A sério... Ontem após novo contacto com o apoio disseram que iam "apressar" o pedido, mas dar uma data está quieto. A provedoria disse basicamente o mesmo... Começo a achar que não me querem como cliente.A sério, isso é muito estranho =x
A sério... Ontem após novo contacto com o apoio disseram que iam "apressar" o pedido, mas dar uma data está quieto. A provedoria disse basicamente o mesmo... Começo a achar que não me querem como cliente.A sério, isso é muito estranho =x
Eu pensava que era só no serviço técnico falta de agenda / cotas disponíveis (como eles gostam de chamar) agora numa nova instalação? Enfim ..A sério... Ontem após novo contacto com o apoio disseram que iam "apressar" o pedido, mas dar uma data está quieto. A provedoria disse basicamente o mesmo... Começo a achar que não me querem como cliente.
Que verificação é essa?Continuam a dizer que não podem re-agendar porque está pendente uma verificação técnica... Que raio...
Boa pergunta. Perguntei a quem me disse isso pelo telefone e só me soube dizer que era um procedimento interno. Mais nada.Que verificação é essa?
Basicamente ainda estão a confirmar a cobertura fibra. Também me vieram com a conversa do apressar e da verificação, só se resolveu com exposição à Provedoria.Boa pergunta. Perguntei a quem me disse isso pelo telefone e só me soube dizer que era um procedimento interno. Mais nada.
Se houver por aí alguém que saiba que me diga.
Basicamente ainda estão a confirmar a cobertura fibra. Também me vieram com a conversa do apressar e da verificação, só se resolveu com exposição à Provedoria.
Já faltou mais! O melhor a fazer é ir insistindo, eventualmente hão de ligar. Após negociar o contrato ligam logo no dia a seguir para agendar a instalação.O problema é que a provedoria deu a mesma resposta e por isso é que têm um processo de reclamação interno a decorrer lá... O pior é que o adsl está cada vez pior e estou mesmo pelos cabelos.
Já tenho o contrato aqui pronto a enviar porque como disse a instalação já esteve agendada para dia 8 e cancelaram sem aviso.Já faltou mais! O melhor a fazer é ir insistindo, eventualmente hão de ligar. Após negociar o contrato ligam logo no dia a seguir para agendar a instalação.
Ao menos foram transparentesJá tenho o contrato aqui pronto a enviar porque como disse a instalação já esteve agendada para dia 8 e cancelaram sem aviso.
Edit:
Ligaram às 21h a explicar que falta expandir parte da rede(pôr um splitter de fibra) e que fica para mais perto do fim do mês a instalação. A ver vamos.
Já o podiam ter dito há mais tempo, mas agora espero que cumpram a tal expansão dia 25.Ao menos foram transparentes
Agarras no número do pdo e contactas a provedoria. Mas aviso já que se tiver um número baixo(2 dígitos apenas) é provável que seja pdo empresarial.Há alguma forma de verificar se a fibra vai estar disponível, num futuro próximo, na minha localidade? Isto porque até aqui só tínhamos ADSL e há umas semanas vi um pdo no centro da localidade. Contudo, no apoio ao cliente continuam a dizer que não tenho fibra disponível..
Agarras no número do pdo e contactas a provedoria. Mas aviso já que se tiver um número baixo(2 dígitos apenas) é provável que seja pdo empresarial.
Pode ser para um cliente ou vários, mas se só tiver dois dígitos a probabilidade de ser para empresas é alta. Se só tem um cabo ainda não deve ter ninguém lá ligado, o daqui da minha aldeia está igual e apesar de ter actividade aberta e poder aderir via PT empresas, esta complicado a adesão como expus mais acima.
Só eu não tenho essa sorte...Alguém me sabe explicar o porquê de um crédito de 45€ na minha conta? E já agora esse crédito é descontado na próxima fatura?