Partilha Qual o jogo que passaram mais vezes e porquê?

GTA VC - 4 ou 5 vezes. Muitas recordações, excelente ambiente.
GTA San Andreas - outras tantas. Brutal talvez o melhor jogo de sempre, a par do VC.
GTA Vice City Stories - 3 vezes. Dont ask me why. Não é um jogo marcante, nem pouco mais ou menos. Mas arranjei-o para PS2 e depois para PSP e acabei essas quantas vezes.
Hitman Absolution - 3 Vezes. Dos únicos jogos que até podes passar 50 vezes a tomares decisões diferentes. Actualmente ando a jogar de novo.
Road Rash - Sega Saturn/Playstation 1/PSP (emulador). Nem sei quantas vezes, perdi mesmo a conta. Talvez umas 7 ou 8. Jogo simplesmente viciante e que me traz muitas recordações - desde a soundtrack ao facto de ter sido o meu primeiro jogo. Custa-me imenso que não haja um remake ou mesmo um novo jogo desta série, eram realmente fenomenais.

Mais lá para a frente espero jogar pelo menos mais uma vez ao Heavy Rain. Jogo que me cativou bastante - salvo erro acabei em menos de 2 dias. Foi sempre a dar-lhe. Já o tentei começar de novo mas perco a pica toda ao inicio, não sei pq.

P.S. Realmente ver o Vice City tantas vezes mencionado é mesmo sinal do enorme jogo que é. Foi um marco na história dos jogos, mais ainda que o GTA 3 quando passou para 3D. O ambiente do Vice City, a inclusão das motas, aquela história - com aquela voz do Ray Liotta... até dá nostalgia. Ainda cheguei a jogar on-line MTA Vice City e foi realmente fora de série.
 
Para a Master System passei todos os Sonics e o Streets of Rage.
Para a NES foi só Super Mário. Na Saturn foi o Sega Rally.
Jogar no PC era raro, mas não me lembro de ter passado um mais do que uma vez. Os jogos antigos tinham qualquer coisa de diferentes, dava vontade de repetir e fazer melhor. Com os jogos novos em single player é muitas vezes uma seca, é jogar uma vez e arrumar.
 
Se eu disser o Super Mário ou o Battle City, na minha antiga SNES, conta? É que cheguei ao fim daquilo umas 5106814587141387157357 vezes, cada um. Pena que a consola tenha dado o berro.

Já terminei também umas 2/3 vezes:
Assassins Creed
Assassins Creed II
Assassins Creed Brotherhood
Assassins Creed Revelations

Simplesmente adorei os jogos, desde a história, a OSTs, tudo.
A partir da entrada de "Connors" e afins, e embora tenha começado a jogar algumas vezes - formatava pc, e embora aquilo estivesse noutra partição, perdia os savegames - não achei grande piada, e os mais recentes, desde essa altura, nunca lhes dei oportunidade.

E depois o COD 4 MW - algumas 3/4 vezes, epá, do que joguei para mim tem simplesmente a melhor missão de video jogos: All Ghillied Up . Há qualquer coisa ali que não consigo explicar.

PS: estou a jogar neste momento (agora não que estou a bulir) e estou nessa missão curiosamente.

Sempre fui muito into "stealth games", sendo que para mim o mestre dos mestre é Thief e os demais dessa saga digamos assim. Falta-me jogar o último.
 
Última edição:
No 48k: Target: Renegade (perdi a conta às vezes que o acabei, aquilo "dava a volta") :D
No PC: Empate entre Fallout 2 e Baldurs Gate.
 
oad Rash - Sega Saturn/Playstation 1/PSP (emulador). Nem sei quantas vezes, perdi mesmo a conta. Talvez umas 7 ou 8. Jogo simplesmente viciante e que me traz muitas recordações - desde a soundtrack ao facto de ter sido o meu primeiro jogo. Custa-me imenso que não haja um remake ou mesmo um novo jogo desta série, eram realmente fenomenais.

