Portateis 2012 (Lançamentos)

Pessoalmente não vejo porque , a nivel de tablet features o windows 8 está melhor e apps num par de meses ultrapassa á vontado o android.
Se ainda tivessesmos no windows 7 ainda entendia um dualboot entre Widnwos 7 e Android , na altura até poderia ter sido uma boa opção
nice, temos aqui um sr futurologista...
Nas apps, nem sequer ultrapassou na altura em q so havia o mobile , duvido q isso aconteça agora...

Tablet features o win8 ta melhor?!?! Então mostra ai factos...
 
nice, temos aqui um sr futurologista...
Nas apps, nem sequer ultrapassou na altura em q so havia o mobile , duvido q isso aconteça agora...

Tablet features o win8 ta melhor?!?! Então mostra ai factos...

não é futurologia , ja estou a usar o windows 8 á quase 2 meses e uso android no meu smartphone e num tablet de um amigo ..

Diz-me uma features que tenhas em iOS ou android que não tenhas no Windows RT (vamos comprar com ele , pois o Windows 8 é muito melhor sem qqr duvida)
Que me lembre em android temos os widgets (em windows 8 e RT tens os live tiles) e maior customização. De resto não estou a ver mais nada ; em iOS não estou a ver nenhuma vantagem.

windows RT que me lembre tens:
-compatibilidade com 420 Milhões de periféricos USB e/ou Wifi. 100% das impressoras das marcas mais vendidas , mais de 90% de todas as existentes ; ratos , teclados, cameras, ....
-Excelente multitasking & snap feature
-Microsoft office RT (pelo menos em android não encontro nenhum que lhe chegue aos calcanhares , penso que o mesmo se aplica a iOS)
-Suporte de flash (agora no ICS e JB penso que a Google ja não dá suporte flash, mas penso que é possível contornar a situação por root não?)
-Suporta DirectX , o Unrel Engine 3 de PC já está a correr em windows RT , permitirá fazer port de jogos de PC para tablets com Widnows RT.
-Permite extended display (Android e iOs so permitem fazer mirror)

Quanto ás apps a dia 24 a store tinha 7,873 (das quais apenas 6% não eram suportadas pelo Windows RT) , de dia 23 para 24 foram adicionadas 439 apps
E a tendência á para o crescimento aumentar, pois a store não é so para tablets RT é a mesma que para o windows 8 , e este vais estar em centenas de milhoes de equipamentos em meses.. a Microsoft estima chegar ás 100k apps em 3 meses.
 
Última edição:
completamente... esperemos que haja versao mais barata... é o unico ultrabook de 15' com teclado numerico e para mim é um must.. por isso veremos.. claro que tenho sempre a possibilidade de comprar um teclado numerico separado.. mas nao é a mesma coisa
 
nao sei se a versao com hdd+ssd vira para portugal, mas se vier espero que seja consideravelte mais barata, mas com esta versao a este preço o mais provavel é ser muito caro tambem
 
completamente... esperemos que haja versao mais barata... é o unico ultrabook de 15' com teclado numerico e para mim é um must.. por isso veremos.. claro que tenho sempre a possibilidade de comprar um teclado numerico separado.. mas nao é a mesma coisa

O único? Não propriamente. Lembro-me pelo menos do Acer M3, que, pelos vistos, também já está na gama de ultrabook. Sim, estão em patamares completamente diferentes, mas acho que ultrabooks de 15" também já é um patamar que perde um bocado o objectivo (se bem que estou à espera do meu de 14" xD)
 
Os Lenovo Y500 e Y400 sempre saiem na europa? É que vi a dizer que sim nuns sites mas nada de concreto por parte da lenovo e como são portáteis muito interessantes ando de olho neles!
 
Acabei de ler no engadget.com :
Dell's $1,549 Ubuntu-based XPS 13 goes on sale, $50 more than Windows variant (update: $100 price drop)
What once was just an internal skunkworks project, Dell's Project Sputnik has taken off with the release of the XPS 13 Developer Edition. The thin and light darling of the Ultrabook crowd is now shipping with a Precise Pangolin Ubuntu build pre-installed, along with feature-complete drivers that ensure maximum peripheral compatibility right out of the box. Also bundled in the XPS 13 are a couple of Project Sputnik's open source tools -- Profile Tool and Cloud Launcher -- that are designed to help developers install and deploy their projects quickly and efficiently. The hardware packs quite a punch, with either an Intel i5 or i7 Ivy Bridge CPU, 8GB of RAM and a 256 GB SATA III SSD. All that Linux goodness comes at a cost, however -- the Developer Edition retails for $1,549, which is around $50 more than the Windows equivalent. Still, it might be well worth it for one of the best specced pre-assembled open-source laptops we've seen to date.
Update: It looks like Dell just dropped the price of the Ubuntu XPS 13 to a slightly more reasonable $1,449, making it $50 less than the Windows variant.

Uma ideia fantástica a de haver um ultrabook que vem já com Linux. É pena ser praticamente nula a hipótese de ver isto à venda em Portugal...
 
Viva,

Alguém tem mais novidades acerca do modelo ASUS Zenbook U500VZ (UX51VZ), nomeadamente a versão com ecrã touch?
Sei que está disponível na Amazon, mas apenas a versão non-touch. Para além disso tinha preferência em comprá-lo cá para ter o layout em Português.

Abraço
 
Alguém sabe se vem aí alguma boa alternativa ao macbook air de 13''? Um i5 bom, pelo menos 4GB de RAM, pelo menos 500GB de disco ou um SSD, com ecrã com resolução HD ou lá perto (1366x768 é ridículo, hoje em dia), uma gráfica decente e com uma excelente autonomia?
 
Back
Topo