PES09 - Melhor Equipa!

Qual a equipa mais forte?

  • Juventus

    Votes: 3 0,8%
  • AC Milan

    Votes: 26 6,8%
  • Inter Milan

    Votes: 55 14,5%
  • Real Madrid

    Votes: 3 0,8%
  • Barcelona

    Votes: 86 22,6%
  • Valencia

    Votes: 2 0,5%
  • Arsenal

    Votes: 2 0,5%
  • Liverpol

    Votes: 5 1,3%
  • Manchester United

    Votes: 155 40,8%
  • Chelsea

    Votes: 18 4,7%
  • Lyon

    Votes: 2 0,5%
  • Argentina

    Votes: 5 1,3%
  • Brasil

    Votes: 14 3,7%
  • Espanha

    Votes: 4 1,1%

  • Total voters
    380
Se fors a pensar dessa forma o Inter é perfeito, o Manchester é perfeito, o Barça é perfeito, o Milan é perfeito... pq tds s complementam lol. Sabes mt bem q dentro do campo as coisas n sao bem assim. Nestas ekipas ditas "mais fortes" muitas vezes sao pormenores q decidem os jogos e n podes pensar q num canto o Córdoba vai disputar a bola com o Toni e o Materazzi vai parar o jogo e trocar d lugar com o Córdoba.

Concordo que em determinadas alturas pode haver uma certa complementação entre os jogadores, mas há demasiadas variantes q n podes controlar e q acima d td os jogadores nao conseguem colmatar.

Não ha uma ekipa perfeita.. mas concerteza q o Inter n é a mais proxima da perfeição neste PES 2009.

I rest my case :cool:

Sim, é verdade que em campo não é sempre assim claro. Mas também, esta é só a minha opinião. :)

Não sou um Deus do PES09 :joker: (Ok, sou um bocado :P)

Ah, e também acho que o Manchester e o Barcelona são fortíssimos, claro. ;)
 
Eu concordo contigo, FX2908, acho que o Inter tem o melhor plantel,se a tactica e os jogadores foram bem escolhidos e se o jogador souber aproveitar o poder do Inter dificilmente perde, o Manchester e o Barcelona veem atras, tambem muito fortes mas nao alcancam o Inter, principalmente o Barça porque aquela baliza esta muito mal entregue xD

Quando jogo pes com amigos, faço no minimo 5 jogos(a maioria das vezes faço muito mais xD), e no fim do dia apenas sai derrotado 1 vez, enquanto nos outros dias(20+) consegui sempre ganhar mais do que perco..
 
Venho aqui fazer uma reclamaçao! Tenho adorado jogar com o Inter, mas ha uma coisa que me chateia! O meu amigo marca-me mutios golos de cabeça e finta-me muito! Voces sabem de alguma maneira? E no PES 2008, o gajo joga com o chelsea e o que me mete medo é:
-Shevshenko (finta e chuta bem , ogajo usa uma coisa chamada remate colocado xD )
-Drogba (de cabeça =( )
-Ashley Cole (Rapido e finta tudo, abre muitos espaços =( )
-Lampard (levo com cada chuto do longe que ate levanta o cabelo =( )


arranjem me la soluçoes para isto!! omo e que marco golos afinal? Como e que se remata para a bola nao subir? Com quem deo chutar mais no inter? Devo jogar com que tatica? tenho jogado com 4-4-2 A2.

Tou farto de perder =(
 
arranjem me la soluçoes para isto!! omo e que marco golos afinal? Como e que se remata para a bola nao subir? Com quem deo chutar mais no inter? Devo jogar com que tatica? tenho jogado com 4-4-2 A2.

Tou farto de perder =(


Epa eu jogo em 3-4-3:

Toldo
Matterazzi(central)
Samuel(central)
Chivu(central)
Vieira(MD)
Zanneti(MDir)
Maxwell(MEsq)
Stankovic(MO)
Mancini(Ext esq)
Adriano(Ext dir)
Ibra(PL)


Para mim e a melhor tactica, talvez nao resulte com todos mas comigo resulta..

