Qual o melhor FPS ja feito?

Qual destes é (ou pode ser) considerado o melhor FPS?

  • Unreal Tournament 2003

    Votes: 13 6,8%
  • Jedi Knight 2

    Votes: 2 1,1%
  • Quake 3

    Votes: 14 7,4%
  • Duke Nukem 3D

    Votes: 2 1,1%
  • No One Lives Forever

    Votes: 4 2,1%
  • Medal Of Honor: Allied Assault

    Votes: 33 17,4%
  • Deus Ex

    Votes: 6 3,2%
  • Return to Castle Wolfenstein

    Votes: 10 5,3%
  • Serious Sam 2

    Votes: 3 1,6%
  • Aliens Vs Predator 2

    Votes: 0 0,0%
  • Doom 2

    Votes: 7 3,7%
  • Battlefield 1942

    Votes: 2 1,1%
  • Half Life

    Votes: 26 13,7%
  • Unreal Tournament

    Votes: 31 16,3%
  • Soldier of Fortune 2

    Votes: 3 1,6%
  • Operation Flashpoint

    Votes: 2 1,1%
  • Rainbow Six

    Votes: 2 1,1%
  • Ghost Recon

    Votes: 1 0,5%
  • Halo (XBOX)

    Votes: 2 1,1%
  • Red Faction

    Votes: 2 1,1%
  • Tribes 2

    Votes: 1 0,5%
  • Wolf 3D

    Votes: 4 2,1%
  • Quake 1

    Votes: 6 3,2%
  • Delta Force (1,2,3 e etc...)

    Votes: 1 0,5%
  • Unreal

    Votes: 2 1,1%
  • Thief

    Votes: 1 0,5%
  • Goldeneye (N64)

    Votes: 1 0,5%
  • System Shock 2

    Votes: 4 2,1%
  • Call of Duty

    Votes: 3 1,6%
  • FPS??? wtf is that?

    Votes: 2 1,1%

  • Total voters
    190
AVP1, Unreal, Thief, Sin, Undying.... FDX!!! Nunca mais acabam! Esta poll tinha de ter muitos mais jogos, e nao ha ninguem que goste so de 1....

Bom, visto isto, UT rula :D , mas nao vou votar...
 
Bem, gostos são gostos mas eu considero o Quake 3 arena simplesmente MUITO melhor que o UT!!!!
O Quake é muito mais envolvente, ten uns gráficos MUITO melhores, é mais frenético (se quiser um jogo de estrarégia jogo hitman ou Operation flashpoint!).
Não se eskeçam que o RTCW é feito sobre a base do quake.
Voltando aos gráficos o UT tem uns gráficos ainda da geraçõ do Half-life enquanto o Q3A abriu as portas para jogos como Mohaa e RTCW!!!
Eu axo que percebi porke a maior parte do ppl adora UT e detesta Q3:

O quake saiu 3 meses depois quand o ppl já estava viciado em ut e já não quis mudar de FPS!!!

Já o Q3 é a bosta que é (saiu depois do UT, e em vez de inovar como os seus antecessores, saiu uma cópia do UT; sem história, só fragar...crap).

Desculpa, não ouvi bem, uma coisa é não gostares do jogo, outra bem distinta +é ele sukar!
Eu ODEIO Final Fantasy, mas não me atrevo a dizer mal de um jogo dakele nível!
 
Originally posted by JeFFemiG
gosto do avp2 , a demo do novo ut , i pode parecer estranhu mas kurti bues o Wolf3d:D .... mas o favorito ... (por enkuanto) é o UT

Quem n adorou o Wolf3D?!? Qtas tardes perdidas a jogá-lo no meu 486, 33MHz, inicialmente com Speaker, e mais tarde com Sound Blaster!!! Um vício fenomenal, sustos enormes qdo passei para o Sound Blaster (sim... desculpem mas eu apanhava cagaços com aquilo! Eu tb era MUITO puto...) E finalmente aquilo porque se tanto espera ao final de muito vício!: matar o ***** do Hitler! :D
Ai... Bons velhos tempos!.... :(
 
Eu votei no Half-Life porque foi o jogo que mostrou que os FPS nao eram so tiro neles. O enredo era e continua a ser do melhor. A vertente MP com o CS e o DoD em especial mantem no meu disco um jogo ja com uns 3 ou 4 anos.
Tb adorei o Op Flashpoint. E o unico fps minimamente realista. Da a verdadeira sensaçao de se ser um soldado miseravel inserido em algo em grande escala que lhe escapa totalmente.
O MOHAA apesar da fama que tem para mim tem um realismo da treta. Continua com a cena do one man army. Leva-se 500 armas e respectivas muniçoes as costas. Tem alguns niveis algo ridiculos em termos do tal realismo. A maneira como aparecem os soldados inimigos e um bocado estranha. Um gajo para morrer aguenta rajadas e rajadas de metralhadora. Tem uns cantis maravilha... Nao deixa de ser um jogo muito porreiro mas como realismo na minha opiniao e so mais um.
Joguei bastante os classicos na altura (wolf 3d, doom, etc) mas hoje ja nao tenho paciencia para jogos desse estilo. Tentei o Q3A e o UT. Nao gostei de nenhum dos dois. Basicamente cada um deles resume-se a ter ou nao o rocket launcher.
Ja dei uns toques na demo do ut2003 e tb nao me parece que va aderir.
 
