Os ISP's, neste caso a MEO, conseguem diferenciar entre um speedtest no Fast e o acesso ao Netflix? Uma vez que ambos estão alojados nos mesmos servidores.
E isto é o que a Netflix está a dar…
Nada de novo, pelas 18 (hora da bola) já o tráfego internacional do Meo estava estrangulado:
A ideia que dá é que quando há muito tráfego os moços "apertam o pescoço" a tudo que seja vídeo, não importa se é IPTV pirata, Youtube ou Netflix.
Volto a repetir: se querem ver o problema resolvido contactem o Netflix e cancelem o contrato, o Meo não vai resolver nada porque para eles não há problema nenhum, os clientes têm a velocidade contratada e não assumem responsabilidade pela velocidade de acesso a sites de terceiros.
Na box 4k da meo para mim é onde existe pior qualidade e paragens constantes (tenho a mais recente)Já tenho dito que eles andam a cortar em serviços de streaming em horas de jogos dos grandes.
O mais estranho, ou não, é que através da MEOBOX o netflix funciona sem falhas e com a qualidade máxima.
Isso já faz parecer que o problema é da netflix, porque se fosse saturação nada disso funcionava. Ou têm peering direto na CPRM?Os speedtests dao a velocidade bem, youtube da em 4k, HBO idem... mas o netflix so em 480 e com bufferings interminaveis.
Não posso fazer a reclamação na Netflix, pois usufruo de uma partilha com um amigo.
sem saber o porque e de quem é a responsabilidade
Não...disseram que da parte da Netflix estava tudo bem e perguntaram o que tinha dito a MEO da minha reclamação...mas eles deram uma resposta a isso.
E já agora rescindir também com a Meo mal se possa, já que são eles os principais culpados (aparentemente).Nada de novo, pelas 18 (hora da bola) já o tráfego internacional do Meo estava estrangulado:
A ideia que dá é que quando há muito tráfego os moços "apertam o pescoço" a tudo que seja vídeo, não importa se é IPTV pirata, Youtube ou Netflix.
Volto a repetir: se querem ver o problema resolvido contactem o Netflix e cancelem o contrato, o Meo não vai resolver nada porque para eles não há problema nenhum, os clientes têm a velocidade contratada e não assumem responsabilidade pela velocidade de acesso a sites de terceiros.