PS3 na *****

já está!

já está! passei ontem pela Worten do colombo e já experimentei a bicha....
estava a passar o motorstorm.
gostei do jogo, dos gráficos, da jogabilidade (inclinar o comando para virar) e a consola está um espectáculo... agora queria ver era com o RFM... vamos ver se tem mais jogos este fds...
 
na ***** de loures tb tá,mas tantos putos a jogar k só deu para ver.em termos de graficos ta espectacular.foi pena n ter addo para sentir o comando
 
Estive na ***** de Coimbra a ver a PS3 em acção, nota-se os gráficos um bocado melhores mas nada de abismal. Não vale o dinheiro.
 
já está! passei ontem pela Worten do colombo e já experimentei a bicha....
estava a passar o motorstorm.
gostei do jogo, dos gráficos, da jogabilidade (inclinar o comando para virar) e a consola está um espectáculo... agora queria ver era com o RFM... vamos ver se tem mais jogos este fds...

À medida que o tempo que falta decresce pode haver mais jogos, mas também pode não haver para que haja um maior suspense e o lançamento não cair na banalidade!

Gostava de experimentar com o Virtua Fighter 5...isto enquanto não sai o novo Tekken!
 
acabei de vir da ***** de sintra e tem uma ps3 de 20g.
não se podia jogar :/
fiquei parvo com as imagens do pgr3 a correr numa hd full
 
Estive hoje novamente a ver a PS3 ao vivo na ***** e o bicho é mesmo grande...

Bem que a Sony podia ter feito uma coisa mais pequena, para quem tem mais que uma consola e se fossem todas do tamanho da PS3 estávamos bem tramados.
 
e' grande mas linda! tive a bocado a ve-la! Mas como era o nfs carbon k la tava nem joguei.. n gosto deste ultimo nfs !! horrivel
 
Mas como era o nfs carbon k la tava nem joguei.. n gosto deste ultimo nfs !! horrivel

Nem eu! Prefiro o "Most Wanted" n-vezes ao "Carbon"!

O que acho incrível é porem 3rd partys, havendo o "ridge racer 7" e o "motorstorm"! Apesar de o primeiro não agradar a todos, o 2º tem mesmo muito bom aspecto em todos os sentidos apesar da falta de certos modos já referidos em reviews das empresas da especialidade!
 
Quem quiser jogar que vá à loja Virtual Antas, que quiser ver que vá à ***** do Atlantic Park (ou outras lojas referidas aqui), nesta ***** também dá para ver o comando...Acho que também dá pra jogar na Videojogos (ver site na net) www.videojogos.com , tem lojas em senhora da hora, espinho, e acho que tem mais lojas mas não sei onde...
 
Na ***** de portimão está ligada e dá para jogar ...

Na ***** de portimão está ligada e dá para jogar ...



mas desde que entrei na loja até que sai esse gajo da foto esteve sempre lá agarrado ....
 
***** MONTIJO.

Estive a vê-la ontem à tarde, não estava lá ninguém...lol...versão preta e estava a correr o NFSpeed.

Grandita , bonita, coloquei a mão no ventilador e mandava um bom quentinho, não inferior à Xbox.
O barulho, esse paraceu-me bem menor que a Xbox.

Gráficos do jogo, muito bons ao nível do jogo que joguei no PC, mas este NFS, tb ainda nunca o vi na xbox, por isso não posso comparar.

Cumps
 
Back
Topo