Software POI's para TomTom & Route66

Pessoal GraNDE THREAD !Eu tenho um mpx220 e um n-gage para qual dos dois devo arranjar um programa de gps ? O TOM TOM 5.21 para o MPX220 (smarthphone com o windows 2003) ou o Route 66 Mobile 2005 para o n-gage (symbian s60 ) ?? Qual deles o melhor, e que gps devo comprar ?? Uma coisa boazinha mas não muito careira =)

Agradecia resposta rapida a quem souber disto =)

Abraços [[]]
 
mais uma actualização :D

então, não há comentários ?
funciona bem, não funciona, devia estar calado, está porreiro, etc... ? :x2:


É claro que há comentários, apenas não consegui chegar mais cedo.... (lol)

Acho que desde o meu registo neste fórum ainda não tive oportunidade de dar os parabens a toda a comunidade pelas características do dito... muito bom mesmo - Parabéns.

Muitos parabéns também ao amigo RavenMaster pela qualidade do trabalho desenvolvido, pelo menos nesta secção - que é a que tenho consultado mais amiúde... muito boa mesmo - Parabéns.

Continuando na senda construtiva da minha resposta, aviso que o link dos Pontos Negros Ibéria para o Tomtom não funciona - termina numa página de erro do sapo - não encontrada a página de destino.

Quanto aos outros, acho-os muito úteis, vou instalá-los (sim, todos, pois uso TomTom e Route 66, por causa das coisas - em symbian, claro, como já tive oportunidade de expôr noutro post desta casa...) e um muito obrigado pela disponibilidade dos mesmos.

Permitam-me agora uma pergunta: tenho ouvido muitos comentários e muito favoráveis em relação ao "Destinator 6", já procurei por todo o lado uma versão para symbian (smartfone) e ainda não consegui encontrar. Será falta de pontaria minha, ou não existe de todo?

À disposição de todos... aguardemos a versão symbian do Tomtom 6, e...

Aquele Abraço!
 
um fórum só é bom quando os membros que o frequentam o são, da parte da equipe moderadora o nosso obrigado :)

quanto ao link já foi corrigido, tinha uma letra a mais :(

a minha eleição vai para o Route66 Nav7 embora ainda não tenha conseguido fazer um TestDrive intensivo ao TomTom 6

quanto ao Destinator, se for como a versão PocketPc mais vale não te preocupares muito
sem duvida que tem um mapa muito bom mas de que vale um mapa bom quando temos um software pior que o anterior (PN) ?
o exemplo melhor é o facto de dizer onde deves virar muitas vezes quando já passaste a saida... :(

cumps

quanto ao Destinator
 
Pessoal GraNDE THREAD !Eu tenho um mpx220 e um n-gage para qual dos dois devo arranjar um programa de gps ? O TOM TOM 5.21 para o MPX220 (smarthphone com o windows 2003) ou o Route 66 Mobile 2005 para o n-gage (symbian s60 ) ?? Qual deles o melhor, e que gps devo comprar ?? Uma coisa boazinha mas não muito careira =)

Agradecia resposta rapida a quem souber disto =)

Abraços [[]]


Amigo Vieirão:
Quanto ao mpx220, nada posso dizer pois não conheço.
Quanto à n-Gage (partindo do princípio que funciona como qualquer symbian s60, podes ler aqui no fórum muita informação quanto à questão colocada. Qualquer um deles funciona (Tomtom ou Route 66), têm características e coberturas distintas.
Havendo possibilidade, aconselho ter ambos, não sendo viável, será sempre bom poder experimentar embos no ambiente de utilização normal que se pretende usar. Não sendo possível, eu como utilizador de ambos, prefiro ao Tomtom, quanto mais não seja pela intuitividade a nível de utilização de menus e desempenho de tarefas - mas isto é apenas uma opinião minhas, claro...
Quanto ao receptor GPS (a antena) aconselho um que tenha chipset Star Sirf III (tipo o Tomtom - que é caro, ou o Holux - ligieramento mais barato) pela rapidez de aquisição de sinal satélite, estabilidade do mesmo, e no meuentender vale bem a diferença de preço em relação aos demais - e mais uma vez temos cá muita informação sobre isso, bastará fazer um search e tudo aparecerá.

Aquele Abraço!
 
Amigo RavenMAster, mais uma vez muito obrigado por tudo, nomeadamente pela prontidão da resposta... o destinator 6 era (ou seria) mesmo para symbian se tal existir... o orçamento não dá para tudo e um PDA ou Pocket PC para já está completamente fora de questão, vamos continuando com o 6630 e que bem que estamos.

Aquele Abraço!
 
Malta tenho o route 66 mas o audio ta em espanhol o que é uma seca, alguem me poderia fazer o favor de postar o audio do route 66 mobile 2005 iberia em português ??

Era so a pasta do audio, por favor malta são só 2 megas LOL =( Odeio a espanhola a dizer "despues 150 metros à la esquerda " Bahhh
 
Malta tenho o route 66 mas o audio ta em espanhol o que é uma seca, alguem me poderia fazer o favor de postar o audio do route 66 mobile 2005 iberia em português ??

Era so a pasta do audio, por favor malta são só 2 megas LOL =( Odeio a espanhola a dizer "despues 150 metros à la esquerda " Bahhh

Desculpa amigão, mas o meu Route é o Navigator 7.... para symbian... não posso ajudar.
Mas, uma "busquinha" na net é capaz de ser proveitosa....

Aquele Abraço!
 
Obrigado pela resposta xicoescuro, mas ja pesquisei e muito mesmo, e nada , nicles batatoides, por isso é que tava na esperança que alguem daqui do forum me arranjasse isso .

É que o raio da espanhola é chata LOL

Abraços =)
 
podes sacar outra vez, agora contem a versão portuguesa 4.2 ;)
estive a actualizar os radares portugueses no forum respectivo e aproveitei para adicionar esses novos à versão 1.2 dos Ibéricos :)
 
Apenas uma pequena pergunta:
Os Pois para o route 66 são válidos para a versão mobile 7? (versão symbian, claro)
É que parece-me que a organização dos ficheiros e diferente e nnão estoua a conseguir por o meu a funcionar com estes pois....

Aquele Abraço!
 
Olá.

Antes de mais parabéns pelo trabalho.
Tenho o TomTom Navigator 6 com os novos mapas ES_PT_6.50.

As diferenças sao bastantes mas ainda assim estao um pouco pobres no que toca a POIS cá no nosso burgo à beira mar plantado ;)

A questão é: nao consigo sacar os POI'S pois aparece o ca%$#%$# do sapo a dizer que a página nao foi encontrada :\

Obrigado pela ajuda.
 
boas a todos!!!

sou novo nisto, ando a tentar descobrir se existem sofware gps para o Nokia Ngage. teunho uma antena bluetooth gps, e gostaria de saber se poderei dar-lhe uso atravaez do meu telemovel.

pra isso gostaria de saber quais e onde poderei arranjar esses programas, e o que devo fazer para que tudo funcione.

Obrigado a todos o que me possam dar uma ajudinha.

Hugs [].
 
boas a todos!!!

sou novo nisto, ando a tentar descobrir se existem sofware gps para o Nokia Ngage. teunho uma antena bluetooth gps, e gostaria de saber se poderei dar-lhe uso atravaez do meu telemovel.

pra isso gostaria de saber quais e onde poderei arranjar esses programas, e o que devo fazer para que tudo funcione.

Obrigado a todos o que me possam dar uma ajudinha.

Hugs [].
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=85419
 
Back
Topo