PS3: Baixa de preço improvável?

i) no teu telemóvel jogas ilegalmente essas plataformas.
ii) O Playstation Portable pelo que sei permite jogar jogos PSX legalemte.
iii) O Playstation 2 permite jogar jogos PSX legalmente
iv) A Xbox 360 permite jogar jogos xbox legalemnte
v) A Wii permite jogar jogos Game Cube Legalemnte
vi) A NDS permite Jogar legalmente jogos GBA
vii) O GameBoy Color permite jogar legalmente jogos GameBoy
viii) A plataforma sucessora da Mega Drive é a Nintendo Virtual Console
ix) O Playstation 3 viu a sua compatibilidade com o Playstation 2 removida, logo é filho bastardo :002:

i) depende.. Eu considero que é legalmente, porque o software de emulação é livre, e os jogos que tenho no tlm tinha também para a megdrive e portanto tinha comprado os direitos intelectuais deles para meu usufruto...

ii) e como vês jogar jogos Ps1 na PSP não faz da PSP uma sucessora da PS1..

iii,iv,v,vi,vii) sim mas a saturn nao dava para megadrive, e a megadrive só posteriormente foi lançado um adaptador para master System, e era sucessoras umas das outras. E deve haver mais casos de sucessoras em que não corriam os jogos da anterior consola

viii e ix) definitivamente tens piada!!!! :002: há muito pessoal a lançar por aí bitaites, mas os teus são engraçados..
A sucessora da megadrive é a saturn.. E a megadrive foi sucessora da mastersystem, apesar de, como já disse, só ser possivel jogar master system numa megadrive com um adaptador que foi lançado posteriormente...
Ahh.. e na PSN vai sair o california Games, jogo da megadrive, para ser jogado na PS3.. E vão sair outros jogos antigos de outras plataformas... Isso faz da PS3 sucessora dessas plataformas?
 
theforbidden1....dizes que a PS3 não é sucessora da PS2 por nao ser compativel com os jogos da PS2. Mas a PS3 de 60 e 80 GB são compativeis com os jogos da PS2. Então em que ficamos? A PS3 de 40 GB não é sucessora da PS2 mas a PS3 de 60 e 80GB são?
 
i) depende.. Eu considero que é legalmente, porque o software de emulação é livre, e os jogos que tenho no tlm tinha também para a megdrive e portanto tinha comprado os direitos intelectuais deles para meu usufruto...

ii) e como vês jogar jogos Ps1 na PSP não faz da PSP uma sucessora da PS1..

iii,iv,v,vi,vii) sim mas a saturn nao dava para megadrive, e a megadrive só posteriormente foi lançado um adaptador para master System, e era sucessoras umas das outras. E deve haver mais casos de sucessoras em que não corriam os jogos da anterior consola

viii e ix) definitivamente tens piada!!!! :002: há muito pessoal a lançar por aí bitaites, mas os teus são engraçados..
A sucessora da megadrive é a saturn.. E a megadrive foi sucessora da mastersystem, apesar de, como já disse, só ser possivel jogar master system numa megadrive com um adaptador que foi lançado posteriormente...
Ahh.. e na PSN vai sair o california Games, jogo da megadrive, para ser jogado na PS3.. E vão sair outros jogos antigos de outras plataformas... Isso faz da PS3 sucessora dessas plataformas?

Parte-se do principio que os conceitos de sucessão e herança estão ligados, se há sucessão tem de haver herança. Tirando o nome qual foi a herança que o Playstation 2 deu ao Playstation 3?
 
O Playstation 3 não é sucessora nenhuma dessa tal de consolas que vendeu mais de 120 milhões pela simples razão que nem sequer suporta retro compatibilidade. É tão sucessora do Playstation 2 a x360 como o Playstation 3, não é pelo facto de ter Playstation no nome que faz dela sucessora.

Também dizer que a Wii não compete com o Playstation 3 ou com a Xbox 360 é pura ignorância, está bem não compete no mercado nos aparelhos de ler DVD, mas no mercado dos jogos vende mais jogos semanalmente que o Playstation 3 e a X360 combinadas.
Depois é estranho a consola dos jogadores "ocasionais" e com os amigos ter 4,65 jogos vendidos por consola e o Playstation 3 ter 3,89 enfim a consola dos jogadores hardcore deve ser mesmo hardcore...

Quanto a SCE, perde dinheiro no inicio, mas depois ganha que se farta.

Este quote é no mínimo para rir, ganha se ganhar, tu sabes lá quantos jogos são precisos vender para recuperar os 200 e muitos jogos que eles perdem em cada consola vendida?
O futuro do Playstation está muito sombrio, o Japão está perdido, a Wii continua a vender como uma tola, a nova xbox deve estar a sair em breve, mais de 200 dólares perdidos com a venda de cada maquina, etc

taca.jpg


Era acabar com a raça da playstation e pronto.
 
Seria melhor pensar antes de escrever.

Até gostava de saber o porquê dessa afirmação :rolleyes:

Mas ainda te surpreendes com comentários destes? lol É tipico em forums da PS3 onde parece existir mais pessoas "tapadas" do que em qualquer outro sítio.

