Portugal@Folding - Ajudar uma causa - Dúvidas

De acordo com o o Electron Microscope, às 12h01min do dia 11 tá pronta... agora, n sei se essa info tá correcta ou n :(
 
Temos um novo membro na equipa. Tem o nick de Galendil. Não sei quem é, só sei que é bem vindo e já nos ajudou com uma WU o que já nos coloca muito perto de alcançar o 3500 lugar:)
Keep folding.
 
lol, o Galendil é um amigo meu, eu falei-lhe do projecto e ele mostrou-s interessado :D se aparecer um Feagond tb foi da minha parte :)

já lá vão 2 WU's =D agora apanhei 1 de 400 :eek: uiiiii

cheers [][]
 
Originally posted by Alph
lol, o Galendil é um amigo meu, eu falei-lhe do projecto e ele mostrou-s interessado :D se aparecer um Feagond tb foi da minha parte :)

já lá vão 2 WU's =D agora apanhei 1 de 400 :eek: uiiiii

cheers [][]
Óptimo. Está explicado o mistério. Vou adicionar à equipa. Depois se puderes pergunta-lhe a máquina que ele tem para actualizarmos os dados.
Esperemos então que o Feagond tb se junte a nós.
As WUs de 400 são muito lixadas, mas tb dão imensos pontos:D . Portanto o tempo é bem empregue.

NeoToPower:
Está quase. Realmente para primeira WU é desanimadora mas mais virão.
Vamos continuar a subir de certeza.
Keep folding.

Editado: Como podem ver na página das estatísticas da equipa, a ordenação dos elementos é feita em função dos pontos e não das WU's efectuadas. Precisamente pela demora das mesmas a serem efectuadas. Nada de desanimar com as de 400 frames. Essas dão imensos pontos:)
 
Última edição:
heheheh, la vou eu cavalgando..... e mais uma de 400 e lá estarei perto do 1º, alias, o Metro nao deve ter mais PC´s em casa (ou no trabalho) para que ninguem lhe consiga tirar o 1º lugar.... estou a reinar...... FORÇA PESSOAL....
 
Originally posted by ZIPPO
heheheh, la vou eu cavalgando..... e mais uma de 400 e lá estarei perto do 1º, alias, o Metro nao deve ter mais PC´s em casa (ou no trabalho) para que ninguem lhe consiga tirar o 1º lugar.... estou a reinar...... FORÇA PESSOAL....

Anda cá ZIPPO... não fujas, que eu vou-te apanhar
thefinger_red.gif


LolLolLolLol.gif
LolLolLolLol.gif


joker.gif
 
Cm o alph disse juntei-m ao projecto. Já o tenho a correr há 1 dia c 1a WU d 400....

1a boa causa sim:)

CPU - p4 2.5C
RAM - 1024 MB
P. Gráfica - Radeon 9800 se

[]z
 
Originally posted by Feagond
Cm o alph disse juntei-m ao projecto. Já o tenho a correr há 1 dia c 1a WU d 400....

1a boa causa sim:)

CPU - p4 2.5C
RAM - 1024 MB
P. Gráfica - Radeon 9800 se

[]z

Já estás adicionado à equipa.
Muito bem vindo.
Keep folding.
 
Originally posted by NeoToPower
7:10 por frame com um barton 2500+ (1860mhz) é bom ou mau?

Acho que é bom... eu tou com 5min e 33seg por frame com o meu barton, mas tenho-o a 2316MHz...

BTW: Mais uma WU de 400 a ser malhada :D
 
Estou em estado de choque8o
Cheguei agora a casa e fui ver as estatísticas da nossa equipa e só costa uma WU processada:confused:
Pelas voltas que dei ainda não percebi o que aconteceu. Mas parece que o mal é geral. No forum do Folding@Home para já só vi que andaram a actualizar o server e que tiveram uns problemas.
No xtremesystem têm uma thread em que dão conta que a equipa deles tb ficou a zero. http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?s=&threadid=29030
Estou para saber o que se passou ainda.
De qualquer forma para a nossa equipa isto até nem é muito negativo. Começamos a consolidar uma série de elementos com PCs a fornecerem diariamente Wus para a equipa e se as equipas começarem agora todas do zero logo vemos onde vamos parar.
Se por um lado o unico interesse que tenho é em participar para o avanço da investigação acho que é muito interessante esta coisa das equipas e podermos inscrever o nosso nome na lista dos que contribuem.
Não vamos tirar conclusões precipitadas e esperar por conhecer o que de facto aconteceu.

bocag3
o pc é o que ta na sig!
e o nick é eS!
já tenho 2 WU's!

Bem vindo.
Já estás adicionado. Coloquei 512 MB de RAM na tua assinatura na equipa. Deduzo que seja isso que tens. Se não for avisa.

NeoToPower
7:10 por frame com um barton 2500+ (1860mhz) é bom ou mau?

Green_Beret
Acho que é bom... eu tou com 5min e 33seg por frame com o meu barton, mas tenho-o a 2316MHz.../QUOTE]

Eu tenho neste momento 5:30 por frame num P4 a 3150Mhz. Mas tenho ideia de habitualmente demorarem entre 4 e tal e este valor. Nem sempre é igual. Mas os AMD não sei porque, mas li no extreme são os melhores para o Folding. Se pensarmos em ratio preço/performance...

Nemesis11:
Todos sabem que tens um P4 a 3.0Ghz com 4X512MB RAM:P
Estou à espera que um dia destes o juntes à equipa:001:

Um abraço a todos. Fiquei mesmo lixado com esta cena. A nossa equipa não precisava desta ajuda. A malta chegava ao topo de todas as formas. Estão a facilitar, o que havemos de fazer.Dar cabo deles:D
 
Não te preocupes, eles devem estar a actualizar o server. Ou isso ou a base de dados que foi à vida......ehehe (joking)

Nemesis11:
Todos sabem que tens um P4 a 3.0Ghz com 4X512MB RAM

Estou à espera que um dia destes o juntes à equipa

Não gosto dele. Esta sempre desligado. Aquilo é rapido demais.
PII 350 rulla......
 
Originally posted by NeoToPower
Eu até era capaz de gostar dele...... ñ mo queres oferecer? :-D

Aquele PC não para nunca:)

Quero dar as boas vindas ao mais recente elemento da equipa o mosh trazido pelo meu amigo voodoo que se juntará à equipa logo que tenha a board nova dele.
Actualizei os dados do Galendil:D no primeiro post da thread.
Tb eu estou ansioso por ver de novo a página das estatísticas online.
Nos últimos dias tivemos três elementos que se juntaram à equipa. É um excelente feito.
Um abraço a todos.
Keep folding.
 
DAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!

Ainda agora acabei uma WU de 400 já tá a malhar noutra.... fdx... 2 seguidinhas 8o

Vai lá vai... até a barraca abana!
 
Back
Topo