Problema com a Wii

Mas estes problemas estão corrigidos ou ainda é possível que em novas consolas se verifique?

Já aprendi uma coisa hoje: Nunca comprar as coisas na época de lançamento

Como o I_Eat_All, eu também já substitui a minha à já algum tempo, e este problema é apenas nas primeiras consolas fabricadas, actualmente já não existe esse problema.

A Concentra foi impecável, se puderem ir directamente ao fornecedor, melhor. O problema é resolvido rapidamente, no máximo numa semana tem a consola novinha em folha.

Não gostam de ter as coisas no launch day? :D não vale a pena ficaram chateados com isso, tudo se resolver, é para isto que as garantias existem... :)

O que mais chateia é mesmo fazer o backup de tudo, pois o sistema podia ser bem mais prático.
 
Como o I_Eat_All, eu também já substitui a minha à já algum tempo, e este problema é apenas nas primeiras consolas fabricadas, actualmente já não existe esse problema.

A Concentra foi impecável, se puderem ir directamente ao fornecedor, melhor. O problema é resolvido rapidamente, no máximo numa semana tem a consola novinha em folha.

Não gostam de ter as coisas no launch day? :D não vale a pena ficaram chateados com isso, tudo se resolver, é para isto que as garantias existem... :)

O que mais chateia é mesmo fazer o backup de tudo, pois o sistema podia ser bem mais prático.

OmegaNV entregas-te a tua Wii directamente na Concentra certo? Por acaso não me podes informar onda fica?

Fica bem
 
Fica ao lado da minha "barraca" ( :D ), Prior-Velho, junto à Portela de Sacavém, aeroporto de Lisboa.

Quem precisar de ajuda a dar com o sitio, se for preciso, eu levo-os lá, pois as instalações são bastante difíceis de encontrar.

(depois não digam que não sou vosso amigo :P)
 
Como o I_Eat_All, eu também já substitui a minha à já algum tempo, e este problema é apenas nas primeiras consolas fabricadas, actualmente já não existe esse problema.

A Concentra foi impecável, se puderem ir directamente ao fornecedor, melhor. O problema é resolvido rapidamente, no máximo numa semana tem a consola novinha em folha.

Não gostam de ter as coisas no launch day? :D não vale a pena ficaram chateados com isso, tudo se resolver, é para isto que as garantias existem... :)

O que mais chateia é mesmo fazer o backup de tudo, pois o sistema podia ser bem mais prático.

Fui ontem com um amigo comprar uma Wii à Vobis, e surpresa das surpresas passado pouco tempo de ele a ter ligada na TV começaram a aparecer os famosos problemas relacionados com o sobreaquecimento... Ele foi logo trocar a consola no momento, mas isto vem deixar algumas duvidas no ar...

Deduzo que esta consola comprada ontem já não seja da mesmo fornada das do lançamento Europeu (os comandos já tinhas as novas straps mais grossas e tudo), e apesar disso tem o mesmo problema...Só espero que tenha sido uma péssima coincidência.

Existe já alguma maneira de sabermos se uma determinada consola faz ou não parte das malfadadas consolas do lançamento Europeu?
 
Fui ontem com um amigo comprar uma Wii à Vobis, e surpresa das surpresas passado pouco tempo de ele a ter ligada na TV começaram a aparecer os famosos problemas relacionados com o sobreaquecimento... Ele foi logo trocar a consola no momento, mas isto vem deixar algumas duvidas no ar...

Deduzo que esta consola comprada ontem já não seja da mesmo fornada das do lançamento Europeu (os comandos já tinhas as novas straps mais grossas e tudo), e apesar disso tem o mesmo problema...Só espero que tenha sido uma péssima coincidência.

Existe já alguma maneira de sabermos se uma determinada consola faz ou não parte das malfadadas consolas do lançamento Europeu?
Se nao me engano,as Wii's do lançamento europeu ja traziam as straps mais grossas,no entanto penso que faça parte da 1º "fornada" de consolas lançadas a nivel europeu,alem que e o unico caso que eu ouvi falar numa consola adquirida recentemente

Quanto ao meu problema,esperei pelo contacto da concentra desde sexta,e como ainda nao contactaram mandei um mail a pedir morada para assim me dirigir la e se possivel,resolverem o problema na hora (ja tenho saudades de jogar wii sports,e nem consigo tocar na consola nesse estado :'( os artefactos tem piorado)
 
Decidi fazer uma experiência:

Desliguei a minha Wii da corrente, etc durante 3 dias e hoje voltei a ligá-la e já não tem artefactos :D
Penso que o "arrefecimento total" resolva o problema, pelo menos temporariamente...

Anyway, pretendo trocar a consola na mesma. Acho que o facto de passar 3 dias desligada da corrente não resolve o problema.
 
Se nao me engano,as Wii's do lançamento europeu ja traziam as straps mais grossas,no entanto penso que faça parte da 1º "fornada" de consolas lançadas a nivel europeu,alem que e o unico caso que eu ouvi falar numa consola adquirida recentemente

As Wii's do lançamento Europeu não traziam as novas Straps ainda, a minha foi de lançamento e não trazia. Nem a de ninguem que eu conheça que comprou no lançamento.

Já para não falar da probabilidade de ainda existir numa Vobis na semana passada um consola do lançamento Europeu...

Da maneira que andavam esgotadas duvido mesmo muito...

Quanto ao teu problema espero sinceramente que consigas resolver isso o mais rápido possivel!
 
Última edição:
O problema só se atenua conforme a consola vai aquecendo, dai se desligarem durante vários dias, aparentemente desaparece.

Quanto ser pouco provável que exista na Vobis, ou muito me engano, ou na Worten do Vasco Da Gama, a remessa, é exactamente a mesma, que foi reposta após o lançamento da consola. Acessórios, o que metem à venda, vai tudo, agora o molho de consolas que lá está, continua o mesmo.

Portanto, é bastante possível, que alguém ainda tenha apanhado uma das primeiras. Aliás conheço pelo o menos duas lojas, que ainda tem as mesmas consolas, desde que foram lançadas (sítios mesmo muito escondidos :D)

Mas o que me foi dito, é que só as primeiras consolas fabricadas é que tinham esse problema, logo é bastante estranho que uma já com a nova strap ainda tenha esses problemas :confused:

De qualquer maneira, contactem a Concentra, eles tão a par dessas coisas, e o assunto é resolvido rapidamente. Agora não esperem é vir com as consolas novas no mesmo dia :D
 
Back
Topo