qual a melhor psp(psp fat,psp slim & lite ou psp 3000)???

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas pessoal eu keria saber qual a melhor psp de sempre em graficos,resistencia as quedas,a jogablidade ...



Cumps.

se pensares um bocado a siny nao lança psp novas ao acaso!as mais recentes tem que ter sempre alguma coisa melhor!a minha e a FAT e inda nao tive problemas com ela!mas e claro que as outras teem vantagens!depende do uso que queiras para a psp
 
com licença, mas aqui o fanboy tem de se juntar á "mini flame-war" :D :lol:

na minha opinião só há um argumento que convence: funcionalidade.
afinal compramos as PSP's para serem funcionais!

por conseguinte, qualquer PSP que tenha mais de um mês de mercado e menos de meio ano é, normalmente (depende da remessa que foi e da sorte de cada um), a indicada.

quanto a factores de resistência e também quanto aos crash test que andaram ai a postar do youtube... isso e tudo abstracto, uma PSP é para andar protegida

eu tenho a Fat e não a defendo: sei que a slim e a 3000 são bem melhores e igualmente manipuláveis...

mais não digo :lol:
 
Na minha opiniao, esta é a discussao de sempre... A psp 1000 vs a psp 2000, a psp 1000/2000 vs psp 3000, o ipod touch 1g vs o ipod touch 2g, a nintendo ds normal vs nintendo ds lite, ate aos tempos mais remotos do nokia 3310 vs 3330 (nao tao identicos)...
Tem melhorias em relaçao umas as outras, tem piorias em relaçao as outras (?), mas tudo depende do utilizador... Normalmente a sony faz um lançamento porque acha que tem algo novo a acrescentar...
Pelo que vejo (mas com excepçoes), em todas as discussoes do tipo, quem tem a antiga diz que é melhor, quem tem a nova diz que é melhor e fico na msm...
Mas claro, é a minha opiniao, tao ou menos válida que qualquer outra...
Cumps:-D
 
Boas

Eu que criei este topico e ja comprei a psp 3000 e sim tive azar porque s scinnles notam-se agora que é melhor que a 2000 acho que é, mas se é melhor que a fat nao sei porque nunca joguei numa.

Cumpx.
 
Pessoal, esclareçam-me só uma dúvida se fazem favor.

Já reparei que a psp slim tem um ecrã muito mais brilhante do que a psp fat ou mesmo a psp3000.

Agora, falando para o pessoal que tem ou teve uma psp slim, isso do brilho prejudica de alguma maneira enquanto se joga???

Claro que em contacto directo com a luz solar mal se deve ver o ecrã, mas em condições normais atrufia muito enquanto se joga ou nem por isso?
 
para os que curtem mais a 2000, tem na *****, a psp2000 + need for speed undercover + memory card de 4gb por 189 euros.... muito bom preço... aproveitem...


cumps...
 
Tenho 1 FAT, o único inconveniente é o peso dar cabo dos pulsos passado 1/2 hora. Tem loads um pouco mais demorado. De resto nada assinalar. Não vale a pena o upgrade.
 
Na minha opiniao, esta é a discussao de sempre... A psp 1000 vs a psp 2000, a psp 1000/2000 vs psp 3000, o ipod touch 1g vs o ipod touch 2g, a nintendo ds normal vs nintendo ds lite, ate aos tempos mais remotos do nokia 3310 vs 3330 (nao tao identicos)...
Tem melhorias em relaçao umas as outras, tem piorias em relaçao as outras (?), mas tudo depende do utilizador... Normalmente a sony faz um lançamento porque acha que tem algo novo a acrescentar...
Pelo que vejo (mas com excepçoes), em todas as discussoes do tipo, quem tem a antiga diz que é melhor, quem tem a nova diz que é melhor e fico na msm...
Mas claro, é a minha opiniao, tao ou menos válida que qualquer outra...
Cumps:-D
Concordo. acrescento apenas uma coisa: a escolha está algo dependente do historial do jogador. Talvez para uma pessoa que já tenha a 2000 não valha a pena comprar a 3000, ou mesmo para alguem que tenha a 1000 e que esteja satisfeito com ela. Para quem não tem nenhuma, penso que sim, a 3000 é a escolha indicada. Mas é só a minha opinião.

Cumps :)
 
Eu comprei uma slim em 2ª mão e estou satisfeito com ela! As cores são boas (não vi as da 3000) e a net não uso, como a maioria dos donos das psp´s não usam, pelo que o micro pouca falta faz. O que a sony faz é pequenas alterações para dizer que o produto é novo!!!! É como os restylings nos carros!!!

Quem tem a fat a não precisa trocar por algumas gramas e quem tem a 2000 não precisa trocar por umas cores mais intensas! Quem compra novo obviamente opta pelo novo modelo.
Quem já está farto da que tem, só tem é de esperar pela psp II !!!!!!:D
 
Boas mas como disseste ''ajmalu'' quem esta farto da psp que tem, tem de esperar um bom bocado para a psp2 porque acabou de sair a 3000 e nao tou a ver a SONY anunciar uma nova psp1 e passado 6 ou 7 meses por nu mercado outra.

Cumx.
 
Boas pessoal eu tenho na minha turma dois amigos que tem a psp,um tem a 3000 e o utro a 2000.
Bem um dos moços (daniel) tem o tekken darkresurection e joga com o outro moço (pedro)esse jogo só kom um UMD.
Bom o que eu queria saber é se o FIFA09 dá pa jogar só com umd)a partir de partilha de jogo).

Cumpx.
 
Boas pessoal eu tenho na minha turma dois amigos que tem a psp,um tem a 3000 e o utro a 2000.
Bem um dos moços (daniel) tem o tekken darkresurection e joga com o outro moço (pedro)esse jogo só kom um UMD.
Bom o que eu queria saber é se o FIFA09 dá pa jogar só com umd)a partir de partilha de jogo).

Cumpx.

Creio que sim. Chama-se a isso "download play" (bem, acho que é Game Sharing ou algo assim na PSP).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo