Discussão Problemas com Netflix durante a noite.

Aqui por casa com MEO 500/100 também tive problemas pelas 19h. Não conseguia mais que 480p e demorava imenso a carregar os episódios.

Fiz o test no fast.com e dava velocidades normais
 
E isto é o que a Netflix está a dar…

Nada de novo, pelas 18 (hora da bola) já o tráfego internacional do Meo estava estrangulado:

tEkTn6c.png


A ideia que dá é que quando há muito tráfego os moços "apertam o pescoço" a tudo que seja vídeo, não importa se é IPTV pirata, Youtube ou Netflix.

Volto a repetir: se querem ver o problema resolvido contactem o Netflix e cancelem o contrato, o Meo não vai resolver nada porque para eles não há problema nenhum, os clientes têm a velocidade contratada e não assumem responsabilidade pela velocidade de acesso a sites de terceiros.
 
Já tenho dito que eles andam a cortar em serviços de streaming em horas de jogos dos grandes.
O mais estranho, ou não, é que através da MEOBOX o netflix funciona sem falhas e com a qualidade máxima.
 
Já enviei reclamação para a MEO.

Se fosse problema da Netflix o pessoal da Vodafone também se queixava.

Quanto ao futebol...às 23h é raro estar a dar futebol...

Vamos aguardar a resposta.

Cumps
 
Nada de novo, pelas 18 (hora da bola) já o tráfego internacional do Meo estava estrangulado:

tEkTn6c.png


A ideia que dá é que quando há muito tráfego os moços "apertam o pescoço" a tudo que seja vídeo, não importa se é IPTV pirata, Youtube ou Netflix.

Volto a repetir: se querem ver o problema resolvido contactem o Netflix e cancelem o contrato, o Meo não vai resolver nada porque para eles não há problema nenhum, os clientes têm a velocidade contratada e não assumem responsabilidade pela velocidade de acesso a sites de terceiros.

A essa hora para mim estava tudo a bombar, independentemente de estar a 100 ou a 14% o problema mantem-se.
IPTV, youtube, ou outras apps está tudo a funcionar e nas horas de maior pico é quando consigo velocidades totais nos torrents por isso o problema não está ai onde pensam.
Acordei às 4h da manhã e a qualidade do Netflix estava uma vergonha… Por volta das 6h estava ok.
Já tenho dito que eles andam a cortar em serviços de streaming em horas de jogos dos grandes.
O mais estranho, ou não, é que através da MEOBOX o netflix funciona sem falhas e com a qualidade máxima.
Na box 4k da meo para mim é onde existe pior qualidade e paragens constantes (tenho a mais recente)
Nas horas dos jogos para mim está tudo ok, mas às 4h estava uma lastima como disse…

Podem ver mais a cima o meu report onde digo que o que apenas falha é netflix porque a rede está sempre a bombar
Bonus: com a VPN ligada para o meu local de trabalho que é Meo (altice empresas) o problema mantem-se e hoje falei com o departamento de informática que diz que a linha é dedicada com ligação direta entre 3 centrais, são 5 fibras meo que entram lá para dentro (2 Vodafone)
 
Não tenho tido qualquer problema seja com o Prime Vídeo seja com o Netflix em qualquer horário.

NOS HFC.

Mesmo a App NOS.TV que em certas alturas, esses estrangulamentos em certas alturas de futebol, tinha problemas não tem tido.
 
por aqui como já tinha dito nada a apontar até ver seja a que hora for e mais que um utilizador em vários dispositivos especialmente há noite.
 
Não posso fazer a reclamação na Netflix, pois usufruo de uma partilha com um amigo.

Porém, enviei uma reclamação para a MEO pelo Deco Proteste e anexei um teste da Anacom assim como screenshots comparativos da qualidade da Netflix.
 
pensei que andava a ficar maluco.
também sofro disto desde que mudei da vodafone para a MEO.
A partir das 19-20 até as 21-23h (varia...) é impossivel ver netflix. Os speedtests dao a velocidade bem, youtube da em 4k, HBO idem... mas o netflix so em 480 e com bufferings interminaveis.
 
Não posso fazer a reclamação na Netflix, pois usufruo de uma partilha com um amigo.

Isso não pode ser impedimento...imagina que estás a estudar noutra cidade e alguem da tua familia vê em casa ... a subscrição é para a minha familia

De qualquer maneira, ontem fiz a reclamação na Netflix... a resposta que obtive é que estavam a ter muitas queixas de utilizadores da MEO e que de parte deles estava tudo bem...

Ou seja, jogo do "empurra"...alertei que então era melhor questionarem a MEO a saber de onde vem o problema...o cliente não pode estar a pagar um serviço e não ter qualidade numas determinadas horas sem saber o porque e de quem é a responsabilidade!!
 
mas eles deram uma resposta a isso.
Não...disseram que da parte da Netflix estava tudo bem e perguntaram o que tinha dito a MEO da minha reclamação...
disse que ainda estava a aguardar o feedback deles...disseram para voltar a insistir com a MEO porque tinham várias queixas de utilizadores da Meo...
argumentei que a velocidade testada (tanto na app da Netflix como atraves do speedtest) era a contratada...ou seja, não apresentaram a causa nem a solução
 
Mas não estás a espera que seja da responsabilidade deles investigar problemas de ISPs específicos.

Eles têm algum interesse, mas só mesmo se todos os users Meo cancelarem, porque se não for assim eles nem reparam.
 
Update: Ligaram-me hoje do apoio ao cliente meo, dizem que o problema está em Linda-a-Velha.
Existe algo lá? Uma central?
Disseram-me para associar o pagamento Netflix que iam descontar na mensalidade o valor máximo da subscrição até que a situação esteja resolvida. Eu respondi que não é dinheiro que quero, o que quero é ver isto resolvido porque são várias contas que utilizo. Dizem que vºao ver, entretanto oferecem a subscrição máxima com desconto na mensalidade
 
Nada de novo, pelas 18 (hora da bola) já o tráfego internacional do Meo estava estrangulado:

tEkTn6c.png


A ideia que dá é que quando há muito tráfego os moços "apertam o pescoço" a tudo que seja vídeo, não importa se é IPTV pirata, Youtube ou Netflix.

Volto a repetir: se querem ver o problema resolvido contactem o Netflix e cancelem o contrato, o Meo não vai resolver nada porque para eles não há problema nenhum, os clientes têm a velocidade contratada e não assumem responsabilidade pela velocidade de acesso a sites de terceiros.
E já agora rescindir também com a Meo mal se possa, já que são eles os principais culpados (aparentemente).
 
Back
Topo