1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PT Fibra Óptica

Discussão em 'Altice (MEO, TMN, PT)' iniciada por ouTsiDaz_, 10 de Outubro de 2008. (Respostas: 16876; Visualizações: 1792920)

1. hildeberto

hildeberto Power Member

Eu tenho 930Mbps para Londres, e algumas cidades dos USA, com a vodafone :) Tudo depende dos servidores que usemos ;) se agora consegues melhor ;)

2. duda2018

duda2018 Power Member

Em speedtest ou ftp?
    Se for speedtest esquece, é tudo balelas ;) isso é só para o inglês ver

3. hildeberto

hildeberto Power Member

FTP :) Eu só uso speedtest para testar a ligação nos servidores da Vodafone e MEO, mais nada..

4. duda2018

duda2018 Power Member

ah pronto :)

sabes explicar-me o que é a CPRM2? falaram disso noutro tópico e nao sei o que é

5. hildeberto

hildeberto Power Member

Não sou a melhor pessoa para te responder a isso :)

6. Bruno Benficaa

Bruno Benficaa Power Member

Boas peço desculpa incomodar.

O que e ftp ?

Onde vou fazer o teste ?

7. dom123

dom123 Power Member

File Transfer Protocol
    www.google.pt

8. Bruno Benficaa

Bruno Benficaa Power Member

amigo desculpa incomodar pus isso que você disse mas não consigo saber onde vou fazer.

Me envia um link pronto para fazer o teste se faz favor obrigado

9. dom123

dom123 Power Member

Aqui
    ftp://ftp.rnl.tecnico.ulisboa.pt/pub/ubuntu/releases/18.04

Última edição: 17 de Maio de 2018
  10. supertx2

supertx2 Power Member

Boas,
    Desde que me arranjaram o serviço por causa dos incêndios a minha Internet passou de 11mbs de Download para 3mbs e 1mb de upload para 300kbs,
    O "Técnico" disse que meteram cobre barato porque têm previsto meter fibra, isto em Fevereiro.
    Não sei se foi por essa altura mas reparei que meteram no poste principal ao pé de minha casa um JSO mas sem cabos ligados e a 1km +- existem postes com PDOs, já liguei para a MEO dizem que não me sabem dizer nada a 2 kms existe fibra mas só para empresas e que não existe nenhum projeto de expansão de fibra para a minha zona.
    Se existe fibra a 2 kms e os postes já estão preparados é assim tão difícil colocar fibra ?

11. Joseph_Manueli

Joseph_Manueli Power Member

2kms? Acho que se fosse a 600 metros ou menos ainda terias sorte, acho eu.
    Eu moro à portas da cidade de Tomar, não passa fibra de nenhuma operadora à minha porta, no entanto à volta existe fibra.
    Houve um comercial meo que me disse que se existisse um pdo a 600 metros ou a menos que seria possível ter fibra meo. No entanto é preciso ordem superior para instalar postes, esticar cabo e o resto. :wink:

12. Boas pessoal, aqui por Tunes, finalmente a fibra da MEO/Altice já bomba. 100/100 e com o FGW.

Cumps.

13. joaomiguel852

joaomiguel852 Power Member

eu ja tenho há quase 1 ano cá em silves... tens que ping já agora?

14. kri3tian

kri3tian Power Member

E em Albufeira, para os lados da marina ainda nada. O mais impressionante é ser cobre de fraca qualidade, que não aguenta a 100%. Enfim... Alta velocidade mas a passo de caracol

15. Boas,

O ping é entre 7 e 8 ms.

16. xuleca

xuleca Power Member

Novidades para o código 3780-020?
    Sei que no final do ano passado este previsto, mas agora acho que se arrependeram...

17. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

Uma semana após o pedido de adesão inicial para instalação dia 8 que foi cancelado sem me terem informado e continuo sem ter uma data para o reagendamento.

18. C@rnim

[email protected] Power Member

A sério, isso é muito estranho =x

19. Nerusonu

Nerusonu Colaborador
    Staff Member

A sério... Ontem após novo contacto com o apoio disseram que iam "apressar" o pedido, mas dar uma data está quieto. A provedoria disse basicamente o mesmo... Começo a achar que não me querem como cliente.

20. brock

brock Colaborador
    Staff Member

Eu pensava que era só no serviço técnico falta de agenda / cotas disponíveis (como eles gostam de chamar) agora numa nova instalação? Enfim ..

Partilhar esta Página