[Poll] Que idioma usas no teu SO Windows?

Qual o idioma que usas no teu Windows?

  • Inglês

    Votes: 316 47,8%
  • Português (de Portugal)

    Votes: 343 51,9%
  • Outro

    Votes: 2 0,3%

  • Total voters
    661
Fiquei surpreendido com a quantidade de pessoas a utilizar o windows em ingles, não esperaca tantos.

Eu apenas tenho um portatil que está em ingles, de resto os computadores aqui em casa estão todos em portugues, porque nem todos os utilizadores dos computadores têm facilidades com a lingua inglesa.
 
O portátil em português, porque foi como veio. O desktop em inglês porque foi o que se arranjou na ultima formatação.
Mas para mim é igual ter o so em inglês ou português, em utilização normal acho que nem se dá conta do idioma, de tal forma estão mecanizadas as acções.
 
Última edição:
O portátil em português, porque foi como veio. O desktop em inglês porque foi o que se arranjou na ultima formatação.
Mas para mim é igual ter o so em inglês ou português, em utilização normal acho que nem se dá conta do idioma, de tal forma estão mecanizadas as acções.

Acredita, tenho 2 pc's, um com cada língua, e não me faz diferença nenhuma a linguagem deles :P
 
Já fui como alguns que aqui "postaram", tudo em Inglês é que é bom...depois tive um emprego onde era tudo Português e habituei-me, agora tenho 2 pcs e um portátil em português e, curiosamente no emprego onde estou actualmente é tudo Inglês!!

De qualquer maneira não me faz diferença nenhuma ser num ou noutro idioma, até porque sendo técnico de informática é uma mais valia conhecer bem o Windows e afins nos dois.
 
Lá em casa fala-se maioritariamente em inglês, por isso é natural que a escolha vá sempre para o inglês como língua de suporte no pc e no mac.

Já aqui no escritório, o windows está em PT.
 
Por aqui circula o windows vista ultimate em ingles com o mui em portugues .... apesar de nao ter nenhum problema com o ingles com o portugues sinto-me mais em casa ...
Saindo metade fora do topico o ubuntu ca por casa circula em ingles
 
Em casa tenho em PT, visto que é um PC de família e o meu pai nunca se deu bem com o inglês :P No trabalho é quase sempre em inglês, raramente encontro algum PC que esteja em português.
 
Todos os programas que puder pôr em PT é assim que tenho. Tenho 2 pc's e 2 portáteis e todos com SO's em PT (xp e vista) ;)
 
Hmm, Inglês, sempre.
E pq? Bem, por hábito. Desde o DOS que sempre tive as coisas em inglês (acho que o DOS 6.22 foi a excepção) e a partir dai os primeiros produtos em portugues que me passaram pelas mãos não eram bem em portugues, mas sim uma versão brasileira. E os produtos saiam sempre mto mais rapidamente na sua lingua nativa.

Portanto, sempre me mantive fiel ao original, a partir de determinada altura deixou de ser por alguma razão em especial, mas apenas por hábito e tb por identificação com nomes das versões anteriores.
 
Back
Topo