Partilha Qual o jogo que passaram mais vezes e porquê?

Nem sou já de jogar jogos de consola (tenho a ps3 por ter e a xbox360 porque comprei a um preço ridiculamente baixo) mas o jogo que mais prazer me deu jogar e que se comprar a xbox velha a um amigo meu vou repetir certamente foi o Halo 1 e joguei-o todo possivelmente umas 10x. Quando o recebi andava eu no 4º ano com uns 8/9 anos e aquilo era de tal maneira viciante que em uma semana acabei o jogo todo com o meu pai, seguidamente continuava a jogar o jogo sozinho uma e outra vez, só nunca o passei em Legendary (acho eu que era a dificuldade máx.).
 
O jogo que mais vezes passei (5 ou 6 ) foi sem dúvida o Warcraft 3, assim como a expansão The Frozen Throne, em todo o tipo de dificuldade.
Simplesmente adorei o jogo, para mim dos melhores !! :D
P.S : já lançavam um warcraft 4 ou mesmo um remaster do 3 :P
 
Última edição:
Uncharted 2: Among Thieves - 15 vezes
Uncharted: Golden Abyss - 10 vezes
Infamous - 7 vezes
Infamous 2 - 6 vezes
Pokemon Emerald - 4 vezes
 
Com 32 anos de vida e com o primeiro contacto com videojogos aos 8, torna-se complicado lembrar-me de tudo.

Mas aqui vai:
-Altered Beast (PC) - veio na época com o computador no Natal de 1992, e digamos que nunca contei as vezes, mas foram muitas
-Wolfenstein 3D - entre experimentar os vários modos de dificuldade, jogar os episódios todos e tentar descobrir as salas secretas, foi muito tempo investido ao longo da vida
-Street Rod 1 - a variedade de carros e as combinações mecânicas preencheram bem o meu tempo.
-Tetris - Não foi no gameboy, mas numa "Brickmania". Que vício!
-Super Mario Land 3: Warioland - se naquele tempo as acções da Duracell estavam de boa saúde, posso dizer que em parte foi pelo meu contributo à conta deste jogo.
-Need For Speed Underground 1 e Most Wanted (2005) - Cada save tinha um seguimento diferente na escolha dos carros e respectivas modificações
- The Sims 1 (PC, sem expansões) - começar uma nova família, construir uma casa diferente, adoptar objectivos e traços de personalidade variados
-Rollercoaster Tycoon 1 - Uma "laranja" com muito sumo para expremer
-Fallout 3 e New Vegas - tantas horas passadas e muitas mais com mods pelo meio
-Prince of Persia: Sands Of Time - a vontade de reviver lutas e aqueles belos cenários, levou-me a passar no mínimo umas 10 vezes
-Street Fighter 2 (Gameboy) - Quer em "Normal" ou em "Hardcore", passei-o muitas vezes
 
Gran Turismo 4: 2 carreiras a 100%. Quem já completou uma carreira sabe o tempÃO que leva a completar. 600+ carros para tunar e comparar laptimes é sempre uma alegria. Jogo á muito que está encontado pois a PS2 tem problemas.

Need for Speed Underground 2: Um dos melhores jogos de customização e condução realista o suficiente para não parecer um total arcade. 5+ carrerias completas. 240SX é o carro de eleição, Supra é secundário.

Need for Speed Carbon: È sempre uma diversão fazer uma carreira inteira de Charger 68, dá um bom desafio. 5+ carreiras completas.

Dark Souls 1: Primeiro jogo do género que joguei. Fiquei surpreso pela dificuldade. Deu muita frustração de tanto morrer e momentos de prazer depois de derrotar um boss. E depois de perceber a historia, deu ainda mais prazer passar o jogo. 5+ jogos completos.

Stalker SoC e CoP: SoC foi um dos jogos mais atmosféricos e assustadores que joguei na altura (primeira vez que vi um bloodsucker ao longe só queria sair do jogo para não me lixar de medo). A partir dai fiquei com um interesse especial pelo desastre de Chernobyl. CoP apesar de não ter tido o impacto do SoC, ainda tinha algum do encanto que o SoC tinha que era o ambiente. E juntando grandes mods, dá ainda para muitas jogatinas. 5+ jogos completos para cada um, com mods ou sem.
 
Sem duvida de longe o jogo que mais nº de vezes fiz foi o Metal Gear Solid 4.
Completei o jogo 9 vezes!! 8 necessárias para platina-lo mas tenho ideia que esqueci algo e tive de fazer uma 9ª vez...
Mas foram optimas horas passadas e divertidas.Não me arrependo de o ter feito.Um grande jogo.
 
Minesweeper e Solitário ! XD

agora a sério,

saga Modern Warfare, umas 3 ou 4 vezes.
Dishonored - acabei umas 4 vezes, usando o métodos de "ataque" diferentes.

