Qual o melhor FPS ja feito?

Qual destes é (ou pode ser) considerado o melhor FPS?

  • Unreal Tournament 2003

    Votes: 13 6,8%
  • Jedi Knight 2

    Votes: 2 1,1%
  • Quake 3

    Votes: 14 7,4%
  • Duke Nukem 3D

    Votes: 2 1,1%
  • No One Lives Forever

    Votes: 4 2,1%
  • Medal Of Honor: Allied Assault

    Votes: 33 17,4%
  • Deus Ex

    Votes: 6 3,2%
  • Return to Castle Wolfenstein

    Votes: 10 5,3%
  • Serious Sam 2

    Votes: 3 1,6%
  • Aliens Vs Predator 2

    Votes: 0 0,0%
  • Doom 2

    Votes: 7 3,7%
  • Battlefield 1942

    Votes: 2 1,1%
  • Half Life

    Votes: 26 13,7%
  • Unreal Tournament

    Votes: 31 16,3%
  • Soldier of Fortune 2

    Votes: 3 1,6%
  • Operation Flashpoint

    Votes: 2 1,1%
  • Rainbow Six

    Votes: 2 1,1%
  • Ghost Recon

    Votes: 1 0,5%
  • Halo (XBOX)

    Votes: 2 1,1%
  • Red Faction

    Votes: 2 1,1%
  • Tribes 2

    Votes: 1 0,5%
  • Wolf 3D

    Votes: 4 2,1%
  • Quake 1

    Votes: 6 3,2%
  • Delta Force (1,2,3 e etc...)

    Votes: 1 0,5%
  • Unreal

    Votes: 2 1,1%
  • Thief

    Votes: 1 0,5%
  • Goldeneye (N64)

    Votes: 1 0,5%
  • System Shock 2

    Votes: 4 2,1%
  • Call of Duty

    Votes: 3 1,6%
  • FPS??? wtf is that?

    Votes: 2 1,1%

  • Total voters
    190
Joguei tudo acabei quase tudo..pá uns 98%:D
Mas devia andar por aí o Undying..quem o jogou é que sabe os cagaços que apanhou..e a malta joga pela emoção:eek:
 
Dos jogos k estão na lista e k ja joguei (todos menos o Halo e o Tribes 2, uns mais k outros e dai tlvx nao os axe grande coisa) os melhores são:

MP:
MOHAA (É esto o jogo do momento para mim k perco horas e horas em frente ao monitor a jogar)
Unreal Tournament (Este é o jogo k não podendo jogar MOHAA escolho este, é o k jogo na escola :) )
Goldeneye (N64) (Este foi dos jogos k mais gostei para a N64 kando jogado com pelo menos 2 players)
Battlefield 1942

SP:
Série Half Life (Joguei à bem pouco tempo ms gostei mt os melhores k joguei com gráfikos mt bons, a melhor historia d sempre em jogos (dáva um bom filme) )
No One Lives Forever
MOHAA (msm em SP é um jogo k gostei bastante)
Return to Castle Wolfenstein
Soldier of Fortune (O primeiro jogo k joguei k podia tirar membros aos adversários, o mais violento d todos, o 2 nem s fala.... }> )
Operation Flashpoint (Mt realista às vexes até demais)
Red Faction (LINDO podesse partir as paredes e xão..... a história tb era mt boa)


O meu voto foi para o MOHAA.
 
Ja ouviram falar de Ghost Recon? :confused:
Não podem ter jogado este jogo e nao gostado dele:
1º é por demais realista
2º não está ao alcance de todos joga-lo... é preciso saber usar o cerebro
3º um verdadeiro jogo de ekipa
4º grande variadade de jogabilidade
etc, etc, etc... Afinal não é isso k se pretende de um FPS?!!!!
Tb gosto do MOHAA e RTCW... agora UT's e companhias... no comments...:005: :005: :005:
 
Axo q anda aki muita miudagem... kem eh q nao se lembra dos bons velhos tempos do Quake Team Fortress e Action Quake 2???? lindo :D
eh dificil dizer qual o melhor, mesmo, se bem q nao se pode comprar graficos, por exemplo, entre o Doom2 e o Half-life, ja que estão inseridos em épocas totalmente diferentes.
O jogo que mais me viciou em single-player foi sem sombra de duvida o Doom2 (q ainda tou a jogar!! :D).
Em multiplayer, o Quake era lindo... Quake Shareware na net, q vicio. Tinha bue ppl q vinha ca a casa (amigos, primos, tios) so pra jogar a isso :D
Foram os primeiros, os unicos, os q mais me marcaram. Oucupam sem duvida um lugar especial bem merecido. Nao q os outros da lista sejam piores, mas o encanto dos primeiros já ninguém me tira... :)
 
muito dificil.....sou mais fan de rpgs e acçao mas fps sao porreiros...a minha 1º escohla era o mohaa mas dps vi o serious sam e pensei muito pk o serious foi um dakeles jogos k me viciou muito adorei jogar o jogo td.mohaa tb é xelente e jogar na net é lindu o melhor k anda ai.votei serious sam 2 apesar de o mohaa fikar em 2º lugar :D
 
Originally posted by CrazyBomber
Axo q anda aki muita miudagem...

Sou do tempo do grande e admiravel mundo novo. Spectrum 48K, o primeiro jogo que tive foi Sir Lancelot (vcs lembram-se do 1 jogo que tiveram/jogaram?)! E o primeiro jogo de futebol para o Spectrum que tive foi o Match Day - o grande e até hoje imbativel Match Day.

Depois tive, Spectrum 128 +2... tive um Timex, tive um 386, tive um 486, etc...

