1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS PlayStation Classic

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Jack-O-Lantern, 19 de Setembro de 2018. (Respostas: 308; Visualizações: 23292)

1. PlayRetro

PlayRetro Power Member

Pena, não sabia. Na volta avisem pessoal! Obrigado.

2. Rob Hubbard

Rob Hubbard Power Member

@bernie excelente review que confirma os meus piores receios, e que confirma muitas das opiniões da net.
    Claro que modificando fica melhor, mas o que conta é o que vem dentro da caixa, e o que vem... é claramente pior que no caso da Nintendo... o que ainda por cima era dificil de fazer, pois a PSX é uma consola mais recente que uma Snes / Nes...

Eu a 30€ comprei a minha por puro colecionismo e sem dúvida que a esse preço não me arrependerei... mas fico na mesma triste, com o potencial do que podia ter sido e não foi.

3. gif

gif Power Member

Para quem não conseguiu comprar a € 29,99 há uns dias num "deal of the day" na Worten...

Numa loja de electrodomésticos/tecnologia, no folheto de 18 a 24 de Abril de 2019:

Será que vai ser geral e a PlayStation Classic vai baixar para os € 39,99 em todas as lojas em PT? ;)

4. The-Pot

The-Pot Power Member

Pergunta parva, como é que é suposto desligar a consola? Retirar o cabo de alimentação? Ou deixar em standby?

5. _|SeaL|_

_|SeaL|_ Power Member

Stand by ou tiras o cabo , sim.

6. luckypt

luckypt Power Member

7. David.S

David.S Power Member

Já comprei uma mas foi apenas o impulso por estar a 30eur, por enquanto vão ficar selada guardada.

8. pr0p

pr0p Power Member

Novamente disponivel na worten! 29,99€

Última edição: 29 de Maio de 2019
  9. David.S

David.S Power Member

Acabei por a abri, os comandos são mesmo iguais à minha ps que tive em 95, mesmo iguais.

10. AFPT

AFPT Power Member

tenho usado o comando da Classic no PC para o meu filho jogar e ele começou a queixar-se que os carros aceleravam sozinhos. fui ver o comando e os botões L2 e R2 por vezes ficam presos... vou tentar desmontar e limpar para ver se resolve...

11. EvilInside

EvilInside Power Member

Já está encomendada.
    Aproveitei a promoção de €29,99. Venha ela

12. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

Tinha comprado por 39,99€ com oferta do adaptador corrente e cabo, consegui agora que me reembolsassem 10€ em credito depois de ela baixar para 29,99€. Esteticamente e fisicamente é um produto bom, o software é que estraga tudo.

Ainda só a liguei uma vez para experimentar, passado uns 15min o efeito da "anestesia nostálgica" já estava a passar e algumas limitações já me começavam a incomodar, mas por 29€/39€ acho que vale a pena, nem que seja para colecção, fica bem(esteticamente) na prateleira.

13. Modual

Modual Power Member

@blie_ray como fizeste isso para ter reembolso? Tinhas comprado 1 ou 2 dias antes de ir para promoção?

14. pr0p

pr0p Power Member

O Software de origem é muito fraquinho. A minha esteve 5 min em stock, aqueles 50fps até metem medo.
    Grande borrada que a sony fez!

Última edição: 1 de Junho de 2019
  15. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

Foi só mandar mail para lá, comigo foi tambem passado alguns dias, por isso ainda estava no período de devolução.

é pena os comando não serem DS, mas tambem assim é mais "nostalgico".

16. Bakano

Bakano Power Member

Acabei de ver que a compraram a 30€ mas já não está a esse preço. Fiquei com vontade, especialmente de ver o Cool Boarders, Metal Gear Solid, Teken 3, Destruction Derby... fica é a faltar o Fifa 99 para umas partidas com amigos.

17. Blatzvid

Blatzvid Power Member

A partir de amanhã até 17/07 vai estar a 29.99€ numa loja online portuguesa, a minha já está encomendada, por esse preço até pelos comandos vale a pena.

18. D33P

D33P Power Member

mas os jogos não correm bem, é isso?

19. pr0p

pr0p Power Member

Sim, vêm nativamente a 50fps e não existiu qualquer cuidado em melhorar a emulação.
    Se for para usar em stock não recomendo.

Partilhar esta Página