1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[email protected] - Ajudar uma causa - Dúvidas

Discussão em '[email protected]' iniciada por Metro, 25 de Janeiro de 2004. (Respostas: 4832; Visualizações: 384086)

1. _BG_

_BG_ I fold therefore I AM

De acordo com o o Electron Microscope, às 12h01min do dia 11 tá pronta... agora, n sei se essa info tá correcta ou n :(

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Temos um novo membro na equipa. Tem o nick de Galendil. Não sei quem é, só sei que é bem vindo e já nos ajudou com uma WU o que já nos coloca muito perto de alcançar o 3500 lugar:)
    Keep folding.

3. alph

alph Power Member

lol, o Galendil é um amigo meu, eu falei-lhe do projecto e ele mostrou-s interessado :D se aparecer um Feagond tb foi da minha parte :)

já lá vão 2 WU's =D agora apanhei 1 de 400 :eek: uiiiii

cheers [][]

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

325 de 400 já feitos..... fdx tinha logo de me calhar uma de 400 ao principio! >(
    Bem.... a pouco e pouco vai-se fazendo :rolleyes:

5. Metro

Staff Member

Óptimo. Está explicado o mistério. Vou adicionar à equipa. Depois se puderes pergunta-lhe a máquina que ele tem para actualizarmos os dados.
    Esperemos então que o Feagond tb se junte a nós.
    As WUs de 400 são muito lixadas, mas tb dão imensos pontos:D . Portanto o tempo é bem empregue.

NeoToPower:
    Está quase. Realmente para primeira WU é desanimadora mas mais virão.
    Vamos continuar a subir de certeza.
    Keep folding.

Editado: Como podem ver na página das estatísticas da equipa, a ordenação dos elementos é feita em função dos pontos e não das WU's efectuadas. Precisamente pela demora das mesmas a serem efectuadas. Nada de desanimar com as de 400 frames. Essas dão imensos pontos:)

Última edição: 10 de Fevereiro de 2004
  6. ZIPPO

ZIPPO I quit My Job for Folding

heheheh, la vou eu cavalgando..... e mais uma de 400 e lá estarei perto do 1º, alias, o Metro nao deve ter mais PC´s em casa (ou no trabalho) para que ninguem lhe consiga tirar o 1º lugar.... estou a reinar...... FORÇA PESSOAL....

7. _BG_

Anda cá ZIPPO... não fujas, que eu vou-te apanhar [​IMG]

[​IMG][​IMG]

8. Feagond

Feagond I'm cool cuz I Fold

Cm o alph disse juntei-m ao projecto. Já o tenho a correr há 1 dia c 1a WU d 400....

1a boa causa sim:)

CPU - p4 2.5C
    RAM - 1024 MB
    P. Gráfica - Radeon 9800 se

[]z

9. Metro

Staff Member

Já estás adicionado à equipa.
    Muito bem vindo.
    Keep folding.

10. bocag3

bocag3 Power Member

o pc é o que ta na sig!
    e o nick é eS!
    já tenho 2 WU's!

11. NeoToPower

Se uma wu de 400 logo ao inicio era desanimador, na volta toma lá mais uma de 400 e ñ bufa :D

12. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Desanimador é terem um PII350 com wu's de 400.
    Muita sorte têm voçês.....:D

13. NeoToPower

7:10 por frame com um barton 2500+ (1860mhz) é bom ou mau?

14. _BG_

Acho que é bom... eu tou com 5min e 33seg por frame com o meu barton, mas tenho-o a 2316MHz...

BTW: Mais uma WU de 400 a ser malhada :D

15. Metro

Staff Member

Estou em estado de choque8o
    Cheguei agora a casa e fui ver as estatísticas da nossa equipa e só costa uma WU processada:confused:
    Pelas voltas que dei ainda não percebi o que aconteceu. Mas parece que o mal é geral. No forum do [email protected] para já só vi que andaram a actualizar o server e que tiveram uns problemas.
    No xtremesystem têm uma thread em que dão conta que a equipa deles tb ficou a zero. http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?s=&threadid=29030
    Estou para saber o que se passou ainda.
    De qualquer forma para a nossa equipa isto até nem é muito negativo. Começamos a consolidar uma série de elementos com PCs a fornecerem diariamente Wus para a equipa e se as equipas começarem agora todas do zero logo vemos onde vamos parar.
    Se por um lado o unico interesse que tenho é em participar para o avanço da investigação acho que é muito interessante esta coisa das equipas e podermos inscrever o nosso nome na lista dos que contribuem.
    Não vamos tirar conclusões precipitadas e esperar por conhecer o que de facto aconteceu.

Bem vindo.
    Já estás adicionado. Coloquei 512 MB de RAM na tua assinatura na equipa. Deduzo que seja isso que tens. Se não for avisa.

16. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Não te preocupes, eles devem estar a actualizar o server. Ou isso ou a base de dados que foi à vida......ehehe (joking)

Não gosto dele. Esta sempre desligado. Aquilo é rapido demais.
    PII 350 rulla......

17. _BG_

[​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

18. NeoToPower

Eu até era capaz de gostar dele...... ñ mo queres oferecer? :-D

19. Metro

Staff Member

Aquele PC não para nunca:)

Quero dar as boas vindas ao mais recente elemento da equipa o mosh trazido pelo meu amigo voodoo que se juntará à equipa logo que tenha a board nova dele.
    Actualizei os dados do Galendil:D no primeiro post da thread.
    Tb eu estou ansioso por ver de novo a página das estatísticas online.
    Nos últimos dias tivemos três elementos que se juntaram à equipa. É um excelente feito.
    Um abraço a todos.
    Keep folding.

20. _BG_

DAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!

Ainda agora acabei uma WU de 400 já tá a malhar noutra.... fdx... 2 seguidinhas 8o

Vai lá vai... até a barraca abana!