PT Fibra Óptica

A sério... Ontem após novo contacto com o apoio disseram que iam "apressar" o pedido, mas dar uma data está quieto. A provedoria disse basicamente o mesmo... Começo a achar que não me querem como cliente.
Eu pensava que era só no serviço técnico falta de agenda / cotas disponíveis (como eles gostam de chamar) agora numa nova instalação? Enfim ..
 
Boa pergunta. Perguntei a quem me disse isso pelo telefone e só me soube dizer que era um procedimento interno. Mais nada.


Se houver por aí alguém que saiba que me diga.
Basicamente ainda estão a confirmar a cobertura fibra. Também me vieram com a conversa do apressar e da verificação, só se resolveu com exposição à Provedoria.
 
Basicamente ainda estão a confirmar a cobertura fibra. Também me vieram com a conversa do apressar e da verificação, só se resolveu com exposição à Provedoria.

O problema é que a provedoria deu a mesma resposta e por isso é que têm um processo de reclamação interno a decorrer lá... O pior é que o adsl está cada vez pior e estou mesmo pelos cabelos.
 
O problema é que a provedoria deu a mesma resposta e por isso é que têm um processo de reclamação interno a decorrer lá... O pior é que o adsl está cada vez pior e estou mesmo pelos cabelos.
Já faltou mais! O melhor a fazer é ir insistindo, eventualmente hão de ligar. Após negociar o contrato ligam logo no dia a seguir para agendar a instalação.
 
Já faltou mais! O melhor a fazer é ir insistindo, eventualmente hão de ligar. Após negociar o contrato ligam logo no dia a seguir para agendar a instalação.
Já tenho o contrato aqui pronto a enviar porque como disse a instalação já esteve agendada para dia 8 e cancelaram sem aviso.

Edit:

Ligaram às 21h a explicar que falta expandir parte da rede(pôr um splitter de fibra) e que fica para mais perto do fim do mês a instalação. A ver vamos.
 
Já tenho o contrato aqui pronto a enviar porque como disse a instalação já esteve agendada para dia 8 e cancelaram sem aviso.

Edit:

Ligaram às 21h a explicar que falta expandir parte da rede(pôr um splitter de fibra) e que fica para mais perto do fim do mês a instalação. A ver vamos.
Ao menos foram transparentes
 
Ao menos foram transparentes
Já o podiam ter dito há mais tempo, mas agora espero que cumpram a tal expansão dia 25.


Alguém sabe o que é o tal splitter que falaram? Será tipo uns cilindros que já vi noutros sítios com fibra? Espero mesmo que seja feito o trabalho todo até dia 25...
 
Isto da meo é uma confusão do caraças... Então o outro ligou na quarta à noite a dar a tal explicação que faltava o tal splitter e que até dia 25 a esuipa técnica ia fazer essa alteração, por dificuldades no sistema não conseguiu agendar para depois dessa data e ficou de me ligar na quinta às 21h... Chega quinta e às 16h recebo uma chamada da provedoria a dar seguimento à reclamação e dizem que de facto não tenho cobertura, nem sabem quando posso vir a ter, quando digo à senhora que o colega dela dos agendamentos tinha dito que a situação iria ser resolvida até dia 25 ficou surpreendida e disse que no sistema dela ainda não tinha nada... Penso cá para comigo, quando o outro ligar às 21h logo se vê... Pois... Se tivesse ligado. Soube mandar novo contrato por mail às 14h mas ligar às 21h está quieto... Hoje lá liguei para o 16206 a perguntar o que se passava e mais uma vez não conseguem dar uma data, nem passam a chamada para o agendamento, nada... Tenho que aguardar pela chamada deles. Mas estes gajos andam a gozar ou quê? Agora não ligo mais para lá até dia 25. Se até esse dia não vir movimentações nos postes/pdo(é fácil, é o único na aldeia), no dia seguinte vou a uma loja apresentar reclamação por andar a gozar com um potencial cliente.
 
Há alguma forma de verificar se a fibra vai estar disponível, num futuro próximo, na minha localidade? Isto porque até aqui só tínhamos ADSL e há umas semanas vi um pdo no centro da localidade. Contudo, no apoio ao cliente continuam a dizer que não tenho fibra disponível..
 
Há alguma forma de verificar se a fibra vai estar disponível, num futuro próximo, na minha localidade? Isto porque até aqui só tínhamos ADSL e há umas semanas vi um pdo no centro da localidade. Contudo, no apoio ao cliente continuam a dizer que não tenho fibra disponível..
Agarras no número do pdo e contactas a provedoria. Mas aviso já que se tiver um número baixo(2 dígitos apenas) é provável que seja pdo empresarial.
 
Agarras no número do pdo e contactas a provedoria. Mas aviso já que se tiver um número baixo(2 dígitos apenas) é provável que seja pdo empresarial.

Ok então deve ser isso porque o número do pdo é baixo. Isso quer dizer que é dedicado a um cliente apenas? É que o mais estranho é que só entra o cabo de fibra dentro do pdo e não sai nenhum... e já está assim há umas semanas
 
Pode ser para um cliente ou vários, mas se só tiver dois dígitos a probabilidade de ser para empresas é alta. Se só tem um cabo ainda não deve ter ninguém lá ligado, o daqui da minha aldeia está igual e apesar de ter actividade aberta e poder aderir via PT empresas, esta complicado a adesão como expus mais acima.
 
Pode ser para um cliente ou vários, mas se só tiver dois dígitos a probabilidade de ser para empresas é alta. Se só tem um cabo ainda não deve ter ninguém lá ligado, o daqui da minha aldeia está igual e apesar de ter actividade aberta e poder aderir via PT empresas, esta complicado a adesão como expus mais acima.

Obrigado pela ajuda! Vou ver o que consigo saber
 
Alguém me sabe explicar o porquê de um crédito de 45€ na minha conta? E já agora esse crédito é descontado na próxima fatura?
IMG_20180616_191831.jpg

IMG_20180616_191812.jpg
 
Back
Topo