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Tens teclados numericos wireless. É pequenino.
Alias, ate ha aqueles teclados com as letras todas do tamanho da palma da mao...por bluetooth, tambem serve.
Agora que nao dá com nada ter de me sentar no banco de tras ou na mala do carro para ver os retrovisores... Nao dá...
Pois, a única forma de contornar isso é aqueles avisos visuais de proximidade, indicam bem onde estão os carros à nossa volta, mas fica horrível no ecrã...
Obrigado. Já mudei para brasileiro mas não deu. Eu digo isto porque à partes que não entendo e fico na duvida [emoji23]@Kanos olha o acessorio que eu te falei a uns dias e depois fiquei de te mostrar https://www.zalem.es/es/accesorios-...pro.html?search_query=thrustmaster&results=41
@Eazel é estranho. Mas a mim, eu oiço o chefe a falar, mas tambem ja me aconteceu creio eu, aparecer so as falas e ele nao dizer nada (mesmo sem ter alterado nada nas definicoes). Quanto a outra questao, a mim o jogo (comprado na store portuguesa), está em ingles. Acho que para te aparecer em "portugues", tens de mudar o idioma da tua consola para brasileiro (creio ter lido isto nalgum forum a cerca de 1 ou 2 semanas atras).
Ja agora, alguem daqui usa a app CrewChief?? Eu sei que a pergunta é parva...mas o som, sai pela coluna telemovel nao é?
Frequências da faculdade são lixadas.Eu ando em E1307 e com cor castanha... Que nem sei o que quer dizer essa cor.
Ha dias que tenho sorte, outros dias perco pontos para caraças...
Esta semana nao te tenho visto...
Eu tenho RAW:Quais sao as vossas settings no t300?[emoji4]
Eheheh nem de propósito @nepice[emoji23]@jonyvf ali no topico ao lado acabei de descarregar lixo toxico como alguem diz. E tu vens aqui para o topico do Pcars2 falar do GTSport?!
"It’s not aiming to simulate real-world racing, a la PCARS2", e eu a pensar que era "O" simulador...
Se nao me engano uns posts atrás alguem colocou umas configurações para ajudar quem joga de comando da uma vista de olhos.[emoji6]Sou novo em jogos de carros e não tenho volante só jogo de comando, alguem me poderia indicar uma config para utilizar comando sff
Eheheh nem de propósito @nepice[emoji23]
O pessoal no tópico do gt estão bravos, ao menos estão a comparar com o forza nem meteram o Pc2 ao barulho! A gostos para tudo cada um joga o que quer e lhe agrada mais ainda bem que agora existe muitas opções na era da ps3 era gt e mais nada.
Obrigado por partilhares as tuas settings vou experimentar eu tenho andado com valores baixos não sei ao certo de momento os valores, não gosto de sentir o volante pesado,essas alterações de carro para carro ate é interessante mas é um pouco chato quando se está sempre a mudar de carro porque é preciso uma certa habituação.
Mas o nível de comédia faz valer a pena visitar o tópico
Estas são as minhas: https://flic.kr/p/YmjzES
E para um TX, mas o T300 e equivalente.
Podes baixar o Gain se achares muito pesado.
E normal. E suponho que de até para forçar a estar sempre On como no TX, o que eu recomendo para jogos mais pesados.
No TX e o botão Mode + Start e a luz a esquerda pisca para confirmar o switch de auto para always on.
pois...é que ha dias estavamos a testar LMP2. E com o Oreca o ffb para mim estava fixe, mas depois na mesma classe testei o Toyota...e o volante ficou bem mais pesado, fiquei logo mais lento (nao quer dizer que o carro seja pior ou melhor de conduzir), mas obriga logo a ir mudar os settings...pode ser chato. Eu nem tenho tido tempo para fazer setups, quanto mais afinar ffb por cada carro que experimente.
A sorte é que ando mais de GTE e GT3 e o ffb pouco ou nada varia entre os carros destas classes.
Tu so queres é rally, convem o ffb secalhar estar leve.
Eu depende, ha vezes que gosto de ele leve, mas desde que comprei o T300 tenho usado um pouco mais pesado. Se calhar nao fico tao competitivo, mas da-me um gozo enorme sentir tudo e mais alguma coisa e nao sentir o volante la dentro aos trambulhoes.
Ja agora...quem tem T300, notam que a ventoinha do vosso funciona muito? Eu as vezes dou por a minha a trabalhar...so nao sei se trabalha demais ou se o normal...nao sei se é suposto ela so arrancar apartir de x graus ou durante x tempo.