Plasma Panasonic - Compra Grupo ZWAME

Status
Fechado a novas mensagens.
Encomendei no fim de semana. EM principio quarta já o tenho depois faço ai um comentario pro pessoal.

Optima iniciativa, agora só falta arranjar descontos para homecinemas e colunas lol.

Já agora, para ligar o pc ao plasma que recomendam? tenho saida dvi.

Um abraço

Se tens saida DVI compra um cabo que numa ponta é HDMI e na outra DVI :)
 

A minha afirmação era uma figura de estilo.

Mas esqueci-me que poderia ser dificil para algumas pessoas entenderem :rolleyes:

Para os que têm mais dificuldade, ponho a minha frase de outro modo:

A Infidelidades usualmente não vende LCD's.

Eles não gostam de enganar as pessoas.

Quem quer LCD's compra na ***** ou na Worten.

Numa loja dedicada só compra quem gosta de qualidade e esses não compram LCD's, por isso não se justifica uma loja destas vender isso.

E até acho que não vendem Samsung usualmente. Pela mesma razão.

Claro que se alguém quiser mesmo isso, eles vendem, mas se perguntarem eles nunca o aconselham


Assim já entendes ? Não sei se sabes o que o usualmente ali no meio significa.

Ya..Os LCD´s são o maior barrete dos ultimos anos..

Por acaso é um dos maiores barretes que o marketing conseguiu vender nos ultimos anos.

É verdade.
 
Última edição:
A minha afirmação era uma figura de estilo.

Mas esqueci-me que poderia ser dificil para algumas pessoas entenderem :rolleyes:

Para os que têm mais dificuldade, ponho a minha frase de outro modo:

A Infidelidades usualmente não vende LCD's.

Eles não gostam de enganar as pessoas.

Quem quer LCD's compra na ***** ou na Worten.

Numa loja dedicada só compra quem gosta de qualidade e esses não compram LCD's, por isso não se justifica uma loja destas vender isso.

E até acho que não vendem Samsung usualmente. Pela mesma razão.

Claro que se alguém quiser mesmo isso, eles vendem, mas se perguntarem eles nunca o aconselham


Assim já entendes ?

ah agora entendi, tinha o leitor de mentes desligado!
 
Oi malta.
Estou á espera do meu P50G10 da infidelidades :)
Quem tem estes plasmas n quer postar umas fotos da imagem? Já vi alguém algures mas não consigo encontrar agora as fotos! Estou mortinho por receber o meu aqui no Porto!!!
Alguém conhece uma boa empresa de calibrações de plasmas aqui no Norte que tenha créditos provados e q não nos leve só o dinheiro? Só preciso de calibrar 3 entradas, XBox1 (por componentes) , box Sat (HDMI) e os 4 canais tugas em SD por antena normal. Ou algum técnico competente que queira fazer uns cobres por fora, e que tenha o equipamento de calibração?

Cumps!
 
Boas, JPman.
Ainda estou a ponderar se aproveito este desconto de grupo, ou se opto pela opção crédito.
Mas se optar pelo desconto, apenas tenho de fazer referência ao grupo de compra zwame, ou tenho também de fazer referência ao teu nick ou nome, visto teres sido tú (já agora parabéns pela excelente iniciativa,quer eu vá ou não usufruir da mesma) a negociares estes valores e condições.
Gracias!
:cool:
 
E 1 compra de Grupo para o X10 ninguém alinha?

Sabem que preços estão os X10? No ***** do parque nascente querem 900 euros.

Penso que se arranja bem melhor
 
Oi malta.
Estou á espera do meu P50G10 da infidelidades :)
Quem tem estes plasmas n quer postar umas fotos da imagem? Já vi alguém algures mas não consigo encontrar agora as fotos! Estou mortinho por receber o meu aqui no Porto!!!
Alguém conhece uma boa empresa de calibrações de plasmas aqui no Norte que tenha créditos provados e q não nos leve só o dinheiro? Só preciso de calibrar 3 entradas, XBox1 (por componentes) , box Sat (HDMI) e os 4 canais tugas em SD por antena normal. Ou algum técnico competente que queira fazer uns cobres por fora, e que tenha o equipamento de calibração?

Cumps!

Acerca das calibrações o Sr. Luis da Infelidades diz-me que pode ajudar via telefone a calibrar o Pana.Eu sou um novato em plasma mas julgo que não deve ser necessario de equipamento de calibração mas.......
Tambem estou mortinho para receber o meu.Vem quarta-feira por transportadora.
 
Opa n é bem assim. Uma calibração bem feita embora não faça milagres pode melhorar bastante o partido que tiras do display.
Para isso precisas do colorimetro e de uma série de software de PC para fazer os ajustes, e claro que o plasma permita fazer controlos independentes de cor, gamma, cinzentos,etc.
Já vi um plasma LG calibrado a passar da noite para o dia! Claro q a discussão de se um plasma de 50" de 900€ deve ser calibrado por 200€ é outra história...mas pronto que melhora melhora. E a situação n é fixa, pois depende sobretudo do sitio onde vai ficar o plasma e da iluminação natural do sitio onde tens a TV etc. Não é linear o ajuste. Pode ficar lá perto claro a custo zero mas não é a mesma coisa (sobretudo no ajuste de cores e de cinzentos onde aí se nota de facto diferença entre o ajuste profissional e amador sem aparelhos de medição).

Cumps!
 
E 1 compra de Grupo para o X10 ninguém alinha?

Sabem que preços estão os X10? No ***** do parque nascente querem 900 euros.

Penso que se arranja bem melhor

Não se esqueçam que a X10 não tem os 5 anos de garantia e os consumos são superiores aos da G10 além do Full HD e dos 600Hz. Mas o Sr. Luís explica isso melhor.

Acabei por alterar a compra e vou para a 50G10. Infelizmente o Sr. Luís informou-me há pouco que não consegue fazer a entrega amanhã mas no dia 19.

JPman sempre recebes primeiro do que eu! :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo