Nintendo Qual é o melhor jogo da série Mario Kart?

Quais são os melhores jogos da série Mario Kart?

  • 1992 - Super Mario Kart (SNES)

    Votes: 2 6,3%
  • 1996 - Mario Kart 64 (N64)

    Votes: 13 40,6%
  • 2001 - Mario Kart Super Circuit (GBA)

    Votes: 0 0,0%
  • 2003 - Mario Kart: Double Dash!! (NGC)

    Votes: 4 12,5%
  • 2005 - Mario Kart DS (NDS)

    Votes: 1 3,1%
  • 2008 - Mario Kart Wii (Wii)

    Votes: 6 18,8%
  • 2011 - Mario Kart 7 (3DS)

    Votes: 3 9,4%
  • 2014 - Mario Kart 8 (Wii U e Switch)

    Votes: 9 28,1%

  • Total voters
    32

jabun

Power Member
Desde a sua aparição em 1992, na velhinha SNES, que a série Mario Kart tem proporcionado aos jogadores dezenas de horas de diversão, sendo considerado um dos títulos de multiplayer de excelência neste mundo.

Qual é a versão desta série milionária da Nintendo que vos tocou no coração? Que histórias tem para cotnar ao volantes destes karts?

Nota: podem votar até três opções!

Tópicos de jogos Mario Kart:

Tópicos semelhantes:

Evolução Mario Kart
Top 10 Mario Kart Tracks

The Complete History of Mario Kart
KqNR6Fk.jpg

DvyJwky.jpg

yft3mz2.jpg

yA240Xf.jpg

wzgChnx.jpg

axVRGrK.jpg

j5u6H1H.jpg

E8PE24M.jpg

sBSlc9h.jpg

 
Esta é daquelas séries que, regra geral, melhora a cada jogo, com algumas excepções. Eu diria que o melhor é o Mario Kart 8, mas o meu preferido ainda é o da DS, em que perdi centenas de horas, principalmente no online. Os mais antigos, principalmente o da SNES, já são muito difíceis de jogar nos dias de hoje.
 
Para mim é de longe o Double Dash. E por causa disso, qualquer jogo que saiu depois aborrece-me rapidamente por nem sequer trazer um modo para se jogar a dois no mesmo carro.
 
Para mim é de longe o Double Dash. E por causa disso, qualquer jogo que saiu depois aborrece-me rapidamente por nem sequer trazer um modo para se jogar a dois no mesmo carro.
Tambem tenho essa "mágoa". A mecânica de dois condutores por kart era incrível e permitia imensas combinações. O 8 bem podia ter umas cups a pares...
Passa pelo tópico do Double Dash!! (Está o link no primeiro post)
 
A meu ver, de longe, o melhor é o da Wii em praticamente tudo mas é apenas a minha opinião (e provavelmente nostalgia) a falar.
Nos dias que correm já só tenho cá por casa o 7.
 
A meu ver, de longe, o melhor é o da Wii em praticamente tudo mas é apenas a minha opinião (e provavelmente nostalgia) a falar.
Nos dias que correm já só tenho cá por casa o 7.
Por acaso, achei o da Wii o mais fraquinho de todos. Mas ainda assim deve ter sido dos jogos que mais rodou na drive da consola. O MK mais fraquinho continua a ser um jogo fantástico.

O que eu espero é que quando a Nintendo resolver lançar um MK 9 (provavelmente só na sucessora da Switch), não comece do zero e inclua todas as pistas que já temos no MK 8. E, já agora, que inclua um modo aventura, como havia no lendário Diddy Kong Racing, para complementar as cups.
 
Back
Topo