Passou por mim todos os grandiosos jogos... desde do DOOM (o original) ao C Wofleinstein (O ORIGINAL)... talvez por isso adore mais o RTCW e RTCW:ET que outros jogos. FRAG por FRAG não... perfiro um jogo mais de estratégia e objectivos.

:D SPECTRUM ainda deixa saudades...
 
Originally posted by estigma
Sou do tempo do grande e admiravel mundo novo. Spectrum 48K, o primeiro jogo que tive foi Sir Lancelot (vcs lembram-se do 1 jogo que tiveram/jogaram?)! E o primeiro jogo de futebol para o Spectrum que tive foi o Match Day - o grande e até hoje imbativel Match Day.

Depois tive, Spectrum 128 +2... tive um Timex, tive um 386, tive um 486, etc...

Passou por mim todos os grandiosos jogos... desde do DOOM (o original) ao C Wofleinstein (O ORIGINAL)... talvez por isso adore mais o RTCW e RTCW:ET que outros jogos. FRAG por FRAG não... perfiro um jogo mais de estratégia e objectivos.

:D SPECTRUM ainda deixa saudades...

Nostalgia.. o 1º jogo que joguei foi o "Daley Thompson's" qq coisa, e era "bater ovos" nas teclas do pobre 48k para ver se o gajo ganhava as porvas do triatlo todas..
Sou do tempo em que atirava pedras à carola do estigma e depois fugia para casa para ir jogar "the great escape"..

Realmente, o Spectrum ainda deixa saudades...:'(
 
bem

as horas que nao passei a jogar MP Quake2 the Edge em lan!
Nao fazia outra coisa mm era sp a dar nakilo depoix das aulinhas.
Mais tarde apareceu HL e larguei quake2 pra esse.

1o HL pelo SP e pelos mods todos k jogo tipo cs etc...
2o Quake2 que coisa tao boa de rail no the edge... agora ja s foi! :005:

e ainda

Serious Sam 1 & 2! K koisa tao linda em cooperative, fdx e brutal mm passei os dois em cooperative com um amigo meu, no maximo de dificuldade so bixos mm! pro fim ate metia seca o tempo k gastavamos nas arenas com tantos bixos.
 
os k mais me marcaram foram sem duvida o Quake 1 e 2... Doom 2, Shadow Caster (ui k velho! vinha no cd de jogos da placa de som creative, alguem se lembra deste cd??

aki ta os conteudos

Titulo: EA COMPILATION

Jogos:

Yeager's Air Combat
Space Hulk
Hong Kong Mahjong Pro
Wing Commander Academy
The Savage Empire
Seven Cities Of Gold
Populous II
Ultima VII The Black Gate
Shadow Caster
Ultima Underworld

Simplesmente foram os meus primeiros jogos, sem contar com o F1 e mais uns quantos, mas foi o meu primeiro CD com jogos... metades nao sabia jogar pk era mt novo mas divertia-me mt... lembro-me mt bem do vicio de Shadow Caster e do Wing Commander Academy... e o Seven Cities of Gold e o The Savage Empire... Populous II nunca percebi como se jogava (na altura)... os outros nao os conseguia correr no PC...:D
 
O meu primeiro jogo de todos... foi o Lode Runner!! Alguem se lembra desse? :D
Dps disso joguei bue cenas, Operation Wolf, Another World, Simcity, até que alguém me arranjou o Wolfenstein 3D... eia ca ganda vicio, akela cena metia bue medo! ;)
Mas o q me viciou mesmo... Doom2, mm so em single player, passava dias inteiros a jogar akilo. Fds perdi mm bue tempo... caga nisso, agora ja nao vale a pena chorar... :P
 
Por mim a escolha e facil... por todos os argumentos ja apresentados e mais alguns... HALF-LIFE :D :D :D

Originally posted by FASC
Quem n adorou o Wolf3D?!? Qtas tardes perdidas a jogá-lo no meu 486, 33MHz, inicialmente com Speaker, e mais tarde com Sound Blaster!!! Um vício fenomenal, sustos enormes qdo passei para o Sound Blaster (sim... desculpem mas eu apanhava cagaços com aquilo! Eu tb era MUITO puto...) E finalmente aquilo porque se tanto espera ao final de muito vício!: matar o ***** do Hitler! :D
Ai... Bons velhos tempos!.... :(

Essa da SB tb eu... lembro-me que na altura era so Doom... apreciei bastante os pormenores... do genero... disparavas uma bazucada (pros humanos e nao pros monstros... :D) e ouvias o crepitar da carne a arder... :004: tava lindo...
 
Sou fanatico do Quake MP. Seja que "versao" for.

Tem uma arquitectura espectacular em que só comecamos a dominar o jogo verdadeiramente a partir de 2/3 semanas brutais de vicio intenso. Jogos tipo MOHAA e UT e suas mod's (não o 2003) tem uma curva de aprendizagem muito curta, um gajo sabe já tudo o que há para saber numa duzia de rounds. O UT2003 é outra historia...tem uma curva de aprendizagem estilo Quake!

Quanto ao MOHAA ser o melhor em SP, pessoal vcs deviam ter jogado Half-Life e Deus Ex quando sairam, ficavam coa sensação de já ter visto um melhor script.
 
Tendo em conta o tempo k ja passou desde k foi lançado e ainda ser 1 das mais fortes comunidades online, é sem duvida alguma o melhor FPS já feito(pelo - ate chegarem as obras primas Doom3, Half-life2, ut2k4, Halo PC e Halo2 :D )

UT FOREVER
 
Originally posted by Sub_Zer0
Tendo em conta o tempo k ja passou desde k foi lançado e ainda ser 1 das mais fortes comunidades online, é sem duvida alguma o melhor FPS já feito(pelo - ate chegarem as obras primasDoom3, Half-life2, ut2k4, Halo PC e Halo2 :D )

UT FOREVER
erm...
 
Back
Topo