[PS3] Qual o melhor jogo que até agora para a ps3? (Opinião)

Epa quanto ai ao pessoal que está a falar em remake do FF VII so digo uma coisa, esse remake é bem vindo acho que ninguem tem duvidas disso, agora sinceramente que seja na proxima geração de consolas que está não evoluio assim tanto.

Adoro a minha PS3, mas prefiro esperar para a proxima geração de consolas e ter uma versão ainda melhor do que a que teria na PS3

Para não dizer que acredito me mais numa continuação da historia do que um remake, isto porque para quem jogou o dirge of cerberus, jogo horrivel por sinal, sabe que no final é revelado algo que pode dar continuidade a historia alias, quase que parece que é esse o objectivo
 
Última edição:
Epa quanto ai ao pessoal que está a falar em remake do FF VII so digo uma coisa, esse remake é bem vindo acho que ninguem tem duvidas disso, agora sinceramente que seja na proxima geração de consolas que está não evoluio assim tanto.

Adoro a minha PS3, mas prefiro esperar para a proxima geração de consolas e ter uma versão ainda melhor do que a que teria na PS3

Para não dizer que acredito me mais numa continuação da historia do que um remake, isto porque para quem jogou o dirge of cerberus, jogo horrivel por sinal, sabe que no final é revelado algo que pode dar continuidade a historia alias, quase que parece que é esse o objectivo

Um remake ira ser feito, isso tenho a certeza, mas não sera feito antes de terem feito todos os outros jogos que eles planearam fazer sobre FF7, como ja o dissest o final de DoC deixa claramente ver que
Genesis esta vivo , alias vemos isso no final de crisis core quando o nero e o weiss recuperam o corpo dele a dizer que será o irmão deles.
 
Fallout 3 - Dos vários jogos que passaram pela minha PS3, este é "O JOGO". Muita liberdade nas escolhas que se pode tomar, longevidade fenomenal, argumento muito bem delineado..

Burnout Paradise - Jogabilidade frenetica e um online fenomenal..Grande vicio

Já passaram pela minha PS3 muitos mais jogos, mas destaco estes 2 como os que mais me marcaram, sendo que ainda estou a "saborear" o Fallout 3 (tenho cerca de 33 horas de gameplay)..Fenomenal :001::001:
 
Tenho a minha PS3 apenas à cerca de um mês, e tenho apenas uns 6 jogos, mas pela criatividade, e por ser um jogo diferente, para mim, Little Big Planet
 
Tenho a minha PS3 apenas à cerca de um mês, e tenho apenas uns 6 jogos, mas pela criatividade, e por ser um jogo diferente, para mim, Little Big Planet

mas que grande ironia usaste ai, ou seja, tens a ps3 há um mês e tens "apenas" uns 6 jogos. há quem a tenha há 2 anos e tenha apenas 4/5 jogos xd
 
Dois vieram de oferta, e os restantes foram usados, e a bons preços, por exemplo, o total de todos os jogos ficou mais barato que se comprasse por exemplo o fifa10 aqui em Portugal...
 
Sem problemas!

Comprei a PS3 slim + Gran Turismo 5 Prologue e o PES2009 por 299€

Depois, fora isso, comprei usado mas em excelente estado no leiloes.net o Little Big Planet por 10.99€ (já com os portes de envio incluidos)

Depois comprei na game comprei usados mas em excelente estado o Fallout 3 por 9.95€ Sonic the hedgehog por 12.95€ e o também na game NOVO o Ratchet Clank - Quest For Booty por 14.95€

Tudo jogos que gosto, a um preço que considero razuavelmente bom...
 
Sem problemas!

Comprei a PS3 slim + Gran Turismo 5 Prologue e o PES2009 por 299€

Depois, fora isso, comprei usado mas em excelente estado no leiloes.net o Little Big Planet por 10.99€ (já com os portes de envio incluidos)

Depois comprei na game comprei usados mas em excelente estado o Fallout 3 por 9.95€ Sonic the hedgehog por 12.95€ e o também na game NOVO o Ratchet Clank - Quest For Booty por 14.95€

Tudo jogos que gosto, a um preço que considero razuavelmente bom...
a ps3 era nova? onde é que arranjaste esse pack?
 
Sim, era nova, a slim de 120GB, comprei na WORTEN ... na altura em que a comprei coloquei no topico das promoções... Penso que foi só durante um fim de semana... Mas é sempre uma questão de estar atento ás promoções, e não comprar sem escolher bem...
 
Back
Topo