Qual a melhor operadora em PT?

Qual a melhor operadora em PT?

  • Optimus

    Votes: 85 26,4%
  • TMN

    Votes: 84 26,1%
  • Vodafone

    Votes: 114 35,4%
  • IORN (não sei se considera operadora móvel)

    Votes: 39 12,1%

  • Total voters
    322
Status
Fechado a novas mensagens.

DahPower

Power Member
Fiz uma busca e não encontrei aqui nada que falasse das operadoras móveis em portugal.

Qual é vossa opinião sobre a qualidade das chamadas, mensagens, serviços, preços de telemoveis e tarifários?

[]'s
 
Votei TMN pk é a k smp usei e nunca tive problemas, embora axe k a optimus é mais "amiga" do cliente.

P.S: Yorn é com Y
 
Última edição:
Optimus

qualidade das chamadas -> 5* (tenho provas em quase td o território desde o Caramulo até ao Alentejo)
mensagens -> sem probs, nunca fikei "pendurado" na altura do Natal, etc...
serviços -> 5* (ex: encomendei um telm pelos pontos, n gostei do funcionamento dele, devolvi e trokei p outro dif)
preços de telemoveis -> normal
tarifários -> zoom (msg a 0.04€ e chamadas a 0.05€ dp do 1º minuto p a tua lista) acho k é + ou - isto


já tive Vodafone na altura da Telecel, mas acho k o serviço continua a mm bodega
tmn, acho k tem uns tarifários nada maus
 
Votei TMN

Já usei Yorn e agora tenho uma Vitamina Zero Light Bonús.

TMN é o meu nº "base".

O vodafone é só para "brincar", tipo mandar MMS, sacar jogos e outras cenas do género.

Fora disso uso o vodafone para telefonar á minha irmã que está em inglaterra. (fica mais barato).

Para chamadas nacionais, a minha opradora "base" é a TMN!

Cumps
 
Bem eu e Vodafone. E o melhor apra mim porque a malta que conheço e maioria Vodafone. Alem disso os tarifarios sao bons especialmente o meu Vitamina P de 5 paus dos antigos por minuto dentro da vodafone e 70 paus na hora cara e 35 na economica (fds, 21h ate manha e das 13 as 14) para outras redes
E bastante dinamica como operadora e faz umas campanhas porreiras como esta que esta a decorrer agora de devovlerem as chamadas de Agosto em Setembro
Ja tive Optimus e achei bom mas como conheço pouca gente com aquilo mandei aquilo as couves
TMN se calhar compro um dia.. tb conheço muita gente que tem
 
Ja fui cliente dos 3. Neste momento só sou Yorn e OPtimus. Optimus p o dia a dia e Yorn p determinados momentos. TMN nunca mais, carissimo, só é barato dentro da TMN, p fora cobram o coro e cabelo, atendimento ao cliente é p esqueçer, facturas sobrefacturadas são o pão nosso de cada dia. enfim, foi 1 ano p esqueçer com a TMN. Com a optimus, ate hoje impecavel. em tudo. por isso à 5 anos q sou cliente. Vodafone nunca fui directamente, só pelo yorn, que como uso pouco não tenho grandes queixas.
 
A minha opnião em relação às operadoras móveis é que são todas iguais, cada um escolhe aquela que lhe parece vir a servir melhor, ou por ter muitos amigos da mesma operadora, por ter os melhores preços para determinadas situações, por ter um equipamento que outra não tem, por ter o melhor preço de certo equipamento, por ter o melhor suporte, etc... é assim que eu penso. :)

Edit: Já tive Vodafone (no tempo da Telecel) e não tinham mau serviço. Actualmente tenho TMN porque a maior parte das pessoas que conheço têm TMN e porque quando comprei o tlm estava mais barato na TMN (na Optimus também estava).
 
Última edição:
telecel aka Vodafone desde 98, já tive as 3 redes mas a Vodafone pode ser um pouco mais cara mas nestes anos todos de serviço foram exelentes..
 
Optimus ha quase 4 anos e nunca me deu xatices, até foram "impecaveis" quando me devolveram mais do que o que cobraram indevidamente. tmn foi apenas durante um mes e pa eskecer.


Zoom client desde k saiu, nao ha melhor:002::002:
 
Optimus aqui nestas bandas, até agora a unica que exprementei....e sinceramente não sei se valerá a pena mudar pois mesmo em termos de tarifarios as 3 operadoras são mt semelhantes....tal como o preço dos telelés...!!!!
Nunca me deu problemas de maior!!!
:D
 
Vodafone-telecel desde 96/97 ... o meu cartão é tão antigo que ainda é daqueles que só tem memoria para 30 ou 40 contactos. :D:D
Nunca experimentei as outras porque estou satisfeito com esta, tem um tarifario adequado á minha utilização , pago o mesmo para vodafone e TMN que são 95% dos meus contactos.
 
tmn - desde sempre. tive um cartão optimus oferecido e gastei os 500$ e arrumei-o.

pbs só ás vezes c/ os carregamentos p/ MB... mas nas payshop e por NetBanking é na hora.

tarifários: meu - Mega smile, Maria: Pako; eu gasto 5 paus a partir do 1º minuto, ela recebe 5 paus por cada minuto...
deu p/ encher 3 cartoes c/ 30 balas de bónus.. :x2: que é o máximo :die:
 
Votei Vodafone, mas na realidade é Yorn, como Yorn esta tão mal escrito, nen reparei....

Yorn Power para mim é do melhor...



cumps!
 
Ja tive os 3.

Tmn é muita mau, qualidade de som, nao gosto.
Tenho optimus e o som é bom, tarifarios bons, zoom promo rules.
Ja tive yorn, tb gostei, especialmente no fim das chamadas, vem uma mensagem descriminando o tempo, o custo da chamada e o saldo da conta. Na optimus so vem o saldo. Na tmn ligas pra la que te lixas.
 
gutter disse:
Ja tive os 3.

Tmn é muita mau, qualidade de som, nao gosto.
Tenho optimus e o som é bom, tarifarios bons, zoom promo rules.
Ja tive yorn, tb gostei, especialmente no fim das chamadas, vem uma mensagem descriminando o tempo, o custo da chamada e o saldo da conta. Na optimus so vem o saldo. Na tmn ligas pra la que te lixas.


ou não!!!

Basta activares o serviço gratuitamente e no fim de cada chamada recebes uma sms com saldo, duração da chamada e custa da mesma.


Tenho usado smpr tmn e ate hoje não tenho tido grandes razoes de queixa
 
Votei Vodafone embora use yorn rede 10 :D , ate agora nao tenho a minima razão de queixa , o sistema de aquisiçao de pontos é muito mais justo do que na concorrencia, gastei 1000 pontos em janeiro/fevereiro num 3660 e ja tenho quase pontos para outro :P , na TMN usei 7 anos e nunca consegui pontos para um telemovel em condiçoes :mad:

se nao estou em erro chamadas em roaming na vodafone ficam-me mais baratas , para isso basta que use a rede vodafone desse país... tipo espanha a usar vodafone ES fica +caro que em portugal meia duzia de centimos, na tmn era aos euros a usar movistar/amena

cumps
[]
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo