PS3 [PS3] Ratchet & Clank: All 4 One

:x2: Eu e o meu filho chegamos ao fim de todos :), este será compra OBRIGATÓRIA.

Agora és tu, o teu filho, a tua maria e mais alguém da tua família xd

Update, com um novo trailer e imagens de encher o olho

5405780465_b0e0fde514_z.jpg


5405779371_9bf324b0ed_z.jpg


5405779111_1178c23e1c_z.jpg




Cumpr´z
 
Última edição:
Ratchet & Clank All 4 One 3D confirmed ( Raise your glasses. )

Ratchet & Clank: All 4 One supports stereoscopic 3D visuals, maker Insomniac has announced.

Confirmation comes from a SXSW Interactive demo event attended by Joystiq.

Ratchet & Clank is the latest in a raft of 3D-enabled PlayStation 3 exclusives. Console maker Sony has invested heavily in the tech, pumping millions into 3D for its TVs, movies and gaming.

All 4 One's hook is co-op. A quartet of friends can band together online or offline in same-screen co-op, and drop in or drop out on a whim.

Returning heroes Ratchet and Clank are joined by Dr Nefarious and Captain Qwark, and the squad will run, jump, blast and collect bolts.

All 4 One is presented isometrically and is made by Insomniac North Carolina.
 
Há uma coisa que ainda não percebi: o Ratchet & Clank: All 4 One é uma sequela oficial dos últimso jogos ou é só mais um spin-off como os jogos Agent Clank ou Size Matters?

Ou seja, é só um jogo sem conexão ao Ratchet & Clank: A Crack In Time?
 
Há uma coisa que ainda não percebi: o Ratchet & Clank: All 4 One é uma sequela oficial dos últimso jogos ou é só mais um spin-off como os jogos Agent Clank ou Size Matters?

Ou seja, é só um jogo sem conexão ao Ratchet & Clank: A Crack In Time?

Até ao momento, ninguém sabe, mas tudo indica que não tem qualquer conexão com o Crack in time.

Cumpr´z
 
E outra coisa que ainda não entendi bem é o modo Co-Op. O jogo é inteiramente Co-Op ou ainda não está bem confirmado?? Será só Co-Op local ou online? (e é aqui que reside a minha maior dúvida, provavelmente isto já foi dito nalgum lado mas só me apercebi do local)
 
Ratchet & Clank: All 4 One Trailer Reveals the Story

Insomniac's latest instalment in the Ratchet & Clank franchise is trying something a little different, offering 4-player co-op as the dynamic duo join forces with long-time enemy Dr. Nefarious and superhero doofus, Captain Qwark.

But does it have a story, Insomniac's senior community manager, James Stevenson is often asked. "All 4 One is a full Ratchet & Clank game with everything you know and love: story, cutscenes, humour, and weapons!" declares Stevenson on the PlayStation Blog.

This is the first big trailer for Ratchet & Clank: All 4 One, showing the game's story for the first time.
Fonte

Ratchet & Clank: All 4 one Story Trailer
 
Muito fixe! Também tinha dúvidas quanto à história do jogo, e sobre se manteria a qualidade que sempre achei neste franchise. E de facto este trailer vem mostrar que o carisma típico lá continua, estou com grandes expectativas quanto a este jogo!
 
Ando a observar este tópico ultimamente e este Ratchet tem vindo a despertar o meu interesse. Só joguei ratchet na ps2 e foi o primeiro de todos, e gostava de saber, para a ps3, algum ratchet que vá-la a pena jogar, para perceber melhor a história deste Ratchet a camino, ou também pela experiência um jogo bastante bom. Pelo que vi em algumas reviews, o Tools of Destruction e o Crack in Time, parecem me ter sido bons jogos. O que acham?

Obrigado
 
Ando a observar este tópico ultimamente e este Ratchet tem vindo a despertar o meu interesse. Só joguei ratchet na ps2 e foi o primeiro de todos, e gostava de saber, para a ps3, algum ratchet que vá-la a pena jogar, para perceber melhor a história deste Ratchet a camino, ou também pela experiência um jogo bastante bom. Pelo que vi em algumas reviews, o Tools of Destruction e o Crack in Time, parecem me ter sido bons jogos. O que acham?

Obrigado

Sem dúvida compra os dois e não te arrependerás, se bem que o tools of destruction é o meu preferido (opiniões), não te esqueças do quest for booty, se gostas mesmo desta série arranja os 3, mas primeiro começa com o "tools".

Cumpr´z
 
Back
Topo