BrunoDomingos
Power Member
A minha é a o modelo de 60Gb, de Abril de 2007 por altura do lançamento em Portugal, e nunca teve problemas.
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
A minha é a o modelo de 60Gb, de Abril de 2007 por altura do lançamento em Portugal, e nunca teve problemas.
A minha também nunca teve problemas graves. Por vezes "crasha", mas continua a trabalhar.
O que noto é que ultimamente é que as ventoinhas fazem mais barulho, o deve ser normal com a chegada do verão e temperaturas mais altas
Algo ai está mal. Ou foi erro da tua parte ou por parte do operador. Mail?
A minha ps3 avariou e como quem ma ofereceu foi o meu avô, e ela foi comprada numa loja lá ao pé da casa dele, e achei que o homenzinho não merecia que eu o fosse lá chatear.
Então decidi entregar a stockuno.
As ps3 costumam avariar por dois motivos: YLOD ou a famosa drive blu-ray (não sei o código).
Sigam estes passos e não têm problemas (e ainda tem o tópico 5* do MK24ever)
Ligam para a sony (707 23 23 10)
Dizem assim (que foi como eu fiz): ''-Boa tarde, eu tenho uma ps3 modelo de xGB e ela acabou de avariar. A avaria é o YLOD/famoso erro xxxxxxx e ela não lê blu-ray's e como tal gostaria de iniciar o processo de avaria''.
Eu disse isto e eles avançaram logo para o processo de avaria. Como não tinha 18 anos tive de chamar o meu pai. Eles pedem o nº contribuinte, S/N da consola, modelo da consola e já não me lembro mais o quê... No fim de darem todos os dados necessários, o operador irá fornecer-vos o numero de avaria.
Depois ele dirá o que tem de fazer sobre empacotamento e essas coisas. Eles pedem para escrevermos uma folha com os nossos dados e morada e uma descrição da avaria.
Acrescento que o Serviço SEUR e gratuito (se quiserem podem fazer como eu e entregar pessoalmente a stockuno)
Mais infos aqui:
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=213340
A minha demorou 13 dias por isso comigo foram competentes (modelo 40GB).
1NOM155, fico contente de ver que alguem não se conforma com esta situação.
Já tive que trocar a minha PS3 porque tinha o mesmo problema que a tua mas fui à loja (worten) e trocaram sem problemas mas acredita que se eu fosse recambiado para a Stock uno, ia fazer barulho e não me iria calar.
Essa do gajo dizer que a stock uno ou a sony não tem de pagar nada mostra o quão ignorantes eles são no que concerne à lei.
Dou-te o meu apoio.
Eu sei. Mas penso que as pessoas fazem isso é para ao fim de 30dias comprarem um nova. O que eu não censuro nada.
Agora já que há tanta relutância por parte das lojas em aceitar as playstations...
Quem tem uma xbox, se a entragam na loja o que dizem?
infelizmente existe, as lojas n aceitam, face, dizem eles, às politicas da sony...
As lojas são obrigadas a aceitar, se tal não acontecer nada como pedir o famoso livro de reclamações...
Lamento não ter actualizado essa informação, de acordo com a Sony as loja não fazem recolha da consola após os 15dias ou 30 de acordo com a Game, face á politica da Sony com o seu famoso sistema de serviço pós venda. Esta informação foi-me dada quer pela Sony (linha apoio), quer pela Stokuno.
Responde a estas perguntas rapidamente, sff:
1 - Em que dia e onde compraste a consola?
2 - Quando a consola avariou, onde e em que dia a entregaste para reparação?