Promoções Playstation 3

Status
Fechado a novas mensagens.
Isso é o preço da consola... e os portes quanto é? deve acrescentar prai mais 10€.. eventualmente mais 1/2 euros de taxa por pagares pel libras.... vai ficar perto dos 460€.... mais 40€ a comprar um comando fica nos 500€ identico à promoção que vai andar por ai.

A grande vantagem é que podes escolher os jogos.... no entanto já encontrei uma loja online que permite tb trocar os jogos deste novo pack...[/q

os portes n tenho a certeza mas axo q n passa dos 5E e a taxa de euro/libras penso q n pagas por ser por traf bancaria.
 
Voces nao sabem se a promoçao que vai estar presente na ***** e na ***** tb se pode encontrar na worten, ***** ou jumbo?
É que num raio de 100km nao tenho nenhuma dessas lojas xD

PS: a promoçao que estou a falar é a dos 2 comandos 2 jogos 1 ps3 500euros
 
kriptoin na ***** acho que nao vão ter pelo menos foi o que me disseram. Na worten é uma questão de ligares para lá amanha que eles recebem mercadoria aí em vila real. Depois tens aí tambem a vobis, esta não faço ideia.

Isto de perguntar antes de sair o pack, neste momento, é sempre um pouco incerto, porque eles andam todos com medo de serem outras lojas a tentar saber os preços e que tipo de concorrencia vão ter em X artigo. Por isso é sempre melhor esperar a chegada do pack e aí depois informares-te melhor. Eu perguntei a um amigo que estuda em Vila Real e também quer este pack

de qualquer forma tens aí os nºs que ele me deu:
Worten : 259 321672
RadioP(D.Vita): 259 320250

LoopY;)
 
Boas !
Na worten o desconto da ps3 para 350€ com os tres jogos originais ps2, nao aceito os que sao platina nem que nao tenho o selo na capa.
De resto podem levar o quiser, sem problema algum.
cumps:002:
 
lol

na dita lista eles tinham lá o Pes4 platinum... eu levei o normal e estavam a troçer o nariz.... porque nao era "o mesmo jogo da lista"... por isso ou a promoção mudou mto para ver se havia maior receptividade ou entao....
 
eles nao me aceitaram os meus porque n tinha selo e disseram.m que n aceitavam platina.. de resto era tudo!

tambem ja a tenhu :lol:
mas tive de pagar o valor normal
 
eles nao me aceitaram os meus porque n tinha selo e disseram.m que n aceitavam platina.. de resto era tudo!

tambem ja a tenhu :lol:
mas tive de pagar o valor normal

Onde foste? eu fui prai passado 1 semana dps de começar a campanha e pelos vistos fui o primeiro da zona do porto a fazer isso, pois ligaram para várias lojas e não sabiam cm é que tinham a aplicar o desconto e tal... na altura fiquei surpreendido, pois até nem é má campanha.... pelos vistos já devem estar a aceitar ***** coisa lol isso é porreiro, pois dá para se ir comprar jogos usados a menos de 5€ e pimba... ;)
 
Viva ,

Hoje no ***** reparei no Folklore a 39.99€. Não se está assim a muito tempo , mas desconhecia tal preço. E tambem já havia Strater Packs (Uncharted + Ratchet + Comando extra) a 499€.

Cumps
 
novo pack no japão
PS3 Grey e Yakusa 3 sai dia 6 março 2008 a 47040 yens que faz una 297€.
129912411820080205084220.jpg

122925440620080205084314.jpg

115561395920080205084326.jpg


limitada a
10000 unidades
 
pena já ter acabado, mas eu nao tinha net e nao pude dizer nada.

no sabado á noite fui ao continente de portimão, e se aderisse ao cartão continente podia ter trazido uma ps3 de 40 gb sem jogo que custava 400 euros por 320 euros.faziam 10 % de desconto por ser a primeira compra que eu faria com o cartão e faziam mais 10 % de desconto devido a uma promoçao que tinham que até 10 de fevereiro davam a todos os clientes 10 % de desconto em todos os produtos. informei-me e segundo me disseram, a consola ficar-me ia em cerca de 320 euros porque não existia nenhuma referencia sobre o desconto poder ou nao ser acumulavel, logo poderia ser. eu tive mesmo para voltar a comprar uma ps3, mas devido ao rumor de sair uma nova em abril, resolvi aguardar.
 
Primeiro starter pack que saiu encontra-se na ***** de aveiro por 399 euros e com 2 comandos.

Consola ps3(40GB) + motorstorm + f1 edition + comando sixaxis

:009::wow:

Consola ps3(40GB) + motorstorm + f1 edition + comando sixaxis por 399€?
Tou a pensar em comprar a ps3, logo este sera o melhor pack. so ha com estes jogos? nao ta previsto uma baixa d preços da ps3 para breve?
agora um off-topic:o motostorm é um bom jogo?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo