Plasmas PANASONIC 2008???

Informação em dinamarquês sobre os novos modelos:
http://www.ppradio.dk/233-147-211-nyheder_paa_plasma.htm

Datas de lançamento para UK, retirados do avforums:

The 2008 E lineup has been leaked. link Everything matches with german press release and info from dvb.org. Every PDP model displays 24p@96hz and 85/800 models have also motion smoothing or interpolation(24p Real Cinema). 850-series won't be released here.

TH-37PX8E Spring
TH-42PX8E Spring
TH-50PX8E Spring

TH-37PX80E March
TH-42PX80E March

TH-42PZ8E Late spring
TH-46PZ8E Late spring

TH-42PZ80E Spring
TH-46PZ80E Late spring
TH-50PZ80E Spring

TH-42PZ85E Spring
TH-46PZ85E Spring

TH-42PZ800E Spring
TH-50PZ800E Early summer
TH-58PZ800E Summer
TH-65PZ800E Autumn
 
A ***** já tem o PX80 de 37" e 42" no site... anunciado para breve :P
Não, ainda não tem o preço!

http://www.*****/productos/productos-ver.asp?id=5961&idCategoria=9
 
O consumo energético esperado é que é no mínimo assustador! 8|

Não vejas assim.

Os plasmas são dinamicos ou seja variam a luz conforme a imagem no ecra logo varia a potencia consumida.

A potencia maxima que eu meti no meu exemplo era cerca 600 watts mas isto é o consumo de 1 imagem totalmente branca (na prática nunca acontece).

Em média podes tomar como metade ou até menos (nao vais meter contraste e brilho no máximo).

Ou seja 1 tv de 42 polegadas gasta 300 watts. Aceitavel
 
Não vejas assim.

Os plasmas são dinamicos ou seja variam a luz conforme a imagem no ecra logo varia a potencia consumida.

A potencia maxima que eu meti no meu exemplo era cerca 600 watts mas isto é o consumo de 1 imagem totalmente branca (na prática nunca acontece).

Em média podes tomar como metade ou até menos (nao vais meter contraste e brilho no máximo).

Ou seja 1 tv de 42 polegadas gasta 300 watts. Aceitavel

Isto já foi tão discutido e as pessoas continuam com esse mito. Será assim tão dificil entender que os valores anunciados de consumo entre plasmas e LCD's, são em condições diferentes e por isso não podem ser comparados.
É como o contraste. Não é minimamente comparável.
 
Isto já foi tão discutido e as pessoas continuam com esse mito. Será assim tão dificil entender que os valores anunciados de consumo entre plasmas e LCD's, são em condições diferentes e por isso não podem ser comparados.
É como o contraste. Não é minimamente comparável.

E quem é que os comparou aqui nesta thread???? :rolleyes:

Pelo que li apenas se limitaram a referir os consumos previstos e a explicação do superfast até é muito elucidativa e pertinente, para quem não conhece a tecnologia a fundo (como é o meu caso).

Será que queres começar uma guerra Plasma vs LCD nesta thread?? Se sim, não me parece recomendável. Se não, então o teu comentário está fora de contexto, pois ninguém aqui, além de ti, comparou o consumo energético do plasma com o lcd.

Cumps. :)
 
Última edição:
Sem dúvida Zoo TV, não faz sentido desviarmo-nos do verdadeiro assunto da thread.
Mas como decerto já deves ter acompanhado, o fundamentalismo pernicioso tende a inflamar a cada instante... :rolleyes:


Ao que parece estes novos plasmas da Panasonic manter-se-ão fiéis à política de preços competitiva no mercado da marca japonesa.
Daí não entendo uma certa preocupação do pessoal em adquirir agora o PY70.

Dentro em breve podem adquirir um Tv de última geração, portanto certamente melhor que a gama actual, por um preço ao que tudo indica bastante semelhante.
A relação preço/qualidade será quiçá, ainda mais atraente! ;)
 
Concordo contigo. Também estava a pensar em comprar o PY70, mas só lá para Junho.

Por isso irei analisar o mercado na altura e provavelmente, sendo a diferença de preço não muito elevada do novo modelo em relação ao preço actual do PY70, irei para o modelo similar de nova geração.

Cumps :)
 
E quem é que os comparou aqui nesta thread???? :rolleyes:

Pelo que li apenas se limitaram a referir os consumos previstos e a explicação do superfast até é muito elucidativa e pertinente, para quem não conhece a tecnologia a fundo (como é o meu caso).

Será que queres começar uma guerra Plasma vs LCD nesta thread?? Se sim, não me parece recomendável. Se não, então o teu comentário está fora de contexto, pois ninguém aqui, além de ti, comparou o consumo energético do plasma com o lcd.

Cumps. :)

Ninguém :rolleyes: E eu só estava a explicar que são diferentes :rolleyes:
Incomodou-te assim tanto :P
 
Ninguém :rolleyes: E eu só estava a explicar que são diferentes :rolleyes:
Incomodou-te assim tanto :P


Leste bem o que escreveste antes?

"Isto já foi tão discutido e as pessoas continuam com esse mito. Será assim tão dificil entender (...)"

