PS3 ou Xbox?

As duas coisas.

Sempre gostei de consolas, e agora com o inverno sabe bem estar deitado na cama por baixo dos cobertores a jogar e a falar com o ppl :D
 
Com um PC ligado a uma TV também podes fazer exactamente o mesmo, e com uma maior versatilidade ... a mim também me parece que procuras mais um MediaCenter (aka PC) do que uma consola.
 
Acrescento ...

PC ligado a LCD de 30 para cima :D Teclado+Rato Wireless, e tu sentadinho no sofá no quentinho a curtires á grande e á francesa.

Tenho um sistema assim na minha cave, e aquilo é a loucura. Jogar Age Of Empires 3 a 2000*2000 (+/-) Online FTW :D
 
compra um pc melhorzinho, um controller xbox360 sem cabos (mas a versão windows para tambem teres o receiver para ligar ao pc), um teclado e rato wireless, um headset wireless e já tens isso tudo.

eu nem tenho tudo wireless, simplesmente os cabos são bem compridos e como tal jogo e vejo filmes muitas vezes da cama
 
PS3 sem dúvidas.
Pah, se ele seguir a opiniao se uma pessoa que diz "PS3 sem duvidas" e com os jogos Fifa 2009, GTA4 e PES 8 na sig entao eu desisto desta secçao.
Se tu gostas desses jogos porque vais tu gastar tanto dinheiro numa consola tao cara quando podes ter uma mais barata e provavelmente com performance superior?
Isto demonstra que Portugal é realmente um país onde a aparencia é que importa e ter a consola mais cara é tudo na vida...
 
Realmente não se percebe, ainda por cima quem vejo a recomendar PS3 não dá qualquer explicação. Estão claramente influenciados pelo poderoso marketing da Sony em Portugal e nem se dão ao trabalho de se informar sobre qual a melhor consola.


Tenho Wii, PS3 e X360 e recomendo sem qualquer dúvida a X360. É a melhor consola para jogar, vejo que alguns se esquecem que o principal objectivo de uma consola é jogar. Os únicos problemas a apontar são a fraca fiabilidade e o facto de o online ser pago.

De resto bate a concorrência (PS3) aos pontos, tem um comando muito melhor, não tem as instalações de jogos (e até de demos) como na PS3 e grande parte dos jogos que estão presentes em ambas as consolas têm melhor qualidade na Xbox. Não acreditam? Vejam por exemplo os "Xbox 360 vs. PS3 Face-Off" em Eurogamer.net, deixo o exemplo de Bioshock: http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=282241&page=2
 
Eu comprei a PS3 porque sempre tive PS desde a 1 e jogos que eu gostasse nunca me faltaram...
E gosto mais do comando da PS, mas em jogos de FPS prefiro claramente o da XBOX.
 
Melhores gráficos...onde?????? (o teu amigo é um brincalhão):joker::joker:
Olha para os gráficos do Uncharted, GT5 Prologue ou Killzone 2 e vê lá onde é que encontras gráficos melhores noutra consola.
E caso não saibas, o jogo com melhores gráficos de 2008 foi o Metal Gear Solid 4 que por coincidência é outro exclusivo PS3
icon12.gif


eu tbm tive na dúvida e fui para a ps3... arranjei-a mais barata que uma xbox360 ... xD..
por causa dos jogos...

cumps....

Falando na nossa realidade (Portugal), os jogos custam o mesmo e só o que poupas no Online da PS3 já compensa, pois ao fim de 5 anos o serviço LIVE já te levou 300€ (quase que mais vale comprar outra consola).
 
Pessoalmente gostava de ter uma ps3 durante um dia para fazer 1 crítica construtiva ao seu online, já que estão sempre a dizer que o live é pago e tal, e que em 5 anos pagas 1 consola nova...
Como tenho também uma wii, só posso dizer que é incomparável o online de 1 consola com outra, a Nintendo está a milhas de ter 1 online razoável.
E por favor, não venham com as desculpas que é gratuito. Lá porque é gratuito, deveria ser tão bom como o pago, ou por não se pagar pode ser miserável e trazer problemas q.b.?
(ver servidores PSN e Home)
 
Se já experimentas-te a Xbox 360 e gostas-te vai pela tua experiência. Nada melhor que a tua própria aprovação, hoje qualquer um pode experimentar as consolas numa worten ou centro comercial qualquer e daí ter uma vaga ideia de como é jogar em cada uma, depois tens um catálogo de jogos para veres o que mais te interessa.

Sobre a minha opinião só te posso dizer que tive PS3 e tive de a despachar porque estava a apanhar pó, hoje tenho uma 360 e estou muito contente com ela. Cada um terá os seus gostos, aproveita os teus e não vás pelos dos outros.
 
E caso não saibas, o jogo com melhores gráficos de 2008 foi o Metal Gear Solid 4 que por coincidência é outro exclusivo PS3
icon12.gif
Fonte disso?


Falando na nossa realidade (Portugal), os jogos custam o mesmo e só o que poupas no Online da PS3 já compensa, pois ao fim de 5 anos o serviço LIVE já te levou 300€ (quase que mais vale comprar outra consola).

Compras online que fica praticamente ao mesmo preço. Pagas 30 pelo live(por ano), mas por norma os jogos para a Xbox 360 são mais baratos que os da ps3.

Esquece as consolas. O que tu queres é um PC.
 
Melhores gráficos...onde?????? (o teu amigo é um brincalhão):joker::joker:
Olha para os gráficos do Uncharted, GT5 Prologue ou Killzone 2 e vê lá onde é que encontras gráficos melhores noutra consola.
E caso não saibas, o jogo com melhores gráficos de 2008 foi o Metal Gear Solid 4 que por coincidência é outro exclusivo PS3
icon12.gif

Oh boy....:joker::joker::joker: :nocom8le:
 
Back
Topo