Eu cheguei a jogar na PS1.. que jogo espectacular, e um remake era mesmo top :wah::wah:
 
Onimusha 2 , passei a 100% , fiz 5 walkthroughs ao todo para conseguir todos os momentos com todas as personagens . Já tinha passado umas 3 vezes antes do "full complete" , foram dois domingos sempre a metê-las xD

A razão é porque é o meu jogo favorito de sempre :) E traz-me muito boas memórias da early PS2 :)
 
Nunca tive o prazer de jogar muitos jogos, andava sempre à volta dos mesmos por questões financeiras (tive na minha vida prai uns 10 jogos apenas e sou de 92..), contudo voltando à questão:
Resident Evil 4 - Umas 4/5x (foi oferecido no natal por uma pessoa especial da familia)
GTA V no PC por duas vezes (recentemente)

De resto, agora trabalho e consegui comprar a PS4 e espero poder ter o prazer de jogar muitos mais, até já tenho uma lista prai de 10 jogos a comprar, 1 por mês obviamente.

E dos jogos que mais tempo joguei mas como não são modo historia não posso dizer que passei 50x foi Football Manager, já o jogo desde o 08 e tenho sempre mais de 500h em jogo (em média) e CS GO (já la vai com umas 800h)
 
O jogo que mais vezes passei foi mesmo o Last of Us (história single player)...

Passei umas 3x na PS3 (várias dificuldades). Outras 3x na PS4 (a versão remasterizada, também em várias dificuldades, com destaque para a dificuldade Grounded) e estou a passá-lo agora na Pro (versão 4K e HDR), uma 4ª vez.

Sim, já conheço aquele jogo de trás para a frente, mas, de tempos a tempos, quando tenho o backlog mais controlado, sinto-me atraído por ele e lá volto à campanha. É o meu "Game of a Generation", sem dúvida.
 
Nao sei se faz sentido dizer que o jogo que joguei maia vezes foi lineage 2 porque é um mmo só sei é que nos 3 anos que joguei só deixava o pc para comer e dormir de vez em quando :/
 
GTA III (PS2), Sly Cooper 3 (PS2) e Harry Potter e a Câmara dos segredos (PS1).

O GTA porque foi o jogo que me puxou para esta realidade que é o gaming. E os outros, foram os jogos que mais interesse me suscitou fora da saga GTA e FIFA.
 
Half-Life 2 e os episódios. Quando saiu foi um jogo revolucionário para a altura e, depois de o experimentar foi amor à primeira vista. Adoro a história, grafismo e jogabilidade.
 
GTA III (PS2), Sly Cooper 3 (PS2) e Harry Potter e a Câmara dos segredos (PS1).

O GTA porque foi o jogo que me puxou para esta realidade que é o gaming. E os outros, foram os jogos que mais interesse me suscitou fora da saga GTA e FIFA.

Gostas tanto do jogo que dá para ver pela assinatura e pelo avatar :) :) também sou apaixonado pelo 3 e pelo vice city. Passei mais de 4 vezes cada
 
Ou o Streets Of Rage 2 ou o Gunstar Heroes. Só entre mim e o meu primo juntos era duas vezes ao dia nos verões e férias de Natal durante 2 anos, lol.
 
Como já tinha mencionado no inicio do tópico os Resident evil porque agora depois de ter comprado a ps4 estou novamente a compra-los(a capcom já ganhou bom dinheiro comigo).

RE4: Levou doses na ps2, depois comprei para pc e joguei um sem números de vezes e agora voltei a comprar para ps4 e não vou chegar ao fim e encostar, vou voltar várias vezes a recomeçar a campanha.

RE5: A mesma coisa com dezenas de horas na ps3 e pc e vou adquir novamente e pela terceira vez o jogo desta vez para ps4 porque adoro o jogo.

RE1: tive na saturn, na ps1 , na gamecube, depois comprei para pc a versão HD e agora voltei a comprar para ps4 inserido na coleção RE origins, jogo intemporal, mesmo depois de já o ter passado umas 30 vezes nessas plataformas ainda hoje me assusto dentro daquela mansão, banda sonora fabulosa.
 
Back
Topo