Qual o Melhor Antivirus GRATUITO de 2007 ? AVS, AVAST, AVG ...

Desde que apareceu que uso o KAV ... falta-me prai 1 mês para esta key expirar ... não sei se renovo ou se me aventuro num dos FREE. :(

Já a firewall acabei de trocar agora ...
 
O man se tns oportunidade de renovar renova man, eu como nao tnh ainda possibilidades de compra(Guito) tou sm emprego para ja nao posso senao comprava acredita.
 
o avs tambem "come" tanta ram como o kaspersky? ja k é practikamente igual

AVS não tem nada haver com o AVK. AVK por o que eu percebi junta o motor do KAV ( o mesmo do AVS) com o do bitdefender. Muitos processos activos = menos processador e menos RAM.
Mas li também que AVK tem algumas falhas como na protecção residente. Enquanto ao scanner do que li parece bom.
E o AVS não come quase nenhuma RAM, funciona até em pc´s PIII de 128mg de ram e 16mg de video. Funciona perfeitamente. Eu próprio testei! E aposto que tens um pc melhor de certeza!
sotavento : Se percebi usas o KAV e não tens como renovar a licença. Eu por acaso sei faze - lo mas é ilegal e por isso não o faço.
Recomendo - te a usares a versão FREE do KAV, o já famoso AVS.
Testa - lo e depois posta aqui a dizer o que achas - te do mesmo.

CUMP´s
 
Podem sempre instalar o KAV que já esta disponivel para o Windows Vista. Este é a versão paga do AVS. Mas serve até o AVS sair para o Windows Vista.
 
Anos e anos satisfeito a 100% com o McAfee

No momento, McAfee Internet Security 2007 e 5 estrelas..

concordo com o JMPUB.
tambem tenho o mcafee e até á uns tenpos para ca nao tinha problemas
o problema, a partir dai, foi que a versao que eu tinha deixou de ter actualizações, ficando assim o computador menos protegido com spywares e virus.

fiquem bem

motunning
 
concordo com o JMPUB.
tambem tenho o mcafee e até á uns tenpos para ca nao tinha problemas
o problema, a partir dai, foi que a versao que eu tinha deixou de ter actualizações, ficando assim o computador menos protegido com spywares e virus.

fiquem bem

motunning

Nunca testei o Mcafee, mas penso que esse é pago. Este post designa - se a AV´s FREE.
Se tens problemas com o teu AV tenta instalar outro, como AVS por exemplo.
+ info.: A mudança de AV deve ser feita com a net desligada, depois de instalado ligas a net fazes update, e um Scan my computer.
Depois post os teus resultados se decidires fazer a alteração de AV para AVS ou para outro qualquer...

CUMP`s
 
para mim AVS e nod32, mas mesmo assim prefiro o AVS, eu andava com o nod32 fiz scan nao tinha nenhum virus, depois experimentei o AVS e tinha dois, mas nao so por essa razao mas sim por varias como aqui ja foram referidas
 
Active Virus Shield

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.



AOL Active Virus Shield Desenvolvedor AOL, Kaspersky

Sistema Op. Microsoft Windows Gênero Antivírus Licença Proprietária, Gratuito Website activevirusshield.com

Active Virus Shield é um antivírus produzido pela Kaspersky Labs em conjunto com a AOL. Ele é semelhante ao Kaspersky (utiliza o mesmo mesmo sistema de detecção), porém com menos recursos e com licença de uso gratuita por um ano.



---------------------------------------------------------------------------------------



Alguém me sabe dizer se quando a minha licença de um ano acabar eu poderei renovar novamente de forma gratuita ? Será igual ao AVAST FREE que podemos ter tantas licenças como tantas contas de E - Mail ?
Eu gosto muito deste AV mas não vou pagar por ele >( Se alguem souber o que aconte quando a licença morrer pf. avise




CUMP´s

 
Última edição:
Eu usei mt tempo o avg, mt leve, exprimentei o avira e este deixou de fazer actualizações, agora teho o nod32, mas como gratuito eu gosto mt do avg...
 
America Online vive!!! Pelo menos nesta parceria com o Kaspersky Lab (desenvolvedor do famoso e eficiente anti-vírus Kaspersky). A AOL e o Kaspersky lançaram um anti-vírus gratuito chamado de “Active Virus Shield”.
Como todo anti-vírus que se preze, o AVS possui atualizações automáticas via web, detecta spywares e vírus, protege contas de email (testei no outlook e no thunderbird) e permite diferentes padrões de scan.
O grande ponto forte do programa é o facto de que ele foi desenvolvido sobre a engine do Kaspersky, que é tido pelos profissionais de informática como um dos melhores, senão for o melhor, anti-vírus da atualidade. Com isso nós temos um anti-vírus gratuito construído sobre a mesma base de um software poderoso - uma boa opção de segurança, confiança e custo zero. Nos testes que eu realizei em casa ele se comportou muito bem, a instalação foi simples, ele tem atualizações constantes e se encarregou de remover dois spywares do meu PC - pragas que não haviam sido encontradas pelo Avast, Ad-Aware ou pelo Advanced Windows Care.
Quem diria que a AOL pudesse lançar alguma coisa interessante… Principalmente depois de estar praticamente “morta e enterrada”…

active-virus-shield.jpg


in: http://marionery.com/blog/?p=74

--------------------------------------------------------------------------------------------

O AVS no Mundo...

CUMP´s
 
kaspersky

boas...eu tenho o kaspersky instalado no meu pc, ele e muito bom, so k a uns dias k me tem dado erros de memoria...eu nao sei o k fazer, mas keria continuar a utiliza-lo, ele e muito bom...sera k me podem ajudar???

obrigado
 
---

Meu, para teres protecção potente e navegares e sacar sem problemas utiliza o seguinte: Primeiro formatar o pc para melhor rendimento, depois proceder a todas as actualizações do windows e office, de seguida instalar todos os programas que desejamos possuir, incluir o ccleaner nesses para optimuzar o pc, depois instalar o programa secunia e fazer scan a procura de programas vulneraveis e desatualizados e proceder as devidas actualizações, neste momento tens 75 % de protecção, agora intalar a firewall sunbelt kerio no modo automatico e no primero reenicio do pc ligar a net e proceder as actualizações, de seguida sem desligar instalar uma chave de registo qualquer para que o mesmo a reconheca como falsa e passe a funcionar no modo free, que chega bem para o k queremos, a seguir instalasse o kaspersky anti virus 2009 e configuras no maximo, não venhas com a treta de ser pago qu custa na vobis 30 euros 1 pc 1 ano, de seguida desactivar a protecção em tem real e instalar o siteadvisor free da mcafee... Voltar a activar a protecção do kspersky apos instalar o siteadvidos.... Bem assim tens 100% protecção a nivel do melhor do mercado com 30 euros gastos... Vai por quem sabe
 
Back
Topo