Quem é que não entende? Quais pessoas? Só se forem de outra thread, com certeza, pois desta não são.

Mas ok, aparentemente apeteceu-te dar uma explicação "para inglês ouvir", (ou, neste caso, para inglês ler), pois ninguém apresentou qq dúvida sobre a questão energética na base de comparação entre Plasmas e LCD's.

E não, não me incomodou nada. Apenas acho estranho que um user de 2002 não tenha ainda percebido que é assim, com essas pequenas observações desnecessárias e totalmente fora de contexto, que por vezes se geram flames nas threads.

Graças a Deus não foi este o caso, pois a thread ainda vai pequena.

B Cool ;)


OFFTOPIC OFF
 
Última edição:
Boa tarde.

O que escolheriam entre:
- Pio 4280XA
- O novo Panasonic PY80(PZ80)
- O novo Panasonic PV80(PX80)

A questão da diferença de preços é irrelevante...gostava era de saber a vossa opinião em termos de qualidade.

Obrigado
 
Leste bem o que escreveste antes?

"Isto já foi tão discutido e as pessoas continuam com esse mito. Será assim tão dificil entender (...)"

Quem é que não entende? Quais pessoas? Só se forem de outra thread, com certeza, pois desta não são.

Mas ok, aparentemente apeteceu-te dar uma explicação "para inglês ouvir", (ou, neste caso, para inglês ler), pois ninguém apresentou qq dúvida sobre a questão energética na base de comparação entre Plasmas e LCD's.

E não, não me incomodou nada. Apenas acho estranho que um user de 2002 não tenha ainda percebido que é assim, com essas pequenas observações desnecessárias e totalmente fora de contexto, que por vezes se geram flames nas threads.

Graças a Deus não foi este o caso, pois a thread ainda vai pequena.

B Cool ;)


OFFTOPIC OFF


Nops. Mas já cheguei à conclusão que é assim com pequenas explicações, mesmo fora de contexto, que conseguimos explicar determinadas coisas a quem não o sabe.
Quem já sabe tudo, como tu, pode-se limitar a ler e sorrir (se quiser) e escusa de comentar. E assim não há flames.

É tão simples. ;)
 
Nops. Mas já cheguei à conclusão que é assim com pequenas explicações, mesmo fora de contexto, que conseguimos explicar determinadas coisas a quem não o sabe.
Quem já sabe tudo, como tu, pode-se limitar a ler e sorrir (se quiser) e escusa de comentar. E assim não há flames.

É tão simples. ;)



Realmente tens razão, é simples. E mais simples seria se tu antes de falares lesses com atenção o que os outros escrevem. Não só não respondias a dúvidas fantasma, em que nada esclareceste para o assunto em discussão (que foi o que fez o superfast e de forma excelente), como não fazias agora insinuações descabidas.

Com que então eu sei tudo? BIG LOL

Será que a parte a bold (e sublinhada) da minha frase abaixo (tirada do meu post inicial) está condizente com a tua afirmação de que eu sei tudo?

"Pelo que li apenas se limitaram a referir os consumos previstos e a explicação do superfast até é muito elucidativa e pertinente, para quem não conhece a tecnologia a fundo (como é o meu caso)."


Pois... bem me parecia que andas com falta de atenção nesta thread. Cada tiro, cada melro.

Não te enterres mais. :P

B Cool
 
Última edição:
Boa tarde.

O que escolheriam entre:
- Pio 4280XA
- O novo Panasonic PY80(PZ80)
- O novo Panasonic PV80(PX80)

A questão da diferença de preços é irrelevante...gostava era de saber a vossa opinião em termos de qualidade.

Obrigado

PZ80

FHD
30.000:1 de contraste
3 HDMI

Imbativel ;)
 
Obrigado.
Tenho já a Pio 4280XA encomendada (mas sem compromisso) a 1940Euros.
A nova PANA PZ80 parece que vem com um preço ainda mais baixo, mas gostava de a ver primeiro em funcionamento para depois me decidir....TÁ DIFÍCIL!!!

Abraço
 
Se vais comprar agora avança para a Pioneer.

Primeiro tem o melhor processamento video do mercado o que permite ter 1 qualidade final de imagem excelente.
Depois tendo um nivel de negro bastante preciso os filmes parecem mais cinemáticos.

Eu ia para a Pioneer sem dúvida.

A Panasonic melhorou mas nao ao ponto de bater a Pioneer
 
Se vais comprar agora avança para a Pioneer.

Primeiro tem o melhor processamento video do mercado o que permite ter 1 qualidade final de imagem excelente.
Depois tendo um nivel de negro bastante preciso os filmes parecem mais cinemáticos.

Eu ia para a Pioneer sem dúvida.

A Panasonic melhorou mas nao ao ponto de bater a Pioneer

Já viste os PZ80, para dizer isso ? :rolleyes:

O Pio além de ser só HD, só tem 16.000:1.
Pelo mesmo preço de uma Pana FHD com 30.000:1, parece-me ridiculo dizeres que o Pio é melhor sem duvidas.

A não ser que os tenhas comparado lado a lado, o que eu duvido :P
 
Back
Topo