1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS PlayStation Classic

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Jack-O-Lantern, 19 de Setembro de 2018. (Respostas: 321; Visualizações: 25981)

1. Blatzvid

Blatzvid Power Member

O meu intuito é não mantê-la stock

2. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Já fui buscar uma, a €30 não é mau de todo. Para já fica em stock, depois começo a investigar o que se pode fazer.

3. JBan

JBan Power Member

Também aproveitei a promo, a 30€ vale a pena.

Para já fica na caixa selada, a ver se quando tiver tempo a abro e a tiro de stock.

4. Volume9

Volume9 Power Member

Ainda continua a 30€ pessoal?

5. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Sim, ainda há algumas lojas com ela a esse preço.

6. Blatzvid

Blatzvid Power Member

A minha chegou hoje, aquilo é mesmo pequeno.
    Para já vai continuar arrumada na vitrine juntamente com as irmãs.

7. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

A PS Classic está a 29,99€ em quase todas as lojas, mas nos States já anda a 19,99$, onde é que isto irá parar.

8. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Na Black Friday cá deve estar a 19.90. Se assim for eu nessa altura não devo resistir mais :)

9. Rob Hubbard

Rob Hubbard Power Member

Isto é daquelas coisas que já aconteceu dezenas de vezes no passado. Vai haver uma altura que esgotará stocks, e nessa altura sobe de preço. Vejam por exemplo a PS-TV... que andou a ser oferecida... e que agora anda nos 100€ muitas vezes em caixa.

Nem é só o valor que está na caixa, é o facto de não se fabricar mais. É um jogo de adivinhar quando os stocks estão no seu ponto mais baixo e comprar.

Quanto ao valor da compra... 30€ sinceramente é mais que um preço justo, pelo valor da caixa e dos comandos. Os jogos envelheceram mal, verdade... mas quem compra jogos retro sabe muitas vezes que isso acontece.
    Mas fica o aviso... o mercado de jogos é assim... baixa baixa baixa até que desaparece e volta a subir para preços ainda mais parvos.
    Por isso se querem mesmo... pensem em ir vigiando.

10. Ace-_Ventura

Ace-_Ventura Power Member

A consola veio com várias falhas (sendo a maior o preço exorbitante de lançamento).

Última edição pelo moderador: 29 de Julho de 2019
  11. Snake Link

Snake Link Power Member

Eu ainda não comprei e estive para comprar no lançamento. A PS1 é a minha consola preferida de sempre, mas vou esperar mesmo que chegue aos 20€ para comprar e ficar para coleção.

12. PlayRetro

PlayRetro Power Member

Comprava garantidamente.

13. capucho21

capucho21 Power Member

ela já esteve a 30€ e mesmo assim não comprei, devia ter alguns dos jogos que para mim eram os ícones que deram mais fama a ps1, mas se algum dia chegar aos 20€ ainda penso se invisto ou não

14. Rob Hubbard

Rob Hubbard Power Member

Em algumas cadeias já está a 40€ de novo, e com stocks em poucas lojas... Por isso não acredito que baixe para os 20€.

15. AFPT

AFPT Power Member

17,50€ numa loja aqui na Suíça...e eu a pensar que tinha feito bom negócio quando comprei por 45€...

quem comprou no lançamento é que deve estar contente... ou então nem liga porque se comprou no lançamento é porque queria mesmo uma...

16. Atomsk

Atomsk Power Member

Comprei a minha segunda classic, desta vez a 20€

17. netorc

netorc 1st Folding then Sex

18. Atomsk

Atomsk Power Member

Numa loja nos Açores. Loja conforto. Tive foi a sorte dos meus sogros a receberem lá.

19. netorc

netorc 1st Folding then Sex

Ahhh ok..
    É que por esse valor ainda não a vi.. E por 20€ acho que comprava outra lol

20. ZarakiDS

ZarakiDS Power Member

Esta maquineta é incrível para emulação. Por 30€ é óptimo preço e basta uma pen para meterem quase tudo lá dentro sem alterar o original.