Ainda estou á espera de ouvir o já clássico "a Wii não é next-gen":lol::lol:
 
a eles convém-lhes publicitar a não descida. de qualquer modo, mais cedo ou mais tarde, vão descer, nem que seja para segmentar o mercado.
 
next-get é HD, logo a wii não é next-gen, e como eu disse aí a traz a ps3 já venceu esta geração, e voces são uns matarruanos, é obvio que a wii é limitada não vamos querer comparar uma experiência de jogo com gta 4 numa televisão full hd com os jogos casuais da wii, como é que é possível tanta ignorancia?

lol

Sabes o que quer dizer em Português next-gen? Próxima geração
Next-gen, são as futuras consolas(próxima gerarão) e não as actuais.
A ps3 e a xbox, tem de vender muito mas mesmo muito para apanhar a wii.
Muitas pessoas que tem a xbox ou a ps3 ligada a uma full hd tb tem uma wii, ligada a mesma tv.

Tem cuidado com o que dizes ninguém te ofendeu para chamares nomes as outras pessoas. o report ja foi feito
 
Última edição:
e que tipo de respostas é que te referes?

Insultares os outros utilizadores por terem apontado que estás errado não é certamente o melhor conteúdo para um post. Para além disso, a ignorância que apresentas em relação ao tema em questão e a tua suposta incapacidade de reconhecer as críticas apontadas, não contribuem em nada para a discussão.

A PS3 não venceu esta geração de consolas, aliás, nenhuma o fez até agora. Se por vencer, te referes ao maior número de consolas vendidas, a Wii é a que mais se aproxima disso. E sim, a Wii é uma consola da actual geração, tal como a X360 e a PS3. No entanto, todas as consolas têm tido as suas vitórias em diferentes áreas, independentemente de serem definitivas ou apenas temporárias.
 
eu não chamei matarruano a ninguém


next-get é HD, logo a wii não é next-gen, e como eu disse aí a traz a ps3 já venceu esta geração, e voces são uns matarruanos, é obvio que a wii é limitada não vamos querer comparar uma experiência de jogo com gta 4 numa televisão full hd com os jogos casuais da wii, como é que é possível tanta ignorancia?

Ja editas-te o teu post.

next-get é HD, logo a wii não é next-gen, e como eu disse aí a traz a ps3 já venceu esta geração, e voces são uns desactualizados, é obvio que a wii é limitada não vamos querer comparar uma experiência de jogo com gta 4 numa televisão full hd com os jogos casuais da wii, como é que é possível tanta ignorancia?

Volto a fazer a mesma pergunta, sabes o que quer dizer NEXT-GEN?
 
Última edição:
next-gen é próxima geração , mas eu quando me refiro a next-gen estou-me a referir á era HD, e não se pode querer comparar uma experiência de jogo mediocre da wii comuma gloriosa e maravilhosa experência de jogo da ps3 num jogo como gta 4 numa televisão FULL HD, e eu sei do que falo pois tenho um lcd FULL HD ,uma ps3 e uma wii

é tão obvio que a ps3 vai vencer esta geração que eu não sei como é que há pessoas que ainda não enxergaram isso
 
Última edição pelo moderador:
next-gen é próxima geração , mas eu quando me refiro a next-gen estou-me a referir á era HD, e não se pode querer comparar uma experiência de jogo mediocre da wii comuma gloriosa e maravilhosa experência de jogo da ps3 num jogo como gta 4 numa televisão FULL HD, e eu sei do que falo pois tenho um lcd FULL HD ,uma ps3 e uma wii

Por isso é que a Wii já vendeu tanto...

Next-gen não tem que ter a ver com HD assim como a TV digital não tem que ser HD... há! e estou a falar de TV next-gen:002:
 
next-gen é próxima geração , mas eu quando me refiro a next-gen estou-me a referir á era HD, e não se pode querer comparar uma experiência de jogo mediocre da wii comuma gloriosa e maravilhosa experência de jogo da ps3 num jogo como gta 4 numa televisão FULL HD, e eu sei do que falo pois tenho um lcd FULL HD ,uma ps3 e uma wii

Tb acho que next-gen não tem somente a ver só com gráficos..A wii acaba por ser next gen porque conseguiu trazer uma evolução que nunca se tinha visto..É uma experiencia totalmente nova e por isso é de nova geração..
Agora não se pode dizer que a Wii lá por vender muito seja a melhor consola das 3..Nem a ps3 ou xbox 360 poderão ter jogos com o mesmo tipo de diversão que a Wii tem..e nem a Wii poderá ter alguns tipos de jogos que as outras duas têm..E sejamos francos..a Wii tem excelentes jogos..mas o leque de oferta é o pior das 3..
 
Tb acho que next-gen não tem somente a ver só com gráficos..A wii acaba por ser next gen porque conseguiu trazer uma evolução que nunca se tinha visto..É uma experiencia totalmente nova e por isso é de nova geração..
Agora não se pode dizer que a Wii lá por vender muito seja a melhor consola das 3..Nem a ps3 ou xbox 360 poderão ter jogos com o mesmo tipo de diversão que a Wii tem..e nem a Wii poderá ter alguns tipos de jogos que as outras duas têm..E sejamos francos..a Wii tem excelentes jogos..mas o leque de oferta é o pior das 3..

Ai sim que jogos? Só for jogos HD, mas HD não é nenhum tipo de jogo... enfim...
 
Back
Topo