Projectos Domésticos (Faça Você Mesmo)

Não sei se isto chega a ser uma Light Box, já me ando a passar com isto!

Madeiras fininhas e tal, estala tudo!

Cá para mim vai ser uma Light Box de papelão!
 
Eu usei tachas (aqueles preguinhos pequenos e finos) e cola de madeira.

O problema é que eu estou a fazer uma estrutura simples e fina para depois prender o papel vegetal e é isso que estala.

Logo que tenha hipótese coloco fotos.
 
Tá a morrer esta thread tão interessante?

como andam os vossos projectos?

Vou ver se amanha acabo uma light-box, dp posto fotos, caso saia alguma coisa de jeito :lol:
 
A minha (já tem mais de um ano):

352668043_705a86a6f8.jpg


Exemplo de foto tirada com ela (sem flash):
352668045_51b239e5ec.jpg


Com flash:
352072322_97d4b5b745.jpg


Foram tiradas ainda com a máquina antiga, a FZ5. Tenho que fazer uns testes com a D40, a nível de flash e luz de certeza que consigo mais sumo da máquina :)
 
A minha (já tem mais de um ano):



Exemplo de foto tirada com ela (sem flash):


Com flash:


Foram tiradas ainda com a máquina antiga, a FZ5. Tenho que fazer uns testes com a D40, a nível de flash e luz de certeza que consigo mais sumo da máquina :)

eheh, a minha antiga tb era uma FZ5 :) grande maquina
 
A minha (já tem mais de um ano):


Exemplo de foto tirada com ela (sem flash):

Com flash:


Foram tiradas ainda com a máquina antiga, a FZ5. Tenho que fazer uns testes com a D40, a nível de flash e luz de certeza que consigo mais sumo da máquina :)

Boa caixa. :)
A última foto, com flash, está belíssima. :P :)
Tenho que pôr mãos à obra e tratar de fazer a minha. :D
 
Boa caixa. :)
A última foto, com flash, está belíssima. :P :)
Tenho que pôr mãos à obra e tratar de fazer a minha. :D

A caixa é uma vergonha, sejamos honestos :-D ... Quando tiver paciência faço uma menos trambolha :). Então a fita adesiva preta é o toque de mestre :002:. Mas vá, fuciona perfeitamente. Pena não ter luz artificial para isto, branca. Com o flash disfarça, se for bem regulado.
 
A caixa é uma vergonha, sejamos honestos :-D ... Quando tiver paciência faço uma menos trambolha :). Então a fita adesiva preta é o toque de mestre :002:. Mas vá, fuciona perfeitamente. Pena não ter luz artificial para isto, branca. Com o flash disfarça, se for bem regulado.
Não, nem tanto. Para primeira caixa, não está má. :)
Eu tenho que me mexer e fazer uma. :P
 
A caixa é uma vergonha, sejamos honestos :-D ... Quando tiver paciência faço uma menos trambolha :). Então a fita adesiva preta é o toque de mestre :002:. Mas vá, fuciona perfeitamente. Pena não ter luz artificial para isto, branca. Com o flash disfarça, se for bem regulado.

n tens iluminação sem ser o flash?
 
Back
Topo