Como marcar golos? Epa mete a bola no Ibra, se nao marcares golos com ele algo se passa xD
 
No PEs 2008 nao tenho o mancini! Onde e que meteste o Figo? E o melhor jogador do mundo e tu nao o metes a jogar? E o cambiasso? Nao e melhor que o Patricio? O Patricio e lento e nao tem tecnica! Aposto que e tudo tanga! Sem o Figo nao ganhas! E o Maicom??
 
No PEs 2008 nao tenho o mancini! Onde e que meteste o Figo? E o melhor jogador do mundo e tu nao o metes a jogar? E o cambiasso? Nao e melhor que o Patricio? O Patricio e lento e nao tem tecnica! Aposto que e tudo tanga! Sem o Figo nao ganhas! E o Maicom??


Ah pensava que tavas a falar no 2009, entao tiras o Mancini e metes o Suazo..


O Figo? Banco.Melhor jogador do mundo? LOL
Cambiasso melhor que o Patricio? A ver se o SCP ve isso, pode ser que o contrate para a baliza xD
O que e que e tanga? Sem Figo nao ganho? Rapaz o que andas a beber? xD
 
Ah pensava que tavas a falar no 2009, entao tiras o Mancini e metes o Suazo..


O Figo? Banco.Melhor jogador do mundo? LOL
Cambiasso melhor que o Patricio? A ver se o SCP ve isso, pode ser que o contrate para a baliza xD
O que e que e tanga? Sem Figo nao ganho? Rapaz o que andas a beber? xD

Todo o post dele n faz sentido lol
 
Todo o post dele n faz sentido lol


loool xD O Patricio e o Patrick Viera xD Nao resisti xD .

Epa, eu não consigo por o melhor do mundo no banco! O Figo faz passes e centros e controla bem a bola, ganha bem as bolas, parece que tem iman! E ainda por cima e Benfiquista! (agora e que esta o caldo entornado) Lol, no gozo, nao sei se e benfiquista ou nao, mas ser das escolas do sporting nao faz dele sportinguista, no entanto ate podia ser portista! Era igual ao kilo! Ou a letra... tanto faz.

Ja me esto a adaptar à equipa hoje ja ganhei 2 joguitos e ontem empatei 2-2 contra um colega que praticamente nunca lhe marquei um golo xD =) Outra pergunta, qual a melhor maneira de rematar? Ha quem diga O+R2 . Algumas dicas aqui para o cocho?
 
A minha equipa preferida é mesmo o Liverpool (já vi que sou o unico:-D)


GR:Reina

DD:Arbeloa
DC:Carraguer
DC:Agger
DE:Fabio Aurelio
MC:Mascherano
MC:Gerrard
MC:Xabi Alonso
MDKuyt
ME:Babel
PL:Fernando Torres



Com esta tactica raramente perco quando jogo com os meus amigos :). O Mascherano a jogar como trinco à frente da defesa faz com que sejam muito poucas as bolas que chegam à defesa, e o Gerrard e o Xabi Alonso tanto defendem como atacam muito bem. O unico mal do Liverpool é não ter muitos suplentes de qualidade:(
 
Não gosto muito deles pq acho a defesa muito fraca e acho que o Torres não está à altura do Torres real. :D

Devia ser bem mais rápido e tecnicista. E eficaz :P
 
Tb tenho andado a jogar com o Liverpool:

GK: Reina
DD:Arbeloa
DC:Carraguer
DC:Agger
DE:Fabio Aurelio
MC:Mascherano
MC:Xabi Alonso
MOD (extremo, não me lembro se é com estas iniciais): Babel
MO: Gerrard (descaido para a ala esquerda)
PL: Kuit (à direita)
SA:Fernando Torres (à esquerda)

Defesa subida e venham lá esses inters e barças nojentos!


Nota: Vittorino os bons remates vem com a prática e com aquele feeling que faz a diferença (vá e sorte). Mas sugiro que defendas bem (utiliza bem a pressão com o quadrado) e se não tens aquela confiança para golos a 30 metros joga à futsal!! Apesar de ser nojento quem não sabe jogar pa golos futsal pode esquecer ganhar a quem saiba jogar.
 
Isto é uma poll sobre qual versao do PES2009? (XBOX, PC, PS3...). Eu acho que a jogabilidade varia por exemplo da ps2 para o pc, logo as equipas também.
 
Back
Topo