• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Portáteis "recondicionados". Bom negócio?

Boa tarde

Já adquiri um T450 (2560GB SSD + 12GB Ram) no zoo.

Estou interessado em adquirir outro mas em termos de RAM o máximo que tenho visto é 8G.

Pergunto: Será possível acrescentar + 8GB de RAM retiradas de um portátil que tenho cá em casa, ficando com 16G de RAM?

Obrigado
 
Boa tarde

Já adquiri um T450 (2560GB SSD + 12GB Ram) no zoo.

Estou interessado em adquirir outro mas em termos de RAM o máximo que tenho visto é 8G.

Pergunto: Será possível acrescentar + 8GB de RAM retiradas de um portátil que tenho cá em casa, ficando com 16G de RAM?

Obrigado

Julgo que os T450 têm duas slots de memória. No meu caso, comprei no zoo um L540 com 8GB (que também tem duas slots) e vinha 4GB + 4GB.

Provavelmente, terás de substituir os modulos de 4GB por uns de 8GB para conseguir chegar aos 16GB.
 
Ando à procura de um portátil para arte digital, tendo em mente utilizar programas como photoshop e eventualmente blender, vi sites como infocomputer e laptopsdirect, e dos que observei pelas especificações, fiquei com hp 755 g3 e Medion Erazer P6679, o primeiro sendo reacondicionado e outro novo, com uma distância quase de 200 euros entre. Não tenho nenhum conhecimento de que comprar e como queria começar desenhos digital, sinto perdido por onde ir. O orçamento pode ir até 500.
 
boas malta

já alguem devolveu portateis à ItZoo? O meu foi devolvido (e entregue conforme o rastreio da encomenda) há mais de uma semana e até agora nao me devolveram o dinheiro nem respondem aos emails...
 
Devolução de um portátil por vontade própria:
Decidi devolver o meu Dell E7450 i7, depois dou feedback relativamente ao processo de devolução. Deve aparecer para venda nos próximos dias a quem interessar.

O portátil que devolvi chegou ao Zoo na 6ª feira. Foi feito agora o refund integral, sem questões, sem espinhas.

Processo de garantia:
O meu DELL E7450 que comprei em Janeiro no Zoo deixou de funcionar... Assim que ligo o transformador ao portátil a luz do cabo apaga, o portátil não carrega, não liga, nada...

Vamos ver como se porta o Zoo em relação à garantia. Dou feedback de como correr.

Situação de garantia resolvida sem necessidade de recorrer ao Paypal. Recebi agora reembolso integral do que paguei pelo E7450.
Não foi o processo mais rápido, nem é o suporte mais comunicativo de sempre, mas o reembolso foi feito antes dos 30 dias legais (após terem recebido o portátil).
Deixo aqui a Timeline do processo de Garantia com o Zoo:
- 18/05 envio mail a reportar o problema
- 20/05 informam que irei ser contactado pelos técnicos
- 23/05 envio mail a questionar quando irei ser contactado
- 24/05 recebo número de RMA para enviar o portátil de volta
- 30/05 faço o envio por DHL
- 06/06 recebem o portátil
- 12/06 envio mail a questionar se receberam o portátil
- 12/06 informam que o portátil já chegou e que os técnicos o vão analisar
- 17/06 envio mail a questionar se os técnicos já analisaram
- 17/06 informam que os técnicos diagnosticaram falha na main logic board e que irão ou substituí-la ou enviar outro portátil equivalente
- 24/06 envio mail a questionar como vai o processo
- 27/06 envio novo mail a reforçar o pedido de update
- 28/06 recebo reembolso integral do que paguei, e informam que não têm nenhuma board para substituir em stock

Foi um processo um pouco penoso, e é preciso paciência. Não são as pessoas mais responsivas do mundo... E só fazem updates se enviar e-mail a questionar.

Mas no fundo o processo de garantia funcionou!
 
boas malta

já alguem devolveu portateis à ItZoo? O meu foi devolvido (e entregue conforme o rastreio da encomenda) há mais de uma semana e até agora nao me devolveram o dinheiro nem respondem aos emails...


Comigo tb foi duro, mas devolveram o dinheiro quando meti o PayPal ao barulho.
 
Bem. Preciso de trocar o ecrã do meu elitebook 840 g1, está completamente sujo lol.

Tentei comprar um full HD, mas não deu no meu, devia ser incompatível.

Sabem de algum sitio para comprar ecrãs assim baratos? Tentei no ebay, mas ainda é um pouco carote imo.
 
Comigo tb foi duro, mas devolveram o dinheiro quando meti o PayPal ao barulho.

É que eu nao paguei por paypal, foi mesmo por cartao de credito (revolut)

O pc foi devolvido porque a placa de som nao estava boa, o som saia todo distrocido. Ao questionar como seria o refund e todo o processo, responderam em 1-2 dias. Já é o 3 email que envio... será que so estou protegido se tivesse pago ppr paypal? Como é possivel uma empresa deste tipo ter esta irresponsabilidade? O portatil foi recebido por eles dia 15/08

O que me aconselham a fazer caso continuem a nao responder aps emails? É que nao estou protegido pelo paypal e nunca pensei que isto fosse acontecer, com tanto bom feedback positivo por aí relativo à Itzoo
 
E na restante União Europeia. Mas tens razão, não sei se o UK aplica as regras da UE, uma vez que a garantia é de 1 ano vs. 2 anos em todos os outros países.
 
É que eu nao paguei por paypal, foi mesmo por cartao de credito (revolut)

O pc foi devolvido porque a placa de som nao estava boa, o som saia todo distrocido. Ao questionar como seria o refund e todo o processo, responderam em 1-2 dias. Já é o 3 email que envio... será que so estou protegido se tivesse pago ppr paypal? Como é possivel uma empresa deste tipo ter esta irresponsabilidade? O portatil foi recebido por eles dia 15/08

O que me aconselham a fazer caso continuem a nao responder aps emails? É que nao estou protegido pelo paypal e nunca pensei que isto fosse acontecer, com tanto bom feedback positivo por aí relativo à Itzoo
Mesmo pagando com o revolut, paga sempre através do PayPal
 
Back
Topo