Discussão Problemas com Netflix durante a noite.

Também continuo com problemas (MEO 500/100) quando uso netflix com box android fica impossivel, mas agora usando a box Meo já consigo usar (ainda que com um pequeno lag a entrar)
a melhoria foi depois de ter vindo cá tecnico da Meo, mexido na configuracao do router (mas sem fazer reset, nao perdi password..)
 
Aqui igual...ontem à noite (23H) continuavam os problemas na qualidade de imagem
MEO 500/100
Vou esperar mais 2/3 dias e fazer nova reclamação
Ainda este mês renovei mas já estou a pensar que ir para a Vodafone teria sido a melhor opção...o problema foi a mensalidade (+4 eur)
 
5a e 6a (21h-00h) a noite consegui ver sempre em 4k e nao tive quebras. nao começava instantaneamente a dar como dantes...mas ao menos n parava a meio e a qualidade mantinha-se.
 
Aqui igual...ontem à noite (23H) continuavam os problemas na qualidade de imagem
MEO 500/100
Vou esperar mais 2/3 dias e fazer nova reclamação
Ainda este mês renovei mas já estou a pensar que ir para a Vodafone teria sido a melhor opção...o problema foi a mensalidade (+4 eur)

Pagavas mais 4€ para nao ter os problemas que tens?
 
É uma boa questão. São 96 eur ao fim do contrato. Confesso que este problema do Netflix me chateia. Pago 13,99 para ter conteúdos 4k e agora não posso usufruir por culpa (tudo indica isso) da MEO. Também é verdade que se passarmos pelos tópicos da Vodafone encontramos utilizadores a queixarem se de outras coisas.
Agora em relação à tua pergunta a minha resposta é:
No contexto atual (orçamento apertado) a minha escolha ainda seria MEO. Se não tivesse grandes problemas de €€ escolhia a Vodafone. Mas lá está...se calhar daqui a uns meses andava a queixar me de outras coisas nos tópicos da Vodafone.
A Vodafone é a unica que me falta experimentar.
 
A questão é que ás vezes por mais que sejamos aconselhados ou ao ler que certas operadoras sao melhores numas coisas ou noutras, acabamos sempre por fazer a escolha baseada no preço. Também temos de pensar nesse facto, de 2 ou 3€ a mais compensa o facto de não andar chateado, e a fazer reclamações etc? Claro que todas as operadoras têm os seus problemas. Teremos de escolher sempre a pensar no que vamos mais usar. O que vejo muito por aqui, são users que escolhem baseado entre os 100 e os 200 canais, e os GB moveis etc, e depois reclamam que a net não vale nada, e acabam por nao ver os canais, ou sair de casa para usar os GB móveis. Isto não é em relação a ti, é mesmo no plano geral, o que acontece muitas vezes.
 
Concordo contigo. Embora pense que não se aplica aqui. Até à colocação deste post não havia relatos de problemas de visualização Netflix/MEO. Na minha experiência com a MEO (25 meses) só agora me está a acontecer isto.
Agora, como ambos concordamos, todas têm problemas mas...com uma qualidade semelhante (MEO e Vodafone) e com os melhores preços que se conseguem arranjar a MEO é de longe a melhor opção.
Tenho 500/100, box 4k, 200 canais por 29,99. Na Vodafone a proposta que tive com semelhantes características era 34,90. Perante este cenário é normal as pessoas escolherem o mais barato.
Claro que, se esta situação, tivesse ocorrido antes da renovação, iria ponderar ainda mais a mudança...apesar do preço...
 
Aqui na Ilha da Madeira é a mesma coisa com a MEO e a Netflix. A partir das 20h começa a estagnar. Tenho Netflix desde 2015 e nunca tive problemas.
Liguei ao suporte da MEO e dizem que o problema é da Netflix... tanga. Vou ter que insistir ou mudar de operadora.
 
Torres Vedras na mesma, Netflix com qualidade horrorosa (tá numa de só e é desce, por vezes buffering), o pedido de reclamação foi fechado indicando que me tentaram contactar (bulshit, não tenho nenhuma chamada deles).
La vou ter de insistir.
 
Aplicação pelo windows e LG pela smarttv pela aplicação .
Aqui , devo ser um dos sortudos ainda sem problema com netflix , com a MEO
 
Última edição:
Agora que a capacidade do CPRM aparamente foi aumentada , maioria dos problemas em certas zonas deve ficar ok . Hoje andou bem folgada o CPRM nas horas de ponta .
 
Agora que a capacidade do CPRM aparamente foi aumentada

Parece que sim!
Cargas médias durante a noite (20-24) no último ano até ao dia de ontem:

FIDsdfv.png


Cargas só nos últimos 30 dias:

fMuKYIs.png
 
Back
Topo