PS3 [PS3] Bayonetta (PlatinumGames, SEGA)

As diferenças ainda são bastante significativas, a única solução será rezar/esperar que os meses que faltam para o jogo sair seja optimizado para a versão americana/europeia.
2 vídeos de comparação:

PS3: http://esegk.com/bayo/ps3.avi
360: http://esegk.com/bayo/360.avi


Começo a acreditar que o lançamento do jogo foi adiado por mais razões do que aquelas que foram dadas, especialmente após verificar que o demo (Xbox 360) já vem todo em inglês e opções para "espanhol/francês/etc".

Lá está, se não houver a outra versão para comparar, nota-se, mas so what. Mas depois de ver a versão 360 é dificil aceitar o port como ele está. E ainda falta ver a secção que está no demo 360 do falling clocktower, que as más linguas dizem estar horrível.
Dá sensação que infelizmente não conseguiram ultrapassar a barreira que é programar para a PS3, nem a PG nem a Sega, se bem a Sony é a maior culpada nisto, mas enfim, já chega de whining.
 
As diferenças ainda são bastante significativas, a única solução será rezar/esperar que os meses que faltam para o jogo sair seja optimizado para a versão americana/europeia.

2 vídeos de comparação:

PS3: http://esegk.com/bayo/ps3.avi
360: http://esegk.com/bayo/360.avi


Começo a acreditar que o lançamento do jogo foi adiado por mais razões do que aquelas que foram dadas, especialmente após verificar que o demo (Xbox 360) já vem todo em inglês e opções para "espanhol/francês/etc".
se calhar esses videos não são os melhores ou se calhar sou eu q tou cansado de mais, mas é só a mim que esses videos parecem completamente iguais?
tenho os 2 a correr ao mesmo tempo e parecem-me igualzinhos.

tenho de comparar outros videos, de preferencia com lutas.
 
Já os vi e revi (juntamente com um amigo) e, estão diferentes sim. Possivelmente não notas tanto, o que não é de estranhar porque há pessoas mais perceptíveis para estas coisas que outras (além de depender dos jogos em questão).

Há um problema com essa lógica se só estivermos a falar da qualidade de imagem, torna-se mais dificil nos momentos de acção e em vídeo comparar ;)

Se realmente querem entrar em comparações mais ao detalhe (metendo de lado, a qualidade dos vídeos que esta´longe de ser perfeita), aqui estão uns shots..


PS3:

2132394566fullps3.jpg



Xbox 360:

2132394572fullx360.jpg



PS3:

2132394568fullps3.jpg



Xbox 360:

2132394570fullx360.jpg
 
Última edição:
Já os vi e revi (juntamente com um amigo) e, estão diferentes sim. Possivelmente não notas tanto, o que não é de estranhar porque há pessoas mais perceptíveis para estas coisas que outras (além de depender dos jogos em questão).

Há um problema com essa lógica se só estivermos a falar da qualidade de imagem, torna-se mais dificil nos momentos de acção e em vídeo comparar ;)

Se realmente querem entrar em comparações mais ao detalhe (metendo de lado, a qualidade dos vídeos que esta´longe de ser perfeita), aqui estão uns shots..
(...)
pois tens razão, em screenshots com mais qualidade já se nota claramente a diferença ao contrário dos videos que estão longe da resolução em que o jogo corre.

mas ainda é aceitavel, aliás tem que ser só tenho uma PS3 por isso não tenho outro remédio =p
 
pois tens razão, em screenshots com mais qualidade já se nota claramente a diferença ao contrário dos videos que estão longe da resolução em que o jogo corre.

mas ainda é aceitavel, aliás tem que ser só tenho uma PS3 por isso não tenho outro remédio =p

E aí é que dizes bem.. tirando uma dúzia de gatos pingados ou malta hardcore em fórums é que vai andar com comparações e a ter o jogo mais parado do que propriamente a jogá-lo.
Apesar disso, compreendo perfeitamente a "indignação" quando há ports mal feitos ou pouco optimizados, mas isso também dá para os dois lados :P

Quem não liga a estas coisas, vai simplesmente o usufruir do jogo; e com tanta acção no meio disto tudo, não há cá tempo para andar a ver frame a frame. Isso, ou tem uns olhos 10x melhor que os olhos da águia do Benfica :002:
 
quero sacar o demo deste jogo da store japonesa como faço ? sei que me tenho que escrever na japonesa mas la depois aquilo para me inscrever la tenho que por tudo em chines ou la o que e ? Depois pede a minha morada alguem sabe outra store para arranjar a demo?
 
