coisas.
Para algumas guilds que n conseguem fazer o kael passam a poder ir ver BT e wipar um bocado lá!
Assim mais gente consegue aproveitar o conteudo do jogo.
Não faz grande diferença... é só para motivar um pouco o ppl a fazer end-game content.

Com a expansão à porta é normal que façam estas coisas.

Como podem ver já começam a nerfar o magtheridon e a dar mais loot nas raids de 25!
 
Que se a de fazer? A blizzard ta a meter o game "Easy" para aqueles que dissem que o jogo é difícil -.-
O jogo des da TBC que é bastante facil, Dificil era no tempo de Naxx etc... Agora? Desde que meteram raids de 25 facilitaram muito o jogo.

Agora ainda vao meter 3 tokens por boss? OMG... No tempo em que se fazia raids com 40 macacos era 2 tokens numca meteram mais. Agora que é 25 metem 3 tokens... Agr com o que 7 ou 8 raids todos têm full set?

Mais uma vez a Blizzard ta de parabens... Ao menos eu vou recerber uma cena muito fixe sem duvida alguma “Hand of A’dal”, era mesmo isto que eu precisava, sem duvida alguma...
 
Mapa da ilha:

sunwelldiscovered.jpg


O Kael'Thas que vai estar na 5-man... parece que ficou um dos wretched:

kaelthasbroken.jpg


E muito mais em http://www.mmo-champion.com/, suponho que o 2.4 já esteja na PTR para ter esta info toda??

Cumps
 
Uma coisa será nerfar um pouco a Vash e o Kael agora outra é tirar o attu para MH e BT, agora vai ser lindo tudo feliz com os seus T4 e derivados e nem passarem dos trash mobs, realmente é com cada coisa que a blizz faz8|8|
 
Nepia, penso que ainda nao ta up, mas o patch ja da para fazer download, e alguem fez e ja meteu a correr num private server, e dai viu os novos items e terras etc.. :)

Pois devia ser isso, mas agora neste momento estão mesmo up :)

Enquanto não consigo copiar o meu char.. lá criei um belf e fui lá.. convém ser um que seja healer por causa da fatigue :)



Cumps
 
Mas tipo as setas adicionam sempre algum DPS.. como é que isso vai contar se o bow não precisa de setas?!

Também só deve droppar no kil'jaeden e ter uma odd muito baixa acho eu.. porque parece mesmo legendário :P

Cumps
 
Mas tipo as setas adicionam sempre algum DPS.. como é que isso vai contar se o bow não precisa de setas?!

Também só deve droppar no kil'jaeden e ter uma odd muito baixa acho eu.. porque parece mesmo legendário :P

Cumps

O bow sem o DPS das setas tem um DPS parecido ao bow do Illidan. A coisa boa é que o Steady shot (BM ftw) não usa o DPS das setas, apenas o do bow, logo o aumento de DPS vai estar aí :)
 
Errrr... nvm :P ando meio a dormir estes ultimos dias :)

The legendary bow is indeed named Thori'dal (and supposedly drops from Kil'jaeden). And since everyone will ask for a proof, here are the spell IDs for some of the bonuses. (The spell names and bonuses are directly from the patch released today)

44972 : Legendary Bow Haste - Increases ranged attack speed by 15%. Does not stack with quiver or ammo pouch haste effects.
46699 : Requires No Ammo - Thori'dal generates magical arrows when the bow string is drawn. Does not use ammo.

148dps...... ainda querias adicionar mais setas???? Acho que seria um pouco overpowered ñ?
 
Última edição:
Back
Topo