1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual a melhor operadora em PT?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por DahPower, 12 de Agosto de 2004. (Respostas: 85; Visualizações: 14787)

?

Qual a melhor operadora em PT?

1. Optimus

85 vote(s)
    26,4%
  2. TMN

84 vote(s)
    26,1%
  3. Vodafone

114 vote(s)
    35,4%
  4. IORN (não sei se considera operadora móvel)

39 vote(s)
    12,1%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. DahPower

DahPower Power Member

Fiz uma busca e não encontrei aqui nada que falasse das operadoras móveis em portugal.

Qual é vossa opinião sobre a qualidade das chamadas, mensagens, serviços, preços de telemoveis e tarifários?

[]'s

2. IceGum

IceGum Power Member

Votei TMN pk é a k smp usei e nunca tive problemas, embora axe k a optimus é mais "amiga" do cliente.

P.S: Yorn é com Y

Última edição: 12 de Agosto de 2004
  3. RavenMaster

RavenMaster Power Member

Optimus

qualidade das chamadas -> 5* (tenho provas em quase td o território desde o Caramulo até ao Alentejo)
    mensagens -> sem probs, nunca fikei "pendurado" na altura do Natal, etc...
    serviços -> 5* (ex: encomendei um telm pelos pontos, n gostei do funcionamento dele, devolvi e trokei p outro dif)
    preços de telemoveis -> normal
    tarifários -> zoom (msg a 0.04€ e chamadas a 0.05€ dp do 1º minuto p a tua lista) acho k é + ou - isto

já tive Vodafone na altura da Telecel, mas acho k o serviço continua a mm bodega
    tmn, acho k tem uns tarifários nada maus

4. Lasac

Lasac OC Legend

Votei TMN

Já usei Yorn e agora tenho uma Vitamina Zero Light Bonús.

TMN é o meu nº "base".

O vodafone é só para "brincar", tipo mandar MMS, sacar jogos e outras cenas do género.

Fora disso uso o vodafone para telefonar á minha irmã que está em inglaterra. (fica mais barato).

Para chamadas nacionais, a minha opradora "base" é a TMN!

Cumps

5. timber

timber Zwame Advisor

Bem eu e Vodafone. E o melhor apra mim porque a malta que conheço e maioria Vodafone. Alem disso os tarifarios sao bons especialmente o meu Vitamina P de 5 paus dos antigos por minuto dentro da vodafone e 70 paus na hora cara e 35 na economica (fds, 21h ate manha e das 13 as 14) para outras redes
    E bastante dinamica como operadora e faz umas campanhas porreiras como esta que esta a decorrer agora de devovlerem as chamadas de Agosto em Setembro
    Ja tive Optimus e achei bom mas como conheço pouca gente com aquilo mandei aquilo as couves
    TMN se calhar compro um dia.. tb conheço muita gente que tem

6. gonx_me

gonx_me Power Member

Ja fui cliente dos 3. Neste momento só sou Yorn e OPtimus. Optimus p o dia a dia e Yorn p determinados momentos. TMN nunca mais, carissimo, só é barato dentro da TMN, p fora cobram o coro e cabelo, atendimento ao cliente é p esqueçer, facturas sobrefacturadas são o pão nosso de cada dia. enfim, foi 1 ano p esqueçer com a TMN. Com a optimus, ate hoje impecavel. em tudo. por isso à 5 anos q sou cliente. Vodafone nunca fui directamente, só pelo yorn, que como uso pouco não tenho grandes queixas.

7. Fourty

Fourty Power Member

Como cliente/utilizador das 3 operadoras, considero que são todas iguais, sinceramente não vejo diferenças :)

8. BlueBird

BlueBird Power Member

A minha opnião em relação às operadoras móveis é que são todas iguais, cada um escolhe aquela que lhe parece vir a servir melhor, ou por ter muitos amigos da mesma operadora, por ter os melhores preços para determinadas situações, por ter um equipamento que outra não tem, por ter o melhor preço de certo equipamento, por ter o melhor suporte, etc... é assim que eu penso. :)

Edit: Já tive Vodafone (no tempo da Telecel) e não tinham mau serviço. Actualmente tenho TMN porque a maior parte das pessoas que conheço têm TMN e porque quando comprei o tlm estava mais barato na TMN (na Optimus também estava).