Final Fantasy 9 - umas 5 vezes. uma delas, passei os 4 cds, porque queria ver o FMW do final (na altura nao havia youtubes e afins)
 
Tomb Raider - Acabei em todos os sistemas múltiplas vezes (Saturn, PS One, NGage, Windows) - Falta o novo "port" para IOS/Android - Diria umas +30 (Claro o remake também inúmeras vezes) - Acho que deveria fazer uma blindfolded RUN :D

Castlevania Symphony of the Night - Same as the above (Saturn, PlayStation, Live, PSN and PSP). Comprei o Chronicles X só para o poder jogar na PSP. - Till this day ouço a banda sonora.

Street of Rage 1/2/3 - Sei lá...eu e a minha irmã jogávamos por norma 3 vezes de seguida (Umas boas 4 vezes por semana ou mais) (VICIO).

Ristar / Sonic 3 & Knuckles / Comix Zone / Castle of Illusion / Monster Boy / Nights / Fighters MegaMix / Guardian Heroes / X-MEN COTA / Grandia 2 -> Inúmeras vezes -> Antigamente acabava muitas vezes o mesmo jogo BECAUSE WHAT? LOVE for gaming.

Cumprs,
 
Atão bora lá começar o testamento :D:
-Gta San Andreas- passei mais de 9 vezes na ps2 e no pc mais umas quantas;
-Pokemons- Passei os todos mais que 1 vez agora n sei precisar ao certo;
-Gta Vice City- Passei 3 vezes;
-Gta 5- Passei 2 vezes;
-Crysis 3- Passei 3 vezes;
-Fifa Street- Cheguei a meter 10 personagens que tinham um overall de 100;
e muitos mais, n vou continuar se não acabava hoje :D
 
GTA Vice City, jogo mágico para quem o passou na altura.

Metal Gear Solid 3 Subsistence, pela excelente história e variedade no gameplay.

Max Payne 1 e 2, tornou-se numa espécie de tradição de natal para mim, tal como muitas pessoas vêm o Die Hard.
 
Sonic the Hedgehog 1 - devo ter passado umas 8 vezes
Sonic the Hedgehog 2 - devo ter passado umas 15 vezes
Sonic e Knucles - devo ter passado umas 15 vezes
Sonic 3 e Knucles - devo ter passado umas 8 vezes
Entre outros.

Nunca cansava passar mais uma vez !
 
Não sei ao certo quantas vezes foram mas cá vai:

Medievil 2- Não tive uma relação fácil com este jogo, por causa de 2 bosses:
o tiranossauro do museu e o Conde
Mas assim que descobri como vence-los e à medida que jogo ia-se desenrolando, fiquei fã. E é com muita pena que estes jogos não continuaram para as consolas da nova geração.

Assassins Creed 2, Brotherhood, Revelations e Blackflag- Os 3 primeiros contam a trilogia de aquele que é sem duvida o melhor protagonista da saga. E o BF é uma lufada de ar fresco. Depois com a quantidade side-missions e collectibles para apanhar, sem duvida que o replay-value é muito bom.

Lego Harry Potter Year 1-4 e 5-7- Pegando um pouco nas palavras do @rodaco, estes são a minha tradição de Natal. O estilo de jogo do lego mais a magia do filmes, é qualquer coisa de divertido e espectacular. Tenho alguns titulos da lego que sairam depois destes e nota-se claramente um evolução a nivel grafico e de gameplay. Mas não conseguem replicar o estilo que os do HP teem. Não quero com isto dizer que não sejam bons, porque são, mas os do HP são especiais.

Esta ano não devo cumprir a tradição de os jogar porque comprei o Lego Dimensions e depois é muito Lego para jogar :D.
 
A serie GTA sem duvida , o que repeti mais vezes foi o 1 , 2 , 3 e vice city ..nos outros nao me lembro se repeti , no GTA V tenho praticamente 2500h online (apenas pc) , historia em si fiz 1 e quero fazer novamente . Fora gta , tambem repeti algumas vezes o delta force land warrior antes de me ter agarrado no multiplayer

Porquê ? Por ser um jogo com muita liberdade , diferente do que existia\existe e tambem por gostar de carros claro..a conta no gta forum é das mais antigas que tenho , ja desde 2002.
 
Resident evil 3 sem duvida todos os meses passo-o pelo menos uma ou duas vezes praticamente desde que saiu na ps1 depois de o comprar para a dreamcast (versao NTSC dat 60hz rule xD) agora passo sempre na dreamcast todos os meses sempre a tentar bater o meu recorde de tempo anterior, MGS 3 tambem ja o acabei umas 5 vezes e o Silent Hill 4 mais de 20 sem exagero
 
Back
Topo