qual a melhor camara a do k800i ou do n73 ME???

Eu gosto bastante da camera no N73.... N tenho msm nd a apontar com a camera e tenho visto imagens a comparar os 2 e n vejo em que e k o SE seja melhor..... Para ser sincero axo k a camara dos 2 sao msm identicas e n existe um melhor k o outro.....
 
Um amigo meu tem os dois e arrumou logo a um canto o nokia n73 e só usa o SE, e o flash do SE é brutal, de noite as fotos ficam mt boas. Eu tive um k750i e já tirava fotos muito boas, agora tenho um qtek s200 e por exemplo as fotos com pouco luminosidade é mesmo para esquecer... Ou seja a SE em fotgrafia está muito a frente!
 
A grande vantagem do K800i sobre o N73 é o xenon as fotos são praticamente iguais não é o que dizem por aqui que o K800i é de longe melhor é um pouco melhor não é o exagero que falam por aqui....:007:
 
E msm sem pouca luz, eu tiro fotos com o meu n73 e ficam perfeitas as fotos.....
Quanto menos luz, menos perfeitas ficam. E o flash led do N73 tem menos alcance do que o flash xénon, por isso quanto mais longe do objecto (suponhamos) se tentar fotografar, menos poder tem o flash. Há que ter estes aspectos em conta. ;)
 
Sao opinioes... Eu n trocaria o meu n73 por o k800i por nd....
Já experimentas-te o K800i? se ainda não tu não podes dizer isso..eu acho o K800i uma grande maquina e aquele flash xenon é muito util para as fotos:001:..mas não serve pa mim porque utilizo muito symbian e o n73 da mais jeito para mim
 
As do K800i são realmente muito boas para um telemóvel..comparando com o N73 não sei pois nunca tive um..Mas pelas reviews que já vi o K800i leva ligeira vantagem..é sem duvida uma maquina fotográfica que traz um telemóvel junto..

Eu Nokia nunca tive um..a minha família sempre usou Nokia até há bem pouco tempo..
Como dou muito valor á bateria ao design e á rapidez e estabilidade do software..só podia escolher Sony Ericsson..
Nokia nunca :p (o unico que gosto é do 6230i versão preta..)
 
A meu ver, a maior diferença entre as duas câmaras está na performance em ambientes nocturnos ou sem luz. O K800i é, na minha opinião, bem superior ao N73 nesses ambientes.

De resto, a qualidade das fotos não é assim tão diferente, ainda que eu, pessoalmente, ache que as cores das fotos tiradas pelo K800i são, no geral, mais realistas do que as cores das tiradas pelo N73.
 
As lentes das cameras vem todas do mesmo lado, por isso, não há problema nenhum. Pensa na cor preta brilhante no N73, e no preto de plástico do K800i. LEMBRA TE QUE É NOKIA! Eu adoro a Nokia. Rapaz pensa nisso e depois fala.

Já experimentas-te o K800i? se ainda não tu não podes dizer isso..eu acho o K800i uma grande maquina e aquele flash xenon é muito util para as fotos:001:..mas não serve pa mim porque utilizo muito symbian e o n73 da mais jeito para mim

Eu posso dizer o que kiser.... Tanto k aki pergunta qual o k se axa melhor.... E eu axo melhor o n73.... N serás tu nem ninguem k vai mudar a minha opiniao.... Pelos vistos n sou o unico com essa opiniao.... E ja tive sim com um SE na mao..... :kfold:
 
Eu posso dizer o que kiser.... Tanto k aki pergunta qual o k se axa melhor.... E eu axo melhor o n73.... N serás tu nem ninguem k vai mudar a minha opiniao.... Pelos vistos n sou o unico com essa opiniao.... E ja tive sim com um SE na mao..... :kfold:
E há que respeitar a opinião dos outros. E afinal, apesar das câmaras praticamente iguais, não deixam de ser dois terminais diferentes, não se esqueçam que o N73 é Symbian.
 
169?

Que eu saiba custam 199€ (ambos)

Olha aqui que beleza na loja virtual da TMN a 169€ (desconto para compras online - 10€):
http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...f00VgnVCM1000005a01650aRCRD&vgnextfmt=default


199 ambos, onde já agora ??

Não vi foi nenhum site das 3 operadoras que tivesse os DOIS modelos à venda em simultâneo..

Na Vodafone o N73 Black Edition sai a 199€, o MUSIC EDITION é que custa mais: 229€ como tinha dito e peço desculpas pela confusão.
 
Back
Topo