Última edição: 12 de Agosto de 2004
  9. telecel aka Vodafone desde 98, já tive as 3 redes mas a Vodafone pode ser um pouco mais cara mas nestes anos todos de serviço foram exelentes..

10. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

Optimus ha quase 4 anos e nunca me deu xatices, até foram "impecaveis" quando me devolveram mais do que o que cobraram indevidamente. tmn foi apenas durante um mes e pa eskecer.

Zoom client desde k saiu, nao ha melhor:002::002:

11. RavenMaster

RavenMaster Power Member

:x2: :x2: :x2: :x2: :x2:

12. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Optimus aqui nestas bandas, até agora a unica que exprementei....e sinceramente não sei se valerá a pena mudar pois mesmo em termos de tarifarios as 3 operadoras são mt semelhantes....tal como o preço dos telelés...!!!!
    Nunca me deu problemas de maior!!!
    :D

13. gonx_me

gonx_me Power Member

eu tb..... :002: Zoom promocional rula!

14. teknix

teknix Power Member

Vodafone-telecel desde 96/97 ... o meu cartão é tão antigo que ainda é daqueles que só tem memoria para 30 ou 40 contactos. :D:D
    Nunca experimentei as outras porque estou satisfeito com esta, tem um tarifario adequado á minha utilização , pago o mesmo para vodafone e TMN que são 95% dos meus contactos.

15. ruymoreira

ruymoreira Power Member

tmn - desde sempre. tive um cartão optimus oferecido e gastei os 500$ e arrumei-o.

pbs só ás vezes c/ os carregamentos p/ MB... mas nas payshop e por NetBanking é na hora.

tarifários: meu - Mega smile, Maria: Pako; eu gasto 5 paus a partir do 1º minuto, ela recebe 5 paus por cada minuto...
    deu p/ encher 3 cartoes c/ 30 balas de bónus.. :x2: que é o máximo :die:

16. NPinho

NPinho I folded Myself

Votei Vodafone, mas na realidade é Yorn, como Yorn esta tão mal escrito, nen reparei....

Yorn Power para mim é do melhor...

cumps!

17. gutter

gutter Power Member

Ja tive os 3.

Tmn é muita mau, qualidade de som, nao gosto.
    Tenho optimus e o som é bom, tarifarios bons, zoom promo rules.
    Ja tive yorn, tb gostei, especialmente no fim das chamadas, vem uma mensagem descriminando o tempo, o custo da chamada e o saldo da conta. Na optimus so vem o saldo. Na tmn ligas pra la que te lixas.

18. DJS

DJS Power Member

ou não!!!

Basta activares o serviço gratuitamente e no fim de cada chamada recebes uma sms com saldo, duração da chamada e custa da mesma.

Tenho usado smpr tmn e ate hoje não tenho tido grandes razoes de queixa

19. MGaspar

MGaspar Power Member

Votei Vodafone embora use yorn rede 10 :D , ate agora nao tenho a minima razão de queixa , o sistema de aquisiçao de pontos é muito mais justo do que na concorrencia, gastei 1000 pontos em janeiro/fevereiro num 3660 e ja tenho quase pontos para outro :P , na TMN usei 7 anos e nunca consegui pontos para um telemovel em condiçoes :mad:

se nao estou em erro chamadas em roaming na vodafone ficam-me mais baratas , para isso basta que use a rede vodafone desse país... tipo espanha a usar vodafone ES fica +caro que em portugal meia duzia de centimos, na tmn era aos euros a usar movistar/amena

cumps
    []

20. stuka666

stuka666 Power Member

E como se activa esse serviço? Curtia ter isso...

Tks
    :x2:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página