Preferem consolas ou pc para jogos?

Consola ou Computador


  • Total voters
    757
Consola.

Continuo a achar q actualmente é o melhor compromisso entre (€) gastos e a experiência global q se tem no final.
 
Em vez de defenderes o teu tópico, tinhas-te dado ao trabalho de pesquisar 1º!



Escrevi fan ou fanboy? Ah...

por acaso até pesquisei 1º. -.-

E qual é o problema do topico, tambem não ah ai muitos de opiniões de users?
O intuito nao é tirar nenhuma duvida para mim, é saber opiniões.
 
Sinceramente só gastas todos os anos se fores parvo, ou se tiveres euros em abundância. Até parece que para se jogar no PC é preciso ter o PC "em dia" todos os anos ou um topo de gama ou o que for. Eu comprei o meu PC à 2 anos e ainda jogo o que quer que seja com uma qualidade decente, e não cheguei a gastar 500€ na altura. Além disso gastas para PC em média para aí metade (sim, metade!) no preço dos jogos. Eu sei que custa bastante para algumas pessoas, mas o PC é uma plataforma de jogos tão boa como as consolas, e a conversa de se gastar muito mais dinheiro não passa de um mito.
Pois.. a verdade é que um ano depois de ter o meu PC o CoD4 nao dava mais de 20 FPS com tudo no minimo.. e no entanto tinha uma boa maquina que nao custou dois tostoes..
 
N me parece.. Ha quanto tempo são usados rato e teclado no pc?

Além do mais não me parece nada cómodo usar motion controls no pc.

Teclado e rato servem mais do que para jogar e permanecerão sempre. Mas se as consolas começarem a utilizar essa tecnologia sem se adaptar ao pc pode dar problema, visto que as produtoras vão cada vez mais para multi-plataformas que exclusivos.
 
Edit: On-topic, o ideal seria uma mistura dos dois. Há muitos exclusivos consolas que nunca chegam ao pc (acho que o único hack and slash decente que o pc tem é o DMC4, e esse era exclusivo consolas no início), e o pc, além de dar jeito para trabalhar (e falo de trabalho intensivo, tal como modelação 3d ou programação, que para relatórios de escola não precisas de pc para jogos :p) é berço de user-made content, que é algo que me faz realmente comichão nas consolas. Pagar por conteúdo adicional. Pagar 10 euros por 2 ou 3 mapas feitos por uma grande empresa, quando no pc há dezenas deles feitos gratuitamente.



Overall, consolas, por causa dos exclusivos. Ainda que eu tivesse um pc capaz de correr os últimos jogos, só o faria com aqueles como por exemplo, UT3 que tem uma mod comunity muito forte, ou TF2 que só recebe updates no PC -.-, o resto era só para trabalho.
 
Última edição pelo moderador:
LOL... tens noção que nem metade desse número se verifica, certo? ;) Percebi a intenção, mas não exageres :p

Só achei que aquele comentário não fazia sentido, até porque se joga perfeitamente FPS nas consolas. Usei aquele argumento como poderia ter usado outro qualquer, mas foi só para simplificar :p

Quanto aos números, não faço a mínima se são reais, apenas os usei por terem sido divulgados oficialmente ;)
 
Back
Topo