1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Portateis 2012 (Lançamentos)

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por je_pe, 10 de Fevereiro de 2012. (Respostas: 1266; Visualizações: 161185)

1. Onesolo

Onesolo Power Member

nice, temos aqui um sr futurologista...
    Nas apps, nem sequer ultrapassou na altura em q so havia o mobile , duvido q isso aconteça agora...

Tablet features o win8 ta melhor?!?! Então mostra ai factos...

2. brruno

brruno Power Member

não é futurologia , ja estou a usar o windows 8 á quase 2 meses e uso android no meu smartphone e num tablet de um amigo ..

Diz-me uma features que tenhas em iOS ou android que não tenhas no Windows RT (vamos comprar com ele , pois o Windows 8 é muito melhor sem qqr duvida)
    Que me lembre em android temos os widgets (em windows 8 e RT tens os live tiles) e maior customização. De resto não estou a ver mais nada ; em iOS não estou a ver nenhuma vantagem.

windows RT que me lembre tens:
    -compatibilidade com 420 Milhões de periféricos USB e/ou Wifi. 100% das impressoras das marcas mais vendidas , mais de 90% de todas as existentes ; ratos , teclados, cameras, ....
    -Excelente multitasking & snap feature
    -Microsoft office RT (pelo menos em android não encontro nenhum que lhe chegue aos calcanhares , penso que o mesmo se aplica a iOS)
    -Suporte de flash (agora no ICS e JB penso que a Google ja não dá suporte flash, mas penso que é possível contornar a situação por root não?)
    -Suporta DirectX , o Unrel Engine 3 de PC já está a correr em windows RT , permitirá fazer port de jogos de PC para tablets com Widnows RT.
    -Permite extended display (Android e iOs so permitem fazer mirror)

Quanto ás apps a dia 24 a store tinha 7,873 (das quais apenas 6% não eram suportadas pelo Windows RT) , de dia 23 para 24 foram adicionadas 439 apps
    E a tendência á para o crescimento aumentar, pois a store não é so para tablets RT é a mesma que para o windows 8 , e este vais estar em centenas de milhoes de equipamentos em meses.. a Microsoft estima chegar ás 100k apps em 3 meses.

Última edição: 26 de Outubro de 2012
  3. manulpinto

manulpinto Power Member

mais novidades do ASUS Zenbook U500VZ sem ser o que esta em pre venda na *****? esse da ***** ta um exagero.. a começar pelo preço..

4. getlost

getlost Power Member

Boas...

O que acham do Asus S46CM-WX098H?
    Core i7-3517U | 6GB | 500GB | GeForce GT 635M | 14''
    Estará a 899€ na *****...

Abç :)

5. Batas

Batas Power Member

Pena o ecrã brilhante e apenas HD.

6. stucky

stucky Power Member

7. mr_quintas

mr_quintas Power Member

Se ainda fossem 1500 euros ainda acho que os valia, nao tanto pelo hardware mas mais pelo design

8. a ASUS tá toda crazy a lançar portateis a este preço

9. manulpinto

manulpinto Power Member

completamente... esperemos que haja versao mais barata... é o unico ultrabook de 15' com teclado numerico e para mim é um must.. por isso veremos.. claro que tenho sempre a possibilidade de comprar um teclado numerico separado.. mas nao é a mesma coisa

10. mr_quintas

mr_quintas Power Member

Ate parece a apple a vender mas pronto nao e pra quem quer mas sim pra quem pode

11. nao sei se a versao com hdd+ssd vira para portugal, mas se vier espero que seja consideravelte mais barata, mas com esta versao a este preço o mais provavel é ser muito caro tambem

12. MrAwesomePT

MrAwesomePT Power Member

O único? Não propriamente. Lembro-me pelo menos do Acer M3, que, pelos vistos, também já está na gama de ultrabook. Sim, estão em patamares completamente diferentes, mas acho que ultrabooks de 15" também já é um patamar que perde um bocado o objectivo (se bem que estou à espera do meu de 14" xD)

13. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Os Lenovo Y500 e Y400 sempre saiem na europa? É que vi a dizer que sim nuns sites mas nada de concreto por parte da lenovo e como são portáteis muito interessantes ando de olho neles!

14. wild_oscar

wild_oscar Power Member

Acabei de ler no engadget.com :
    Uma ideia fantástica a de haver um ultrabook que vem já com Linux. É pena ser praticamente nula a hipótese de ver isto à venda em Portugal...

15. Onesolo

Onesolo Power Member

mas pq raio eu iria comprar um portatil ja com linux se custa mais q a versão com windows?!?!
    Pra isso compra-se a versao com windows e instala-se por cima o linux...

16. wild_oscar

wild_oscar Power Member

17. Viva,

Alguém tem mais novidades acerca do modelo ASUS Zenbook U500VZ (UX51VZ), nomeadamente a versão com ecrã touch?
    Sei que está disponível na Amazon, mas apenas a versão non-touch. Para além disso tinha preferência em comprá-lo cá para ter o layout em Português.

Abraço

18. Nabais

Nabais Power Member

Alguém sabe se vem aí alguma boa alternativa ao macbook air de 13''? Um i5 bom, pelo menos 4GB de RAM, pelo menos 500GB de disco ou um SSD, com ecrã com resolução HD ou lá perto (1366x768 é ridículo, hoje em dia), uma gráfica decente e com uma excelente autonomia?

19. Nabais

Nabais Power Member

Pelo que vi na review e no notebookcheck, parece pecar bastante no CPU, comparando com os i5... Mas é um bom princípio, o ecrã tem uma excelente resolução, é glossy (para uns é bom, para outros maus). O preço parece ser bom.