quero sacar o demo deste jogo da store japonesa como faço ? sei que me tenho que escrever na japonesa mas la depois aquilo para me inscrever la tenho que por tudo em chines ou la o que e ? Depois pede a minha morada alguem sabe outra store para arranjar a demo?
usei este guia: http://blogs.ign.com/xheavenxsentx/2006/12/09/39684/ e funcionou sem problemas. algumas coisas não estão inteiramente iguais (em termos de UI) mas a ordem é igual a esse guia (visto que o guia já tem uns anos, e aquilo entretanto teve updates).

o unico problema é a velocidade, são 1600MBs ainda leva um bom bocado a vir do japão =p
 
Fogo tive a jogar a Demo...... LINDO, ta mesmo LINDO o jogo, adorei o estilo de combate o gameplay, tudo mesmo.

Quanto ao da 360 estar melhor, epa quando estava a jogar nem pensei nisso uma única vez, estava mesmo a curtir o jogo, pena que acabou rapido lol

Para quando esta previsto o lançamento ?

PS: pa sacarem cenas da store jap, principalmente as novas apenas vou a coluna das coisas novas, logo a primeira coluna do lado direito, ou então nos mais sacados, que é a segunda coluna, pa outras coisas já decorei a store quase toda xD
 
Última edição:
Fogo tive a jogar a Demo...... LINDO, ta mesmo LINDO o jogo, adorei o estilo de combate o gameplay, tudo mesmo.

Quanto ao da 360 estar melhor, epa quando estava a jogar nem pensei nisso uma única vez, estava mesmo a curtir o jogo, pena que acabou rapido lol

Para quando esta previsto o lançamento ?


Fica a questão, se já jogaste a DMCs e Ninja Gaidens, o Bayonetta tem afinal ou não, o potencial para os ultrapassar? ;)

A única data concreta que vi foi 10 de Janeiro de 2010, pode não ser a definitiva.
 
Sarah Palin sempre a bombar :P
Acabei de jogar à demo e está muito bom, grande potêncial. Graficamente é que me pareceu estranho, mas não sei esplicar. Um ponto negativo é a rotação da camara com o analogico, é muito lenta. No entanto não coloca a qualidade da gameplay em jogo.
 
Sarah Palin sempre a bombar :P
Acabei de jogar à demo e está muito bom, grande potêncial. Graficamente é que me pareceu estranho, mas não sei esplicar. Um ponto negativo é a rotação da camara com o analogico, é muito lenta. No entanto não coloca a qualidade da gameplay em jogo.

Podes alterar, metes pause e no menu que tem o olho é a unica barra que lá está (que está no minimo por definição)
 
Tambem já estive a jogar a Demo e posso dizer que ultrapassou em muito as minhas espectativas, se o jogo era impressionante de se ver, ainda mais é de se jogar.

Não sou muito fan do DMC pela sua estrutura de Stage onde se morres repetes tudo, sempre preferi o ninja gaiden nesse aspecto, pois a dificuldade é semelhante, mas não obriga a tanta repetição. O Bayonetta pareceu-me estar dividido em segmentos mais pequenos com checkpoint, estou correcto? Se assim for acho que será compra certa.
 
WOW! Acabei de jogar o demo, e surpreendeu-me bastante mesmo! Adorei, gostava era de ter percebido algumas coisas que estavam ali escritas a japonês :P, Outra coisa que reparei, é que o jogo corre a 1080p, são 1080p nativos?
 
A versão 360 está muito mais "Crisp" e é notável versus PS3 (Fotos), mas isso também já não tem haver com as capacidades hardwares da consola? A 360 não é melhor em termos de hardware que a PS3?? (Dunno mesmo, sempre pensei que sim).

Bom mas ao vivo e a cores e durante o fight....ninguém vai notar a diferença! LOL e ninguém também vai estar com o jogo parado a ver "AHHHHH falta ali um pixel...".

Uma pergunta: Para além do bundle, que já tive a honra de ver graças ao Eagle_Eye (gracias, aquele comando cor de rosa mata-me...literalmente :-D), sabem se vai sair um Collectors Edition? :D

Obrigado,

Cumprs,
 
A versão 360 está muito mais "Crisp" e é notável versus PS3 (Fotos), mas isso também já não tem haver com as capacidades hardwares da consola? A 360 não é melhor em termos de hardware que a PS3?? (Dunno mesmo, sempre pensei que sim).

Cumprs,

A versão da X360 está melhor porque o jogo foi criado de raiz para ela e depois portado para a PS3. Se tivesse sido ao contrário, a versão PS3 estaria superior.
 
Back
Topo