Originally posted by D1S0RD3R
Eu axo que percebi porke a maior parte do ppl adora UT e detesta Q3:

O quake saiu 3 meses depois quand o ppl já estava viciado em ut e já não quis mudar de FPS!!!

Axo que percebes-te mal...

timber: Rocket launcher??? :rolleyes: Experimenta a shock rifle :P
 
Para mim os melhores em Mp:

- Quake III arena
- Unreal Tournament » ut2k3

Sp:

- Duke Nuken 3d
- Quake II
- Sof
- Nolf
- Hf

axo que ta tudo. :confused:

Mas o prémio para melhor Fps vai para QuakeIII.:001: :001: :001:
 
"Muitos serão aqueles que me criticarão", Genesis 4,42

Não a falar (ou a escrever?) a sério, axo que o Counter-Strike é o melhor FSP devido ao seu alto realismo e atualidade,só faltava fazerem um special edition George W. Bush+Toni Blair vs Bin laden:004: :004:. (não quero com isto ferir susceptibilidades)

Por outro lado neta thread não é feita a distinção entre First Person Shooter, In Your Face e Shoot`em Up o que é de todo lamentável pois jogos como o Quake, Duke Nukem ou Half-Life não são de todo FSB mas sim IYF.;p . Mas prontos não é, não se pode ter tudo...
 
A unica coisa, sim a unica que concordo com o P4rthen0n é que o Counter-Strike é o melhor Fps de Sempre.
De resto P4rthen0n , tento na lingua e não digas nem tanta asneira nem tanta estupidez ao mesmo tempo. Um Abraço P4rthen0n :cool: !

Obrigado Pela Atenção,

Ps(sim ,sou do Ps 8o , cherne desgraçado:P ...) : P4rthen0n, rapaz, se não fosse eu nem sabias o que era um Fps, quanto mais o maravilhoso Counter Strike.
 
P4rthen0n, rapaz, se não fosse eu nem sabias o que era um Fps, quanto mais o maravilhoso Counter Strike.
Já eu jogava UT, ainda tu não tinhas deixado as fraldas. Só para que conste a primeira vez que jogaste UT foi em minha casa:D . A segunda foi com o UT que eu te dei (mas isto já em tua casa claro)}>
Ps(sim ,sou do Ps , cherne desgraçado ...)
Dutchman.pt, isto não é um fórum político. Porém, se encontrares algum, chamame para irmos discutir política.

PS(D): Eu desculpo-te porque não estou para me chatear. O que verdadeiramente interessa é que o Benfica é 1º, E o Simão é o melhor marcador (4p).:001:
 
Última edição:
Bem para mim FPS é UT ...

Quake 3 ? não sei porquê não consigo jogar o jogo , chego lá e enervo-me a ver bonecos gigantes com um olho só, esqueletos e essas tretas, e depois aquelas armas sinceramente ... Armas, armas são as do UT, com aqueles secondary fire , hmmm k loucura.

O UT 2k3 infelizmente ainda não joguei nem betas, nem alphas, nem demos ( /me rói-se de inveja ) , mas acho bem k não façam ***** com tem acontecido com tantas sequelas.

Outro jogo k me tem cativado ultimamente é o Counter-Strike, a razão é simples abriu uma loja aki no cú do mundo em k se joga em rede e o único jogo é o CS, vai daí arranjei-o e já dou uns tirinhos .

Mas nunca serei bom jogador de CS, ao contrário do UT em k pelo menos no meu grupo de amigos sou o melhor, mas como nunca joguei contra prós não sei se sou mesmo bom.

Falando de jogos recentes, não gostei nada de RTCW e de Jedi Knight 2 e adorei o MOHAA.
 
Era mais que injusto tar a votar so num por isso aqui tão os meus favoritos (cada uma à sua maneira):

Halo
Medal Of Honor: Allied Assault
Jedi Knigth 2
Red Faction
 
Half-Life, porque é o primeiro jogo com NPCs com quem nós temos uma verdadeira interacção e que não é "mata tudo o que te aparecer à frente".
Também é para mim o primeiro jogo que proporciona ao jogador uma boa dose de "medo", o que quer dizer que joga muito bem com as emoções do jogador (no entanto, neste aspecto não é comparável ao Undying :) )






Só uma coisa...

PORQUE RAIO É QUE NÃO ESTÁ LÁ O UNREAL?????
 
bem, acabei o Ghost Recon nestes dias (jogar de madrugada tem disto)...agora estou no meio do jogo a jogar em ELITE.

Só posso dizer que é bem mais fixe do que andar a fragar sem pensar...prefiro estratégia e tácticas do que fragar como um maluco. :-D
 
Back
Topo